Show do Buddy Guy - quem vai?

    Autor Mensagem
    Naloxone
    Veterano
    # dez/08


    A gente poderia marcar por lá, heim? Dias 26 e 27 de Março no HSBC Arena em Sampa.

    Luisfree
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu já assisti ele a uns anos atrás, não espere muito dele, está bem velhinho, mas tem uma banda muito competente, ele é uma lenda, vale o show por isso

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    eu já assisti ele a uns anos atrás, não espere muito dele, está bem velhinho, mas tem uma banda muito competente, ele é uma lenda, vale o show por isso


    Hein?

    Tem certeza que está falando do Buddy Guy? O.o

    Cara, eu vi um vídeo bem recente dele, e apesar de ter mais de 70 anos, o cara não demonstra nenhuma velhice nos seus shows não. Aliás, 99% dos bluseiros ficam melhores conforme vão envelhecendo, como um bom vinho.

    seantlb
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    P.U.L.S.E

    Concordo
    Também vi um video recente dele e está melhor do que nunca!!

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    só vai ter em sampa?? qnto será a facada??

    menos mal q ñ será apenas no BoubonStreet...

    O cara ñ tá a mesma coisa dos anos 60 é óbvio, mas mantem a mesma forma e a voz dos anos 80...grande mestre!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Naloxone
    Onde tem a notícia pra eu saber os locais e preços?
    Abs

    Luisfree
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    É, falei dele, não é mais o mesmo no sentido que falta um pouco de pique, normal pela idade, mas tambem disse que vale a pena, é uma lenda, e se for a mesma banda então nem se fala, tem um outro puta guitarrista, e o Bud faz um duelo com o tecladista, ele toca a guitarra depois o tecladista repete o que o Bud cria na hora, impressionante, e tambem o legal é que o cara é muito simples, ele desceu do palco tocando a guitarra e entrou no meio da galera, deu a volta toda no meio do publico solando a guitarra, e foi cumprimentando as pessoas, nunca vi coisa igual, eu assisti no Credicard Hall, maravilhoso

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Luisfree

    Ainda ñ consegui ver o Buddy ao vivo, só o irmão dele que tive o privilégio de conhecer pessoalmente, e que faleceu ano passado.

    Ele é foda...tá garotão pro blues ainda ahauahauah Quero ver ele ainda velhinho mesmo tocando sentado e mandando bala como o velho B.B., Magic Slim

    abs

    Luisfree
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    putz, Magic Slim, esse eu não vi, ele já esteve aqui umas 2 vezes, tenho um cd dele, maravilhoso esse guitarrista, vou ver se o Nuno Mindelis me arruma uns convites, ele conhece esses caras pessoalmente

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Luisfree

    Ele veio em Novembro último pro brasil, apesar de dessa vez ele ñ ter vindo com a banda dele. A guitarra dele valeu a pena ouvir....o bixo pos um meteoro cristalino no talo e mandou bala na lespaul.

    Apesar dele estar bem caído pela idade e pelo peso ( ele parecia o Jaba do guerra nas estrelas..rs ), o feeling e a pegada dele continuam mostruosas. Além de ser extremamente simpático e atencioso com os fãs.

    oh se vc é amigo do Nuno cola na dele que ele tem contato com os produtores desses shows arruma fácil os convites.

    Luisfree
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    com certeza ele tem contato, ele é meu vizinho, amigo pessoal, gente muito fina, vou ver esse show com certeza, veja o dvd de tributo ao Stevie Ray Vaugham, ele arrasa, to indo embora, amanhã estarei por aqui, t+, valeu

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara mais um que não vem para Curitiba.Que saco.

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    old steel

    pois é bixo...vamos ter que nos contentar com a oficina de blues mesmo!!

    Dependendo do ingresso vou pra sampa ve-lo

    Victorblues
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Luisfree

    vizinho do nuno?? q legal bixo...o cara é um mestre!!

    Ele só ñ pode tocar blues de madrugada pra ñ acordar a vizinhanca toda..rss

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Buddy Guy - quem vai?