Massacration e admiradores quem são?

    Autor Mensagem
    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: SERGIAO


    Uma comédia...que deu certo!....qual é a sua sua opinião?

    A banda humorística gera polêmica em relação a suas intenções,...muitos rockeiros não gostam...quem são
    seus admiradores?...

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    lorooo, loro quer biscoitoo

    Jio-kun
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu gosto.

    Uma comédia...que deu certo!

    Até certo tempo, sim...

    Piada repetida perde a graça...

    Falkon36
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    metal is the law

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Uma boa zoação com as bandas ultra destroyer metal, como disseram piada repetida perde um pouco da graça, mas os caras fazima uma boa bagunça.

    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Seda Ceramidas

    Vai dá o pé pra alguém loro...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    SERGIAO
    Eu gosto muito (comprei o CD para minha filha e copiei em MP3).
    Achei uma sátira muito divertida e (dada a proposta), competente.
    muitos rockeiros não gostam
    Certamente pessoas sem senso de humor, e não tem nada pior do que isso.....
    Abç

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Massacration e admiradores quem são?


    Massacration: é uma banda que faz um som cômico

    Admiradores: ¹Que admira, sente respeito por ou gosta de algo ou de alguém

    É isso aí, espero ter ajudado. =]

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já ouvi até enjoar....

    Esses dias meu pai achou as músicas perdidas no computador e agora só ouve isso no carro.... ¬¬'

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Never, never, never, never, never, use bermudaaaaaa \m/



    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    teve sua epoca. Nao eh algo q possa durar mto. Enquanto durou foi engraçado! E prefiro ouvir eles a muita banda de metal "seria" por ai hauhauahuauhauhauhauah. A intençao deles eh bem clara, nao tem pq se ofender. Ateh pq eles mesmo sao metaleiros na vida real.

    old steel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu acho cansativo.Foi engraçado no começo,mais fórmulas se desgastam.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    era engraçado até ele começarem a tomar o lugar de bandas independentes sérias que batalham anos para conseguir abrir show para bandas grandes...

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Desculpa, mas não posso perder a piada... rsrsrsrsrs

    Se o Bog e seus companheiros de outro topico criado pelo SERGIAO postassem por aqui colocando suas deduções diriam:

    Massacration banda que toca metal, irreverente e humorado, logo se tocam metal, são uma banda de Metal [OoHHH!]

    [i]Fãs e admiradores do Massacration[/b] São Metaleiros, são rockeiros, porque ouvem o Metal da banda Massacration e se declaram como tal... rsrsrsrsrsrsrsrs... São os fãs de metal mais true do universo! kkkkkkkkk

    A parte a "brincadeira", são bons humoristas, fazem bem o que propõem, mas são piadas que perdem logo a graça, seus fãs, são cientes (ou pelo menos deveriam ser) que aquilo não é uma banda de verdade... Achar isso, é o mesmo que dizer que o Tiririca é o melhor cantor da MPB, mas há quem confunda as coisas, talvez por isso tenham perdurado tanto tempo...

    Sputnik
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    achava a banda uma piada, mas depois que eu ouvi o disco deles inteiro pela primeira vez, se você não souber o que o cara ta cantando fica praticamente impossivel de descobrir que é uma 'banda de humor', o som deles é foda |m|

    Afferson
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    era engraçado até ele começarem a tomar o lugar de bandas independentes sérias que batalham anos para conseguir abrir show para bandas grandes...

    talvez seja pq eles tem mais talento que a maioria das bandas independentes

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: I.Nosferatu
    · votar


    Afferson
    talvez seja pq eles tem mais talento que a maioria das bandas independentes

    Aff!!! Lá vem essas maximas de novo... nada a ver... Puro lance de midia e tals, qualquer banda que apareça na mtv o dia inteiro consegue essa proeza, seja boa ou não! O Massacration é a prova mais paupavel de que isso é possivel, se fossem uma banda realmente fazendo seu trabalho independente, não teriam saido do anonimato, mas como tinham a grande midia a seu favor, a coisa foi pra frente, vai negar?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Afferson
    Aff!!! (2)

    talento cara???
    eles podem até tocar bem...o bruno (detonator) tem um death tribute que é exelente, toca baixo demais...

    mas com ctz eles não começaram a abrir pro sepultura por causa de talento e trabalho sério, mas sim pq eles tinham a Mtv nas costas

    spook
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    I.Nosferatu
    tinham a grande midia a seu favor, a coisa foi pra frente, vai negar?

    SeEk AnD dEsTrOy

    era engraçado até ele começarem a tomar o lugar de bandas independentes sérias que batalham anos para conseguir abrir show para bandas grandes...

    ...
    mas com ctz eles não começaram a abrir pro sepultura por causa de talento e trabalho sério, mas sim pq eles tinham a Mtv nas costas

    Gente...
    Os motivos que elvaram eles aonde eles estão não importam.
    Se a MTV investiu neles é porque eles tinham algo que a emissora queria, talvez esse "Metal Farofa" não agrade a todos mas com certeza creio que muitos acham essa formula diferente e curiosamente interessante.

    E se hj eles abrem p/ bandas grandes, é porque as mesmas QUEREM isso. As próprias bandas apoiam isso.
    Se elas não fizessem isso com certeza o Massacration não estaria aonde está.

    Staiver
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Achei muito bom o som deles.
    tambem que vez o instrumental foi os cara do sepultura!

    shoyoninja
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Uma comédia...que deu certo!....qual é a sua sua opinião?

    A banda humorística gera polêmica em relação a suas intenções,...muitos rockeiros não gostam...quem são
    seus admiradores?...


    É divertido. Eu não iria a um show para ver os caras, muito menos ouço as músicas deles normalmente, mas é engraçado ver os clips hehe. Hermes e Renato é foda :P.

    A mesma coisa vale para aquele quadro Boça na Bossa que eles andaram fazendo.

    Nada contra quem vai aos shows ver, se gostam, tem mais é que ir mesmo. E se eles tem público, tem mais que tocar ^^.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    I.Nosferatu
    Massacration banda que toca metal, irreverente e humorado, logo se tocam metal, são uma banda de Metal [OoHHH!]

    Fãs e admiradores do Massacration: São Metaleiros, são rockeiros, porque ouvem o Metal da banda Massacration e se declaram como tal...São os fãs de metal mais true do universo!



    Pô cara, eu fiz essa piada... você me positivou ? Obrigado

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    ????????????????????????????????????????????????

    Eu não fico pontuando ninguém nesses topicos, acho isso muito besta, gosto de ver as opiniões de todos não as pontuadas, algumas mais pontuadas às vezes são as mais ridiculas que não tem nada a ver, fora quando o cara posta e ele mesmo (eu acho) volta e vota no seu proprio post e fica lá um votinho... rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    I.Nosferatu

    AUEhuhauehUHAUhEeA
    Foi mal então cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Massacration e admiradores quem são?