Quero vender minhas composições

    Autor Mensagem
    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09


    Aii Galera... Preciso de ajuda para vender minhas musicas, pois já as tenho registradas e algumas até gravadas, quero passar todos os direitos para o artista, procuro interessados em me ajudar nisso, pois vou dar uma porcentagem de cada venda.
    Abração e vlw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    ArthurMatos
    Cadê seu currículo?

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hauhauahuahu
    me manda seu e-mail que te passo algumas das minha composições. Esse é meu currículo.
    Depois vc me fala. rsrs
    Abração!!!

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    minhas*

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09
    · votar


    ArthurMatos
    Palco MP3? MySpace? Não tem nada disso?
    Flw

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    hauhauhau
    EU ainda não tenho... mas pretendo fazer o mais rápido possível!
    Vc compõe tbm?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ArthurMatos

    Pouca coisa. :-) Um Palco MP3 da vida é o currículo que perguntei acima. Se vc não "se mostrar", não tem publicidade. Acho que será difícil ter uma oportunidade sem estar em evidência, ou, na mídia. Acho que se vc quer ajuda, vc precisa, antes de tudo, promover seu talento.

    Flw

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muito obrigado cara...
    Vou ver se já faço isso no máximo amanhã.
    Só que minhas gravações são caseiras, pois ainda não tenho equipamento bom. Tem problema?
    Eu realmente quero me garantir no talento, pois no equipamento tá difícil no momento. rsrs
    Abração!!!

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu já estou criando agora... Vai dar pra vc escutar ainda hoje! rsrs
    Vlw msm Brother!

    Diino
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho 35 músicas e já me ofereceram 1000 por uma, não vendi, pois música é algo que não se vende.

    é como por uma criança no orfanato.

    afinal de contas... cade as tuas músicas?

    abç!

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara... EU tenho músicas demais, tenho que ganhar uma grana boa com elas e ainda vai sobrar muito para eu continuar a carreira. rsrs
    Abração!!!

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tá ai o palco mp3. http://palcomp3.com/arthurmatos/
    Conheçam algumas das minhas musicas.
    Abração!!!

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Oiii
    Ma é é... Quem quer dinheiro?
    Ah ahêê ih ih
    Bora fazer contato ai galera!

    estúpido
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    se elas são tão boas pq vc naum faz sucesso..?

    Bog
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ArthurMatos

    Olha cara, vou ser bem sincero: dentro do que parece ser a proposta, achei a tua música "bacaninha", mas só. Está tudo certinho no lugar, e se fosse o trabalho de um amador sem grandes pretensões, teria meus aplausos. Diria o famigerado "não é bem o meu estilo, mas ficou legal".

    MAS não me chamou a atenção o suficiente como o trabalho de alguém que pensa em ganhar uma grana boa e sobrar muito. Se o teu objetivo é mesmo esse, sugiro que escolha entre as tuas muitas composições uma que tenha mais personalidade, e não soe tão "genérica".

    Veja bem, não encare isso como uma crítica. Eu não acho que eu faço coisa muito melhor que isso também. A diferença está no objetivo. Eu avalio amadores e estudantes de um jeito, e profissionais de outro. Achei que o que você mostrou estaria legal para um amador, mas para alguém que quer ganhar bastante dinheiro, acho que está faltando uma pitadinha de sal ainda.

    (obviamente, eu posso estar redondamente enganado, e amanhã mesmo você pode acabar recebendo um telefonema do Djavan, hahaha)

    ArthurMatos
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bog

    Entendo perfeitamente o que vc quis dizer... E estou ciente de que ainda sou amador, minhas gravações são caseiras e sem recursos ( e sei que notou rsrs). Mas a questão é que estou divulgando essas musicas pq elas são pop e acredito que tem muita gente querendo isso, pois tenho jazz, mpb, baião e tudo mais, só que não quero vendê-las e acredito ser muito mais difícil vendê-las do que as pop. O povão gosta é de pop e vc deve saber disso. Eu fiz essas musicas exatamente para que ficassem comerciais pra passar pra outros artistas que estejam precisando.
    Acredito nessas musicas, até pq elas são a cara do povão ( e convenhamos, isso dá retorno). rsrs

    Abração!!!

    Diego Marques
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
    9.3 - anúncios para qualquer tipo de comercialização;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero vender minhas composições