ProUni com curso de Música

    Autor Mensagem
    Koisa
    Veterano
    # jan/09


    Poxa, recebi uma cartinha aqui em casa, e nela diz os cursos que o programa tem pra oferecer, e nele tem música, só não sei que faculdade e em que cidade, aqui na minha cidade não tem faculdade alguma que oferece música.. To indo pro terceiro colegial esse ano, é amanhã o cadastramento para o programa, alguem ja fez ou sabe de alguem que tenha feito??

    DarkMakerX
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Koisa
    Ixi cara
    Me parece meio fake

    Eu prestei o ProUni esse ano e passei, mas voce tem que fazer o ENEM e ter se cadastrado ha muito tempo atras. Que eu saiba, as inscricoes ocorrem uma vez no ano e sao depois da prova do enem, la por setembro.

    Ricardo Fantástico
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Ricardo Fantástico
    · votar


    Estudo em um ótima escola aqui em Fortaleza,
    Escola de Música Luiz Assunção
    www.vejanosite.com/luizassuncao

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/09
    · votar


    A minha universidade liberou umas bolsas de música esse ano(se eu não me engano).

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/09
    · votar




    Eu prestei o ProUni esse ano e passei, mas voce tem que fazer o ENEM e ter se cadastrado ha muito tempo atras. Que eu saiba, as inscricoes ocorrem uma vez no ano e sao depois da prova do enem, la por setembro.


    Na verdade as inscrições desse ano já se encerraram, agora as inscrições são com a nota do ENEM 2009, e são duas inscrições por ano, uma no fim desse ano/início do ano que vem, outra no meio de 2010. Qualquer dúvida tamos aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ProUni com curso de Música