Oficina G3 - Depois da Guerra

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Cacetada, é o melhor álbum já produzido no cenário nacional! Parabéns aos caras do Oficina G3.
O tópico é do começo do ano, e tem post meu na primeira página, mas a cada dia que eu ouço, fico mais impressionado com tamanha qualidade.
Sensacional! Fantástico! Incrível!
Deixando qualquer tipo de "fanatismo" de lado, analisando somente o nível das músicas, digo sem dúvida, é um álbum conceitual, nota 10!
Muito trabalhado, as bases de guitarra, que já foi tão destacada, tá impressionante mesmo, técnica demais. Bateria perfeita, linhas de teclado marcantes (não só aquele tecladinho chato fazendo fundo).
Só o baixo que poderia ter aparecido mais, mas independente, isso não tira o mérito, tá perfeito o álbum.

Juh_Cruz
Veterano
# set/09
· votar


é o melhor álbum já produzido no cenário nacional! Parabéns aos caras do Oficina G3... [2]

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar


um bom album

Mr Madruga
Veterano
# jan/10
· votar


Ficou um bom album por causa do novo vocal com certeza, pois o Juninho é melhor ficar só na guitarra e 2ª voz
só q são bem dificeis de tocar pois tem muito contra-tempo

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/10
· votar


Oficina g3, mesmo antes deste album ja era foda!!!
se alguem duvida, apenas ouça espelhos mágicos, ou O fim é só o começo, e já perceberá isso, mas este album deu um UP na Oficina g3...

maravilhoso o trabalho deles.

OBS: Quando crescer quero ser que nem o Juninho afram xDD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3 - Depois da Guerra