Se desse para volyar um pouco no tempo. O voce não faria, ou faria em 2008? Músicalmente falando.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/08


    Eu tería chamado mais crianças carentes para poder ter aulas de música. Eu tive condições para isso e não fiz. Talvez tería mudado a história de muitas dessas pessoas em 2008. Mas 2009 vem aí. Hora de dar uma parada para rever os conceitos.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    putz...quiria te mudado muitos detalhes.....Acho que poderia ter estudado muito mais guitarra/Violão!

    pacman jp
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    teria feito (de novo, mas com mais empenho) o show no aniversário do motoclube da cidade vinha aqui à minha...


    se algum dia na vida eu fiz rock and roll, foi lá!!!

    num vou esquecer aquilo nunca!!!

    Schafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    teria estudado mais leitura!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    teria corrido atraz de bandas mais sérias e tentado ganhar uns trocados...
    esse ano foi pindaíba total

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08
    · votar


    Ouviria mais Roberto Carlos.

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Teria me dedicado mais ao invés de Ficar no OT

    Clauber guns
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mentira teria fikado do mesmo jeito! :D

    Guitar_RdS
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Musicalmente falando o meu 2008 foi da hora.
    Todos os shows e apresentações q fiz foram da hora.
    Inclusive semana passada teve uma festa da empresa daí chamei uns amigos meus e tocamos sem ensaiar. Tocamos gospel, pop rock, sertanejo, etc.
    Foi muito true!

    Realmente faltou um pouco mais de estudo e um pouco menos de internet, video games e prática do ócio.
    Mas foi um ano muito bom mesmo.

    El Musicista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Não teria comprado meu Cubo Meteoro Thor Plus 30W RMS...
    =z

    Akasuna no Sasori
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    musicalmente falando
    esse ano foi bom pra mim pq aprendi a tocar baixo e estou evoluindo a cada dia q passa, descobri um mundo totalmente novo nele.
    bom tem quase um ano q eu comprei o baixo e comecei estudar

    Koisa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se desse para volyar um pouco no tempo. O voce não faria, ou faria em 2008? Músicalmente falando.



    Se eu fosse você eu faria um cursinho de português..

    El Musicista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esse até que foi um ano bom p/ mim!!!

    Graças a DEUS, nesse ano, começaram a sair meus primeiros arpejinhos, de boa... Heheheeeee!!!!! Ouvi um monte de artistas que até então só tinha ouvido falar (Paul Gilbert, Greg Howe, Jimi Hendrix, Steve Ray Vaughan, entre outros) e pude acrescentar um pouquinho de cada um deles ao meu simplório jeito de tentar tocar guitarra.

    Evoluí bagaray musicalmente, em questão de percepção musical, leitura de partitura (nessa eu tenho que me dedicar mais), técnica, improvisação... Mas eu sei que isso tudo não é nada ainda, e que tenho muito, mas muito mesmo que aprender...

    E o ano que vem, creio que seja um ano muito melhor!!! Finalmente vai sobrar uma grana e vou voltar a fazer aula de guitarra \_O_/... Além disso, vou fazer meu preparatório para vestibular de música, paralelo a essas aulas de guitarra. 2009 está prometendo...

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um ano de 2009 repleto de muita música e crescimento musical p/ todos, e que seja um ano musicalmente muito pior que o ano de 2010!!!!!

    Forte abraço a todos!!! Fiquem com DEUS hoje e sempre...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se desse para volear um pouco no tempo

    aí o Pete Sampras seria um grande viajante do tempo

    Carina K
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    2008 foi meu melhor ano na música! Foi o ano q eu aprendi a tocar violão, foi o ano do meu primeiro festival de música, inesquecivel.

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Nem me fala...

    Teria trabalhado mais do cd q to produzindo, assim num ficava atrasado!!

    Teria estudado mais um pouco de musica...

    mas como diz aquela grande frase: "pra que deixar pra amanhã o que vc não fez ontem, sendo que vc pode não fazer nunca?"

    Faop
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Teria ensaiado mais...

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo

    Se desse para volyar um pouco no tempo. O voce não faria, ou faria em 2008? Músicalmente falando.

    Eu teria estudado mais violão, tirado mais estudos e mais peças, ou seja, teria me dedicado mais ao instrumento...

    Abs.

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ah sei lá!

    se eu voltasse no tempo acho que faria mais merda do que ja fiz esse ano, melhor não voltar não!

    hahahaha

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu não teria "socado" um cavaquinho na parede, só porque arrebentou uma corda. Ignorancia pura.

    rodsom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    eu nao teria peidado nesse dia aqui

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bha foi um ano pra ser esquecido, praticamente parei com estudos de batera, nao evolui no violao, e nao escrevi nada!! Lamentável, devia ter feito tudo isso.

    PsicoLimp
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu teria formado minha outra banda antes...A ultima q eu entrei não saiu como eu pensei...

    rodsom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    volyar
    volyar
    volyar
    volyar
    volyar
    volyar
    volyar
    volyar

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Realmente faltou um pouco mais de estudo e um pouco menos de internet, video games e prática do ócio.(2)

    Tá faltando estudo ainda pra mim!!!, minha semana tá meio que corrido, mas se eu me esforçasse mais daria pra estudar sim.

    Andar nesse sol de rachar não tá com nd tb =X

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se desse para volyar um pouco no tempo. O voce não faria, ou faria em 2008? Músicalmente falando.