The Best Cover of Nirvana!

    Autor Mensagem
    Cobainst
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Cobainst




    Quem sabe, faz ao vivo!

    Sniper
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Sniper
    · votar


    nada nao.

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cobainst
    Tem uma hora que a guitarra desafina demais...o cara canta porcamente, o unico bom aí é o baterista.

    Parte engraçada do video: Não aparece o balãozinho de apresentação do baixista...todos se apresentam, só o baixista que é "apresentado" uahsaushahsahsuahushaushaus

    Zuzza
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Concordo com o Headstock invertido. Gostei não... O vocalista canta muito mal. Mal demais. =(

    Diino
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    esses covers de nirvana infanto juvenis dão no saco.

    Cobainst
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sniper

    Zuzza

    + a banda é uma merda msm, por isso q eu fiz esse tópico!

    yue-lemoned
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    + a banda é uma merda msm, por isso q eu fiz esse tópico!

    Nirvana ou esses caras do video?

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tão ruim quanto o original hauhauhauha

    Prada
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tá de sacanagem, né?
    Já vi MUITOS Covers do Nirvana que não isso.

    Ainda ter coragem de falar mal da banda... se eles são isso, o que é que alguém que faz cover deles são?

    Ahn, ok...

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prada
    Nirvana é uma merda, acostume-se.

    Prada
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Pra você meu caro, gosto é gosto então fica na sua e acostume-se

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prada

    Nirvana é uma merda, acostume-se. ²

    Prada
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tipo, como eu já disse pra vocês pode até ser meu caros.

    Minha opinião não poderia mudar por causa de algum "qualquer" que simplesmente posta algo que "julga" ser sua própria opinião, influenciado ou não.
    Nem digo que não faz trabalho melhor que a banda pois isso não vem ao caso, gosto não se discute.

    Acho que aqui era espaço para se respeitar as opiniões e gostos dos membros, mas se for pra prefirir uma banda que é "merda" e ser como eu sou respeitando os outros, assim será. Melhor do que ser aqueles que apenas falam e nada fazem, certo? Ou simplesmente que acham que suas opiniões são absolutas, ah e nem vou discutir sobre o quanto a banda fez sucesso, não dá pra discutir com gente como você, sabe?

    Embora acho que nem saiba, conheço pessoas com essa mentalidade, portanto nem vou ficar aqui discutindo.. Ahahahahaha, essas crianças de hoje em dia que NUNCA evoluem, são realmente uma piada que ficam apenas falando dos outros, certo?

    Do mais, boa sorte "SENHORES BONS"

    Cobainst
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    yue-lemoned

    os covers neh kra!

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Prada
    Eu tentei convencer os caras de que pra mim led Zeppelin é ruim, não entenderam que gosto é gosto, como eu sou pirracento...
    Nirvana não presta, acostume-se

    Diego Marques
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Galera, pega leve!

    Headstock invertido

    Seda Ceramidas


    Respeitem o gosto musical alheio, caras! Vocês podem não gostar da banda em questão, mas devem respeitar.

    Afinal, se falarem mal de bandas que vocês gostam, é bem capaz de vocês ficarem chateados/putos também. =)

    Não vamos começar esse tipo de discussão não? Por favor?

    Falkon36
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    são tudo leite com pera esses juvenil

    luancapoeira
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Será que esses caras nao tem amigos? nenhum pra falar que tá ruim, precia de ensaio, precisa nasce de novo!
    Só vão pra passa vergonha tsc tsc

    atari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    kpaoskopase,


    ouvindo a música ja deu pra ouvir o povo dando risada e a guitarra desafinando.


    que post de merda.

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego Marques
    Talvez o cara nesse fórum que mais respeita o gosto dos outros sou eu, apenas falei aquilo pra ver como uma pessoa se sente ao criticar o gosto pessoal de outra pessoa, pensei que era uma ótima sensação já que quando eu falei que Led Zeppelin é um lixo, pareceu q o mundo ia acabar....Gosto de apenas algumas do Nirvana...gostava deles no começo, depois começaram a se vender demais (pra variar), o que antes era rebeldia mesmo passou a ser apenas marketing pra aparecer.
    Abraço.

    Seda Ceramidas
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego Marques
    Afinal, se falarem mal de bandas que vocês gostam, é bem capaz de vocês ficarem chateados/putos também.

    eu nem ligo hahahaha

    MiguiM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Parei na metade não tava conseguindo continuar ouvindo

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Performed by "Cap'n Crunch & the Cereal Killers"

    com um nome desses, o que se espera do som da banda...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Adoro ver esse povo aqui do FCC sentando lenha em bandas famosas, sendo que a maioria nunca fez uma musica que preste ¬¬'

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dark Fallen Angel

    I cara, isso gera muita discussão. Tem nego que vai falar que pra tocar melhor que iron, é só botar uma nota a mais, que pra tocar melhor que ramones, é só tentar alguma coisa sem power cords, que pra tocar melhor que ac/dc, é só botar algo além de 4 acordes. Tá, falar mal do ac/dc por aqui vai ser meio complicado, mas serve de exemplo... mas tem coisas como essas bandinhas de hoje em dia que não exige muito esforço fazer coisa melhor não, e como nirvana, mesmo não sendo de hoje em dia foi muito divulgada por mtv e afins, natural que metam o pau...

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    _Felipe_Rock_n_Roll_
    natural que metam o pau...
    O problema é que o pessoal faz o logout aqui do FCC e liga a MTV pra ver essas bandinhas, caso contrario elas não estariam no topo. Muita gente mete pau nessas bandas só pra pagar de bonzão.
    Mas, é melhor fica queto mesmo, pq sempre vem uns otarios pra brigar e talz neh...

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Dark Fallen Angel

    Realmente, quem assiste mtv não tem moral pra meter o pau nessas bandas mesmo, mas muita gente aqui no FCC tem um nível de conhecimento musical um pouco maior e ouve coisas com um pouco mais de qualidade xD. Mas melhor ficar quieto mesmo, fazer uma pipoca e assistir as brigas e já é ^^

    Albersein
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    uma banda cujo lider diz que musicas nada sao além de verso-refrao-verso só poderia ser lixo

    toni viguncio
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    nossa tirando o baterista a banda eh mto ruim =/

    foi um post ironico? [papai do ceu diga q sim]

    Cobainst
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    toni viguncio

    Sim, foi totalmente ironico!

    isso q eu tava tentando explicar pra galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Best Cover of Nirvana!