Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Ó, 2+ ali já haushuahsu

\o\ !!!

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav

+3, hoho 8) ...

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas

acho que não, deve ser porque o Iron não sabe tocar new metal, isso me deixa profundamente frustrado, afinal, vcs tem muito orgulho disso. (eu não teria...)

james_the_bronson
Veterano
# fev/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


qew
acho que não, deve ser porque o Iron não sabe tocar new metal

Ou seja, o Bruce Dickinson estava, sobretudo ( tirando a contradição de pagar pau para "Cyanide" depois de convidar o Metallica para seu programa de rádio ), enganado quando disse que os caras do Maiden eram melhores músicos que os do Metallica...

Ou faltou a ele a humildade que você teve de admitir isso...

qew
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
enganado quando disse que os caras do Maiden eram melhores músicos que os do Metallica...

Cara, não acho muita vantagem em saber tocar New Metal, mas...

Prefiro ver os musicos sendo ecléticos tocando, Blues, Rock and Roll, Jazz, e etc, mas se você acha que tocar new metal é sinal de ser bom, tudo bem, é opinião...

Na minha opinião o nível dos musicos do Metallica e do Iron Maiden não estão muito diferentes, deixando o gosto de lado e indo para o lado racional da coisa, podemos dizer que os caras do Metallica, são mais criativos? Sim podemos, mas mesmo deixando o gosto pessoal de lado, temos que ouvir as musicas, e ouvindo, as musicas do Iron Maiden me agradam mais, porque? Porque eu sou limitado, burro e irracional? Não. Simplesmente gosto. Não?
Acho que o nível dos caras são mais ou menos igual, por causa do estilo, eles dominam o instrumento dentro do Rock, pelo menos eu nunca ví eles tocando nada de extraordinario fora do rock.

enfim...

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


qew

Cara, não acho muita vantagem em saber tocar New Metal, mas...

Prefiro ver os musicos sendo ecléticos tocando, Blues, Rock and Roll, Jazz, e etc, mas se você acha que tocar new metal é sinal de ser bom, tudo bem, é opinião...


sim, MEtallica fez ateh new Metal com o St Anger, não eh mta vantagem, mas o q vc fez parecer e concordou foi q tvz nem isso o Iron consiga, mas isso ambos sabemos q num eh verdade e q realmente tem capacidade pra tokar outras coisas, apenas não o fizeram...


Na minha opinião o nível dos musicos do Metallica e do Iron Maiden não estão muito diferentes, deixando o gosto de lado e indo para o lado racional da coisa, podemos dizer que os caras do Metallica, são mais criativos? Sim podemos, mas mesmo deixando o gosto pessoal de lado, temos que ouvir as musicas, e ouvindo, as musicas do Iron Maiden me agradam mais, porque? Porque eu sou limitado, burro e irracional? Não. Simplesmente gosto. Não?
Acho que o nível dos caras são mais ou menos igual, por causa do estilo, eles dominam o instrumento dentro do Rock, pelo menos eu nunca ví eles tocando nada de extraordinario fora do rock.


são sim, mas o q acaba gerando esses conflitos e discussões, eh o fato de mtos criticarem a mudança de bandas como o MEtallica, enquanto aparecem idolatrando o Iron, coisas q como vc mesmo cita são questão de gosto, pq eu não consigo ouvir as musikas do Iron por acha-los chato e repetitivos? pq eu simplesmente não curto isso, pra mim sou mto mais bandas como Queen, pink Floyd, Dream Theater, Metallica, q estão sempre inovando, seja fazendo Hard Rock depois New MEtal, Trash, Rock´n´roll, mas de maneira que cada melodia soe unica e diferentes umas das outras...

mas isso eh o qeu curto, o q eu gosto...

sabemos q questão de gosto, não funciona se tentarmos apelar pelo lado de senso, pq cada um tem o seu...

se tem gente q curte ateh Funk ueh...

mas a gente discute aki no forum mesmo sabendo disso...heheheh

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


não querendo provocar, masssssssssssssss...

aki tão fazendo uma votação da melhor musika de rock de sempre,

FATO CURIOSO: nenhuma musika do Iron aparece entre as 100 primeiras kkkkk,

será pq os fãs fikam em duvida sobre qual C-D-E vão votar kkk

http://www.bestsongsever.com/

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


qew
Cara, não acho muita vantagem em saber tocar New Metal, mas...

"Conhecimento nunca é demais" ^^ ...

Estudando música eu sou quase que diariamente incentivado a tocar de tudo. E consegui descobrir coisas muitos legais na Bossa Nova, no Choro, etc... E Bossa Nova era uma das coisas que eu pensei que jamais fariam a minha cabeça ;) ...

Não sei se serve como exemplo, até porque só o ditado basta, mas um conhecido meu é totalmente tr00 vintage ( tem centenas de vinis, outro dia apareceu com um pickup velhão, se amarra em coisas '60s e '70s ). E eu falei com ele que algo como "o que quebra para mim é quando a guitarra fica naquele 'tum tum' que mais parece um instrumento de percussão, e isso era típico do New Metal, e era justamente o responsável pelos piores momentos do Death Magnetic". Daí ele me surpreendeu dizendo que ele curtia demais aquilo, som abafado com bastante punch. Vai entender, ele tirou algo de bom dali :] ...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas

haushaushaushUHushushaushUSHushuashuh

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Lars e Kirk demonstrando total entrosamento entre si

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads

tudo a ver com o tópico cara....

parabéns

clap clap clap...

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
tudo a ver com o tópico cara....

parabéns

clap clap clap...


Você foi um dos primeiros a ajudar na desvirtuação do tópico quando começou a discutir com o Motoboy from Hell só porque ele criticou o Metallica. E continuou falando sobre Metallica nos seus posts posteriores, apesar do tópico ser sobre o Iron. Mas como dizem: "Macaco senta no rabo pra falar do outro", ou algo assim.

Qualquer coisa man, tem um link que lhe permite denunciar os posts. Sinta-se a vontade.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads

O cara se sente bem pra criticar e falar merda da banda que os outros gostam, mas se falar mal da banda que ele gosta, ele alopra. hahaha
Eu desisti de discutir. Com o james_the_bronson dah pra discutir pq ele fala coisas com fundamentos ateh, apesar de estar irritantemente obstinado a falar mal do iron hahaha, agora esse outro ai soh fica aloprando.

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Luiz Rhoads

haushaushasuhauh, eu tinha visto isso aí apenas uma vez depois nunca mais achei. Acho que tem uma foto deles encostando só a ponta da língua...

Mas é foda, todo tópico de Iron Maiden meu os primeiros a falarem de Metallica são os fãs de Maiden, incrível isso. Aí eu vou fazer algo parecido e vai chover usuário, moderador, Papa xingando minha mãe, avó, tia, e dizendo que "discussão fulano x ciclano" é proibida...

Se é que já não aconteceu...

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Só quero ver os "defensores das regras" denunciarem o desvirtuamento: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/203470/#5800263

huashaushuashuashuashuahuh

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
...e dizendo que "discussão fulano x ciclano" é proibida...

E é mesmo, hein! Toma cuidado aí. =)

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
haushaushasuhauh, eu tinha visto isso aí apenas uma vez depois nunca mais achei. Acho que tem uma foto deles encostando só a ponta da língua...

Claro que tem, ahushaushaushuahusahu

Lars e Kirk demonstrando ainda mais entrosamento entre si.

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques

Confere o tópico aí, deve estar cheio de exemplos...

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Contanto que a discussão não prossiga a partir de agora, está tudo tranquilo.

Thiagainas
Veterano
# fev/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


edit.

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques

Beleza ^^ !!!

Thiagainas
edit.

huashaushuashuasuh

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

eh q eu ia continuar a discussão...

kkkkkkkkkkkk

mas jah parei...não vale a pena

qew
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
mas a gente discute aki no forum mesmo sabendo disso...heheheh

pois é concordo...

james_the_bronson
"Conhecimento nunca é demais"

aham, também acho, mas dependendo do conhecimento eu acho desnecessario, eu posso achar, você não... enfim, com esse titulo, por um instante eu achei que você iria ao show do Iron...

Vai entender, ele tirou algo de bom dali :] ...

Sim, do mesmo jeito que podemos tirar algo de bom das musicas do Iron, do Metallica, dos Ramones (tá forcei a barra...)

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson
Mas é foda, todo tópico de Iron Maiden meu os primeiros a falarem de Metallica são os fãs de Maiden, incrível isso.

Claro cara, vc fica pelo forum falando mal do Maiden e mostrando esse fanatismo pelo Metallica, claro q vao falar do Metallica aq
Alias, pq ao inves de vc ficar fazendo esses reviews sobre o Maiden vc nao faz uns do Metallica? Eu nunca faria um review de uma banda q eu nao gosto, mas vc adora pelo visto

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Sniper
Claro cara, vc fica pelo forum falando mal do Maiden e mostrando esse fanatismo pelo Metallica, claro q vao falar do Metallica aq

Claro nada. Aqui é um tópico sobre Maiden...

"A regra é ( esta sim ) é clara."...

Alias, pq ao inves de vc ficar fazendo esses reviews sobre o Maiden vc nao faz uns do Metallica? Eu nunca faria um review de uma banda q eu nao gosto, mas vc adora pelo visto

Ué, mas olha ali embaixo, na primeira página mesmo do "Música em Geral"...

Engraçado que a galera vai e volta com a mesma "argumentação". Já fiz review do Trilogy do EL&P, do Death Magnetic e de shows do Megadeth, Velvet Revolver, G3 e Queen...

Não sei se abri tópicos para cada um, mas falei bastante até sobre todos...

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


Já fiz review do Trilogy do EL&P, do Death Magnetic e de shows do Megadeth, Velvet Revolver, G3 e Queen...


e 6 do Maiden

Mas só falam do Metallica aq por causa dessa sua obsessao pelo Metallica, ta parecendo groupie

james_the_bronson
Veterano
# fev/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Sniper

É que quando disseram que não era repetitivo e era forçação de barra minha, eu resolvi provar o contrário. E os 6 tópicos têm um motivo claro: 2 com cada vocal, para não parecer que eu escolhi os que eu quis para ser tendencioso...

EDIT: Oh, claro, posso fazer com o Seventh Son of Seventh Son também...

Tirando o Maiden, eu já fiz outros 6 reviews...

Mas mesmo assim, não devo nada a ninguém aqui. Acho que os tópicos estão de acordo com as regras...

Groupies? Talvez estejam loucas e fogosas buscando motivos agora para me criticar...

Parece que já abdicaram de "defender" o Maiden...

Midgard
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

ahuauehuaehuaeuhaeh o senhor é um brincalhão auhaehuaha


Musicas do Metallica = palhetada pra baixo na mizona e solo em Em com wha wha :P

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


james_the_bronson

Cansei cara
Vou continuar ouvindo a "bandeca" e a melhor banda do universo e e eventuais multiversos

james_the_bronson
Veterano
# fev/09
· votar


Midgard
ahuauehuaehuaeuhaeh o senhor é um brincalhão auhaehuaha


Musicas do Metallica = palhetada pra baixo na mizona e solo em Em com wha wha :P


O que permite infinitas possibilidades de combinações ^^ !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, parte VI: Eu vou. . .