presciso de ajuda na estruturação dessa composição minha .

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09


    bom ja vou agradescendo pra quem ajudar - muito obrigado

    -bom, seguinte , fiz essa composição
    http://www.4shared.com/file/88699515/780b1e64/projetinho.html
    ouvi muito ela até q resolvi levar prum amigo meu (mais experiente em musica q eu) pra ele avaliar e dizer oque ele achava .
    a opinião dele foi de que a ideia era boa mas eu tava com muitos erros de ritimica (pulsação) e q dava pra ageitar um pouco mais a musica - ele me deu um ou dois exemplos arrumei e ficou assim:


    http://www.4shared.com/file/88699516/e1024fde/projetinho_V2.html
    o problema é q n achei muito legal acho q fiz algo de errado ---

    mas queria a ajuda e opinião de voces sobre oque fazer ... .

    grato a quem ajudar

    obs 1: os arquivos estão em guitar pro (de preferencia ouça com rse e equalize a gosto (de pc pra pc faz muita diferença).
    obs 2 : só por algumas questões devo informar q por eu não ter o minimo conhecimento de percursão ou bateria não fui eu que fiz a batera apenas peguei trechos de baterias de musicas q eu achei q ficariam legais (a batera é provisoria só pra ter uma ideia até achar um amigo baterista pra inventar algo em cima disso) .
    obs 3: não tenho o minimo conhecimento de coisas teoricas sobre composição (faço guitarra a mais ou menos 3 anos e me considero um musico(hipoteticamente falando porque musico pra min é aquela cara foda pra caralho(desculpem o palavrão não penso em maineira melhor de descrever)) então se possivel sejam metodicos nos conselhos que forem me dar ..

    obrigado mais uma vez a quem ajudar
    estou atento a critcas construtivas ,sujestões ,opiniões e quem sabe elogios .

    amen...

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    baixando, vou te dar uma mão, adoro corrgir músicas.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vlws cara ja tava preucupado (achei q ninguem ia responder -sou muito ansioso (do tipo q fica olhando o relogio e reatualizando a pagina de 20 em 20 seg)

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    :)

    a viola ta fora do tempo, o tempo inicia no inicio do compasso, tu ta começando no finzinho.

    to dando uma modificada no baixo aqui. dps vou ver a batera, o solinho ta tri.

    o bom dessa música que é mais da metade a mesma escala, facilita afú.

    abç!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    sou tão ruin de teoria de composição q nem sei q escala usei uhasihdiusahiudshaiusdhsa (só sei q o solo tem algo a ver com pentatonica)

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    upp !

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    cara, ta brabo de fazer alguma coisa, arruma o violao, deixa ele no tempo, que eu faço a linha de baixo e bateria pra ti

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    cara é q tipo

    oque seria deixar ele no tempo? (obs é guitarra limpa não é violão xD)

    pra voce o ideal seria editar o primeiro ou o segundo arquivo?

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tanto faz, é que tipo, tem coisa mto fora do tempo, se eu corrigir assim como ta piora mais ainda, ativa o metrononmo em cima do guitar pro pra fazer músicas, ainda mais dedilhados assim.

    nao tem como dizer o que ta fora, ta fora o violao, consequentemente o baixo fica fora tb, e a bateria...

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    oque ta fora não estou fazendo referencia a que intrumento teja fora (eu sei q se um intrumento ta fora do tempo logo todos os q o acompanham vão tar ) mas tipo
    oque seria estar fora do tempo ?
    eu ainda n consegui entender direito .. o compasso é 4/4 e não tem nem uma nota a mais ou a menos então oque seria estar fora do tempo? voce pode corrigir só a introdução como exemplo e me mandar pra eu fazer o resto?

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rhoadsvsvai

    tem msn? ou email?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ja mandei por recado ..



    quem do forum quiser me ajudar -mais opiniões são bem vindas -

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a presciso de ajuda na estruturação dessa composição minha .