Bandas ainda com formação original

Autor Mensagem
John Norun
Veterano
# dez/08


Bom, pode parecer um tópico meio inutil, mas gostaria de discutir a formação das bandas, a formação original mesmo. Acho bem difícil uma banda que ainda tenha sua formação que iniciou e ainda esteja na ativa, com shows e novos albuns. A única que eu conheço que esta inteira desde o começo é o Rush, e com certeza é uma ótima formação. Alguém conhece mais alguma?

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


U2 e System of a Down são as q eu conheço

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


System of a Down
Mas nao acabou?

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


ROo
oficialmente não

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


ROo
Mas nao acabou?

acabou

bom, o pearl jam já tem 17 anos e só trocou de baterista

tem o silverchair, o tool, rage against

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


acho q o Green Day tbm foi sempre a msma formação

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
U2, é verdade, me esqueci dessa
e do system, segundo a wikipedia em ingles, houvem uma troca de bateristas, em 1997. Saiu o que formou a banda e entrou outro depois.

ROo
Acho que se as bandas acabaram, não poderia colocar aqui, por exemplo, os Beatles.

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
o green day tbm


Ch4p0L1N
silverchair acho q está original tbm, mas o rage against acabou/voltou :P. Acho q nem...

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


é sempre dificil uma banda ficar com a formação original por muito tempo sempre muda pelo menos um

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
é mto dificil msm, mas acho q nem sempre qndo mudam os integrantes perde a qualidade, como o Van Halen, por exemplo.
Mas é claro, se fosse o Ed o substituído, a banda seria outra e provavelmente nem exsitiria mais

Edit: Green Day teve mudança tbm. A formação inicial era com outro batera

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


John Norun
eu tinha me esquecido q houve a troca de baterista no system, mas o john dolmayan baterista atual ja era do system bem antes de lançarem o primeiro album

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


John Norun
tem membros q se saísse, realmente a banda perderia a identidade, e van halen não é a unica q sofreria com isso

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
a, eu nem conheco mto do system, e muito menos gosto da musica, hehe. Mas no quesito formação acho q as repentinas mudanças não deve ter afetado o som da banda.

Não se se você já ouviu, mas uma mudança que gosto muito é a entrada de Dio nos vocais do Black Sabbath. Achei muito boa a mudança, ficou um pouco mais hard, que eu, particularmente, gosto mais.

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


eu não ouvi não, mas o ozzy saiu?

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


de qualquer forma black sabbath sem ozzy eu acho q perde a identidade

outro exemplo o kurt cobain morreu eo nirvana acabou, se outro cara tivesse substituido ele num ia ser a msma coisa

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


John Norun
hehe desculpe a ignorancia, mas acabei de ver q teve uma epoca q o ozzy saiu e depois voltou em 1997

MatheusMX
Veterano
# dez/08
· votar


A-ha

Rafael do Baixo
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


John Norun

A única que eu conheço que esta inteira desde o começo é o Rush, e com certeza é uma ótima formação.

O único membro original do Rush é o Alex Lifeson.

Mas se formos considerar apenas a partir da gravação de algum álbum,o Neil Peart foi o último a entrar na banda,ele entrou substituindo o John Rutsey,que tinha problemas de saúde(diabetes),logo após o lançamento do 1º disco da banda,em 1974.

Edit:

Uma banda que tem a mesma formação desde o começo é o Rammstein,tão com aquela formação desde 1994.

ROo
Veterano
# dez/08
· votar


Bee Gees

erico.ascencao
Veterano
# dez/08
· votar


O Rush é o mesmo praticamente desde o começo. Eu sou fã pra cacete mas não considero muito o primeiro álbum, que foi feito sem o Neil Peart. Depois que ele entrou o som mudou, as letras mudaram...

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


Akasuna no Sasori
a, num sei se o black sabbath perdeu a identidade, mas eu pelo menos gosto muito mais das musicas com o dio. Eles fazem o tipo de som que gosto mais. Claro que a época do Ozzy é muito legal tbm, como nos dois primeiros albuns, por exemplo.
E sobre o nirvana, vc tem toda a razão msm. Não considero uma grande banda, mas gosto de varias musicas. Mas se o Kurt fosse substituído, não seria nem um pouco o Nirvana. Ele era o showman da banda. XD

Rafael do Baixo
é, houve essa substituição msm, mas acho q eles começaram a fazer sucesso com o trio q esta agora.

ROo
Bee Gees é engraçado!

John Norun
Veterano
# dez/08
· votar


mais alguma?

:B

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


ROo
Bee Gees

O cara morreu :\ ...

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


Se nao me engano o Cream acabou sem mudar...

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Engenheiros do Hawaii

JC_Junior
Veterano
# jan/09
· votar


aerosmith

Dogs2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Dogs2
· votar


INXS, mas o vocal se matou aí colocaram outro bicho agora

System of a Down, U2

John Norun
Veterano
# jan/09
· votar


Headstock invertido
oloko, engenheiros não mudou umas 56468 vezes?

Thyagw
Veterano
# jan/09
· votar


John Norun
Mudou mt
o unico q continua eh o Beto

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


@Tópico: Mamonas Assassinas. Rosa tattooada. Oingo Boingo.

John Norun
oloko, engenheiros não mudou umas 56468 vezes?

hahahaha, bons tempos de Gessinger, Licks e Maltz...
Mas o 33 de espadas era super, já escutou? Era a mesma formação que gravou o Minuano e o Tchau radar e o 10.000 destinos ao vivo.

Thyagw
o unico q continua eh o Beto

Hum...que intimidade...hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bandas ainda com formação original