Novo Álbum do Led Zeppelin confirmado ! Sem Plant !

Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# jan/09


Peter Mensch, empresário do grupo, confirmou que Page, Jones e Bonham vão gravar um novo álbum com o nome Led Zeppelin, todavia com outro vocalista...

FONTE: http://musica.uol.com.br/ultnot/2009/01/07/ult89u10080.jhtm

E aí, oq acham de Plant ficar fora ? Isso seria mesmo Led ?

vitor_svp
Veterano
# jan/09 · Editado por: vitor_svp
· votar


\o/?

David Gilmour
Veterano
# jan/09
· votar


Particularmente, não vejo problema em Page, Jones e o filho de John Bonham, Jason Bonham, seguirem tocando juntos...

Mas acho que deveriam fazer como o Heaven and Hell (Black Sabbath com Dio) e tocarem com outro nome...

Sei lá... algo como "Moby Dick"... "Stairway to Heaven"... "Dazed and Confused"...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


David Gilmour
Tem que colocar outro nome
"Moby Dick" seria legal, além de uma homenagem ao Bonzo.
Abç

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Tô até com medo de ouvir...

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


Não fazendo igual a Guns n' Roses, tudo bem

B.Frusciante
Veterano
# jan/09
· votar


ps.: Vamos ver se sai antes de 2020.. ou de algum outro integrante morrer

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


A nomenclatura devia ficar como "Queen & Paul Rodgers"

Toamara que gravem o disco mesmo, tô curioso para ouvir o som deles nos dias de hoje.

Claro que não vei ser como antigamente, mas tenho certeza que esses caras vão fazer pelo menos o aceitável.

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


seria interessante ver o Chris Cornell cantando com Led Zeppelin mas o q ia ter de cara torcendo o nariz ahuahua

Rafa-Ban
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N
ia ser interessante,mas os puristas iam encher o pacová msm,e concordo que o nome deveria ser outro talvezBlack Dog ou Kashmir

mão muito lenta
Veterano
# jan/09
· votar


como um usuário do forum já declarou em outra discussão sobre o led, devemos encarar essa reunião do led sem o plant, como um cover feito pelos membros originais! e um nome legal seria mesmo black dog...

Strondell
Veterano
# jan/09
· votar


Etaa, mas Led sem Plant eh meio estranhooo... Eu naum sou fãzasso, mas o cara fez a 'voz' da banda, vai ficar diferentee.

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


EEEIIII!!! Vocês viram a notícia que passou na Band?

Segundo a notícia da Band, PODE ser que o vocalista da banda seja o STEVEN TYLER!!! \o/ \o/

NÓÓ!

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


P.U.L.S.E

O:

Agora sim, ficou interessante! /o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Acho que vai dar merda, tipo essas bandas de hoje que se dizem o Queen e o Doors, mas que são uma bela merda.

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09
· votar


Acabei de achar outra notícia! Acho que a coisa é séria mesmo! Dêem uma olhada:

Durante a semana surgiram boatos que o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, estaria ensaiando com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham. A notícia foi publicada por um tablóide inglês e confirmada pelo guitarrista do Aerosmith, Brad Whitford, em um programa de rádio.

Whitford esclareceu que o encontro dos músicos com o vocalista foi sem compromisso. "Primeiro de tudo, eles fizeram isso por diversão", explicou o guitarrista que também comentou sobre sua admiração por Jimmy Page.


Falkon36
Veterano
# jan/09
· votar


Cara veiu se o steven tyler toca junto com o led vai ser interessante mesmo !! to ansioso :]

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


seria interessante ver o Chris Cornell cantando com Led Zeppelin mas o q ia ter de cara torcendo o nariz ahuahua

*quase quebrei o nariz*

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Steven Tyler é interessante sim!

LéO-RoTH
Veterano
# jan/09
· votar


Não sei....

Acho meio estranho...

Mas se o Queen tá por aê sem o Freddie.... =D

de qualquer jeito, se rolar eu vou ouvir :P

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Sei lá...
Se o Plant não quer cantar na maior banda do planeta (a única que eu acredito que poderia ser maior que os Stones hoje), fode-se ele!!

É a mesma coisa? Claro que não!!!

Mas não vejo pq os outros integrantes devem se privar de fazer algo que gostam por causa dos caprichos do Plant!

Outra banda q ta com outro vocalista é o Alice in Chains. Segundo eles, o pessoal estranhou no começo, mas na segunda musica já estava todo mundo cantando junto!!! hueheuheu

gabriel_lecchi
Veterano
# jan/09
· votar


Botava fé com o David Coverdale.

P.U.L.S.E
Veterano
# jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
· votar


Eu, na minha modesta opinião, acho que a voz do Steven Tyler e ideal para o Led Zeppelin.

Sei que corro risco de vida por dizer isso, mas vou dizer: Eu acho o Steven Tyler bem melhor que o Plant.

prontofalei

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Outra banda q ta com outro vocalista é o Alice in Chains.

Sou mt fã do AiC e achei meio estranho mesmo
A voz do Layne era uma coisa unica
Ainda nao conferi o resultado do novo vocal, eu acho que teria sido melhor o Cantrell ter assumido os vocais principais...

unplugged
Veterano
# jan/09
· votar


Se colocar o Steven Tyler vai ficar legal porem estranho...será que eles ainda estão dando conta do recado ?

old steel
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho que a véia ( Plant) ta com muito cú doce.Que venha outro vocalista e vamos ver o que dá.
rsrsrsrsrsr

jimmy vandrake
Veterano
# jan/09
· votar


As loiras estão acabando com os músicos do planeta. Assim se foi o Blackmore, agora vai o Plant.
Os caras deveriam arrumar umas loiras bem gostosas de plantão para acabar com este problema.

Blackus
Veterano
# jan/09 · Editado por: Blackus
· votar


Que gente que não evolui...

Viperbass
Veterano
# jan/09
· votar


O Plant tá numa frescuragem do cacete, tá todo mundo quase implorando pro Led voltar e ele fica travando tudo.

Só acho que se o Tyler assumir o vocal, eles deveriam mudar o nome da banda, como todos já disseram.

Se o Tyler não assumir eu acho que o vocalista do Black Crowes cairia bem também...

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/09 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


Os caras acabaram justamente porque morreu um deles.

Agora saiu mais um e eles querem voltar???

Jimmy Page, Pelé e Caetano Veloso deveriam mesmo ter morrido na década de 70. Para parar de fazer merda hoje...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Álbum do Led Zeppelin confirmado ! Sem Plant !