Alguem me diz a diferença entre...

    Autor Mensagem
    fatal
    Veterano
    # nov/03


    pagode e samba
    tecno e dance
    metal e metal progressivo
    se e q tem diferença

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fatal
    Bem, vou opinar onde entende um pouquinho:
    O estilo metal por si só já ficou difícil de entender apenas por metal... O progressivo é uma de suas vertentes, ende a principal característica é o uso de poliritmias (ou quebradas heheheh)... Assim como existe o metal melódico, thrash metal, death metal, black metal... Cada um tem suas peculiaridades... Eu particularmente adoro o metal progressivo e por coincidência estou ouvindo Dream Theater, o maior ícone do estilo (e inclusive se vc não conhece eu recomendo para entender o que é metal progressivo)...
    Muita gente encara essas subsdivisões como algo ruim... Para mim não faz muita diferença, mas eu apoio no sentido que o ouvinte já pode encontrar mais facilmente o que vai lhe agradar....
    Quantos aos outros exemplos que vc citou, eu não vou comentar porque não entendo nada...
    Mas espero ter sido claro e resolvido sua dúvida...
    Abraço

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pagode e samba tem mta diferenca kra. Como eu num sou mt por dentro do assunto, me fugiu os exemplos, mas tem bastante diferenca sim.

    Tecno e dance eu num manjo naum, mas eu sei q um tem um certo trabalho musical e o outro eh soh a batida e uns efeitos mermo.

    Metal soh, naum existe, vai dizer q eh oq? Uma distorcao pesada? Triste falar assim. E metal progressivo fede a lixo cagado.

    ;) Espero ter te confundido ainda mais! Ateh a prox.

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pagode.......Os Travecos ehehh
    Samba........Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Martinho da Vila!

    Tecno e dance nao entendo e odeio techno entao to nem ai, prefiro dance, tipo Information Society...

    Metal Progressivo eu nao sabia que existia essa denominacao, sempre vi o Dream Theater como uma mistureba total, de Rock Progressivo com Metal Melodico com Hard Rock obscuro e complexo.....infelizmente tem uns merdas q nao respeitam como esse acefalo ai de cima o Vic Vaporub!

    <E metal progressivo fede a lixo cagado>

    Quem fede eh vc seu merda respeita o gosto dos outros seu cabeca de vento!

    Eduardo Ardanuy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DTGNR
    Pois é, o Dream Theater é o precursor do metal progressivo... Depois veio Symphony X (embora tenha uma proposta bem diferente do DT, mais melódica, com música erudita e tal) e tal... Hoje em dia temos muitas bandas (e boas) de metal progressivo...

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ja ouvi Symphony X mas nao curto muito nao....aquele negocio de afinar as cordas todas um tom abaixo nao me seduz!

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ueh, eh uma merda, e eh oq eu acho. Pq vc naum respeita isso?

    Naum consegue falar nada sem fazer uma hipocrisia, hein?

    caíto
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pagode.......Os Travecos ehehh
    Samba........Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Martinho da Vila!

    eita. sugiro ao DTGNR que estude mais sobre música brasileira ;)

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Nao! Estas enganado! Eu estou certo no que disse!
    Quem precisa estudar eh vc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me diz a diferença entre...