nao sei se isso é normal?

    Autor Mensagem
    guisstar
    Veterano
    # jan/09


    eai galera belezinha?!!

    Toco faz uns tres anos e nao sei pq mais sinto meio q timido ou Inseguro quando toco perto de outra pessoa q toca o mesmo instrumento q eu será q isso é normal??

    oq posso fazer para melhorar isso..??

    isso ja aconteceu ou acontece copm alguem??



    Falow

    suco de laranja
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: suco de laranja
    · votar


    normal... você sente que está sendo julgado pela outra pessoa, né?

    desencana disso... sempre vai ter alguém melhor que vc técnicamente... tem que tocar o que vc gosta e foda-se o resto...

    vc só vai resolver esse problema tocando muito pros outros e fazendo shows...

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ah, é normal quando você se sente nervoso, pois fatalmente a outra pessoa está te avaliando, agora, quando isso interfere muito na tocabilidade, ai sim vira um problema.
    Mas essa insegurança passa quando você se sente mais seguro do que vai tocar, e você só consegue essa segurança ensaiando.
    Se for improvisar algum solo, tenha firmeza e tente saber o que está fazendo, pois geralmente quando estamos inseguros no improviso, acabamos perdendo a pegada, a fluencia, as idéias...o segredo é estar confiante.

    CheshireCat
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É normal sim. Eu me sinto insegura tocando perto de qualquer pessoa, mesmo completos leigos musicais haha

    oq posso fazer para melhorar isso..??
    Só com a experiência. Treinando bastante e tocando em público. Assim você se acostuma com isso e deixa de se sentir essa insegurança.

    Marcosrcf
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    guisstar
    Como já disseram, é normal!

    Quando você tier tocando esquece do resto... imagina que você é o cara!
    hAOEIHEAOIUhoaIUEHeaoiuHAEIaeheE

    Tem que ter cara de pau também e se você errar num faz aquela cara de quem cagou e sentou em cima, finge que foi de propósito e segue em frente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nao sei se isso é normal?