Quem será a banda mais importante dos anos 2000?

Autor Mensagem
CabeçaChataRocker
Veterano
# fev/09
· votar


Los Hermanos, pelo menos pra mim.

Danydany
Veterano
# fev/09
· votar


Concordo contigo kara

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Danydany
Não vejo o RBD como sendo uma banda lembrável daqui uns 10 anos, em todos os sentidos - tanto musical quanto de fama mesmo.

Diego_Serafim
O que você achou de especial no Victor e Léo? Eu não achei nada de diferente para aquela outra dupla de dois gordos de sertanejo universitário.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


CabeçaChataRocker
Se fosse fazer um tópico destes versão nacional, acho que o Los Hermanos seriam um forte candidato.

Bombastik
Veterano
# fev/09
· votar


Se fosse fazer um tópico destes versão nacional, acho que o Los Hermanos seriam um forte candidato.

que é isso meus amigos, não se esqueçam da Nação Zumbi...

Afferson
Veterano
# fev/09
· votar


Avenged Sevenfold


vou upar esse topico daqui ha 10 anos, pra comprovar

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/09
· votar


Afferson
vou upar esse topico daqui ha 10 anos, pra comprovar


10 anos nada, falta 1 ano só.

Afferson
Veterano
# fev/09
· votar


The Root Of All Evil

Avenged começou de verdade em 2003 por ai cara, iron nao teria marcado tanto se tivesse acabado quando saiu paul di'anno.
Você soh descobre se a banda eh memoravel depois de um tempo quando as pessoas continuam falando dela, ou seja a banda que marcar o ano 2000 nao eh a que faz sucesso agora, eh uma banda que sempre fará sucesso

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Bombastik
É verdade...

Diego_Serafim
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
É minha opinião, escutei o primeiro CD dos kras...eles fazem algo diferente das outras bandas atuais, mas no novo CD infelizmente tão fazendo iguais as outras.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Diego_Serafim
Pena que morreu o cara lá, esqueci o nome...

Luiz Almeida
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao

Essa pergunta só será respondida quando os nostágicos estiverem sentados numa mesa escutando algo que seja dessa década.
Mas uma coisa é certa, a música nunca mais será a mesma depois da internet, todos divulgam e são ouvidos. Acabou aquela coisa de jabá, só se vê isso nas rádios e tvs.
Uma coisa me preocupa, é que a qualidade está diminuindo, as bandas/artístas são passageiras. Você perguntou sobre quem será a banda e foi dado uma meia dúzia de nomes, coisa que em outros tempos seria difícil de se dizer pela quantidade de nomes.
Acho que é isso.
Acrescenta no cenário brasileiro o nome da Pitty, acho que merece.

Dudu SG
Veterano
# fev/09
· votar


Porcupine Tree não é dos anos 2000, mas tem os 4 melhores cds lançados após 2001.

Pra mim é a melhor banda da decada por enquanto.

has4
Veterano
# fev/09
· votar


Agora sim, a listinha ficou legal!

- Anos 50: Elvis Presley (Rockabilly)
- Anos 60: Beatles e Rolling Stones (Classic Rock ou outra definição qualquer)
- Anos 70: Pink Floyd (Rock Progressivo); Led Zepellin, Kiss e Queen (Rock Arena); Ramones e Sex Pistols (Punk Rock); Black Sabbath (Heavy Metal)
- Anos 80: Van Halen (Hard Rock), Iron Maiden (Heavy Metal) e The Police (New Wave)
- Anos 90: Nirvana (Grunge), Guns n' Roses (Hard Rock), U2 (Pop Rock?) e Metallica (Heavy Metal)

erico.ascencao

- Anos 00: Coldplay

hard rock and roll
Veterano
# fev/09
· votar


Quem será a banda mais importante dos anos 2000?

Tem o Arctic Monkeys, na minha opinião, é a única banda que alcançou a fama e que faz uma música de nível, Coldaplay talvez, e tem também o Oasis, que faz sucesso desde os anos 90, na minha opinião, é a melhor banda com menos de 20 anos em atividade hoje em dia.

(chuva de comentários e votos negativos por causa do Oasis)

EnrickAlves
Veterano
# fev/09
· votar


Ah, deve ser o Coldplay mesmo. É uma banda original (vejo muito raramente algo parecido com o som deles) que tá na mídia há um tempinho razoável pros dias atuais.

Dudu SG
Veterano
# fev/09
· votar


Como nego me fala que Metallica marcou mesmo com o Black Album? qq é isso, parei de postar nesse topic.

Quase nada
Veterano
# fev/09
· votar


Dudu SG
e num eh verdade? Qualquer um conhece Enter Sandman, the Unforgiven I, NOthing Else Matters..

Mas num quer dizer que seja o melhor deles.. somente o mais conhecido

hard rock and roll
Veterano
# fev/09
· votar


EnrickAlves
Coldplay mesmo. É uma banda original

Os caras foram acusados de plágio em três de suas músicas no último CD... (apesar de ter passado das 6 milhões de cópias), desde o início os críticos chamam os caras de cópia chupada do Radiohead...

.DuFF.
Veterano
# fev/09
· votar


Quase nada
e num eh verdade? Qualquer um conhece Enter Sandman, the Unforgiven I, NOthing Else Matters..

Mas num quer dizer que seja o melhor deles.. somente o mais conhecido


Exatamente... o album preto é o mais conhecido... mas se falar em qualidade nada supera os 4 primeiros....

Diego_Serafim
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tenho o Album Preto do Metallica Original...
Comecei a tocar guitarra por causa dele...

O Coldplay vem numa regularidade desde o começo da banda.

Falkon36
Veterano
# fev/09
· votar


to ligado q daki uns 10,15,20 anos os kara do fcc vao falar assim " a hoje em dia o cenario mundial ta 1 lixo,n ta q nem os anos 2000 ond lalalalalal" XD n sei se isso vai acontece,mas acho q sim !!

Ban Ban
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao

- Anos 50: Elvis Presley
- Anos 60: Beatles e Rolling Stones
- Anos 70: Pink Floyd, Led Zepellin, Kiss e Queen
- Anos 80: Van Halen, Iron Maiden, ...
- Anos 90: Nirvana e Guns n' Roses


lembrando que isso representa seu gosto

descordo da lista até porque isso é muito genérico, essas bandas se destacaram, e dai, então podemos dizer que simple plain e nx zero vão marca os anos 2000???

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


Se for para pra pensar, nao vai sair do lugar!!

Acredito por ainda ser recente, não há uma que se destaque por ter mudado algo na música, ou feito uma revolução!

Ao que o autor citou, incluo:
anos 70: The Who (apesar de ser final dos 60)
anos 90: Oasis (94 até 97 foram os anos deles)

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que o Coldplay.
Acho que não houve nada de novo, e acho que nem haverá, tudo já foi feito, o que vem sendo feito nos últimos anos é simplesmente cópia moderna de coisas que foram feitas lá no passado.


É porque vc nunca deve ter ouvido The Mars Volta.

EnrickAlves
Veterano
# mar/09
· votar


hard rock and roll
Mas mesmo sendo "copia" do Radiohead, não apareceram muitas copias do Radiohead ultimamente que tenham se destacado no cenário mundial, não?
Quando aos "plágios", não acho o Coldplay exatamente original; mas acho eles originais pros dias de hoje.

Ban Ban
Veterano
# mar/09
· votar


"Acho que o Coldplay.
Acho que não houve nada de novo, e acho que nem haverá, tudo já foi feito, o que vem sendo feito nos últimos anos é simplesmente cópia moderna de coisas que foram feitas lá no passado.


É porque vc nunca deve ter ouvido The Mars Volta."


fabuloso, realmente, mars volta detona!

erico.ascencao
Veterano
# mar/09
· votar


Ban Ban
então podemos dizer que simple plain e nx zero vão marca os anos 2000???
Olha, ainda corremos este risco, infelizmente.

Ban Ban
Veterano
# mar/09
· votar


erico.ascencao
estou botando em cheque que possivelmente marcou seu gostou, no meu slayer e metallica é muito mais importante, assim como o sepultura, isso é muito dificil de tentar mensurar, acaba se tornando tendencia.

teria que ser algo mais especifico!

è como dizer o mlehor guitarrista....depende do estilo, gosto e etc!

Fahrenheit
Veterano
# mar/09
· votar


Audioslave.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem será a banda mais importante dos anos 2000?