Pérolas de vendedores

Autor Mensagem
Paul Young
Veterano
# dez/08
· votar


P.U.L.S.E

Essa é a minha favorita: http://images.uncyc.org/pt/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg



O cara pesquisou na Desciclopédia, aheuhaeuaheuhaue.

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Já que sumiram com o tópico das pérolas do Mercado Livre, vou postar esta que achei hoje. Essa não é tanto pelo absurdo da mercadoria, mas sim pelo jeito que o indivíduo fez o anúncio. Bem que mereceu ser zuado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96474813-gibson-jimmy-page-les- paul-_JM

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
huhauahua.....

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Fui numa loja aqui do Rio... Bem, bem, bem velha, meio que falindo... Mas tinha um pedal com o preço muito bom, pedi pra testar e o cara com muuuuita má vontade me deu uma guitarra desafinada, sem correia (não tinha onde me sentar), e cabos com mal contato pra testar...
Aí tô eu lá testando o som clean pra ver se o pedal tava legal no modo bypass e o infeliz do vendedor grita "meu filho se não apertar o botaozinho o pedal não liga né!"
Eu só levei o pedal mesmo porque queria muito...

Ian Anderson
Veterano
# jun/09 · Editado por: Ian Anderson
· votar



"fui numa loja na santa ifigenia aqui em SP..
tava afim de comprar um baixo..queria testar os dois um do lado do outro..
-quando tá esse groovin?
-tá $$$$$ reais.
-posso testar?
-só depois de fechar negocio!
-ah tá, é que gosto de saber o que tou levando, por isso queria testar antes.
-você levará um baixo groovin, precisa saber mais?

virei as costas e sai andando!"



Nao foi nessa loja, mas jah aconteceu isso comigo, soh que com uma guitarra da eagle. Se fosse um Gibson uma Fender americana até eh compreensivel.

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


eu já desisti de comprar gaita em lojas físicas, acabo comprando sempre pela mesma loja virtual...

é foda, se é assim com guitarra, baixo e etc que são instrumento mais "comuns", imagina com a gaita que é de certa forma marginalizada?

Tem vendedor que trata a gente como se fosse babaca, fica inventando histórias "essa gaita ta esse preço porque é profissional" outros tentam convencer vc a comprar outra afinação e outros te jogam uma caixinha de sapato na mão com as gaitas amontoadas dentro, como se nem fossem instrumentos musicais...

Pior eses dias que eu cheguei em uma loja e o cara queria me empurrar uma diatônica usada! uma Special20...

=/

zolluca
Veterano
# jun/09 · Editado por: zolluca
· votar


erico.ascencao
''Já que sumiram com o tópico das pérolas do Mercado Livre, vou postar esta que achei hoje. Essa não é tanto pelo absurdo da mercadoria, mas sim pelo jeito que o indivíduo fez o anúncio. Bem que mereceu ser zuado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96474813-gibson-jimmy-page-les- paul-_JM''

uahsuhsuahushuahsa olhaa a respostaa dum nego laa:
''Véio. Adorei essa tua guita. Te dou em troca dela uma Guitarra Tonante (minha primeira guitarra) o que a torna caríssima em termos de valor sentimental. Posso te voltar ainda duas cabras e uma saca de café mineiro legítimo. Por fim vou te mostrar que sou generoso botando no meio do rolo um pedaço de fio dental legítimo usado pelo Jimmy Page após comer um girimum. É pegar ou largar!!!! huahuauha. Com R$25.000, 00 eu compro umas 4 dessas!!!''

viiih007
Veterano
# jun/09
· votar


uma vez fui compra pedal e cabos pra minha guita. Cheguei na loja e perguntei se ele tinha alguns pedais da Boss. Ele me disse q a loja de bicicleta era no outro quarteirao. Virei as costas e fui embora.

Thi_tecladista
Veterano
# jun/09
· votar


viiih007
Se for verdade, esta é a melhor de todas.

pacman jp
Veterano
# jun/09
· votar


essa Les Paul Jimmy PAge tá fod* memso... hehehe

guitarclub
Veterano
# jun/09
· votar


erico.ascencao
para quando o anúncio sair do ar:

http://img10.imageshack.us/img10/8803/gibsonjimmypagelespaul.png

erico.ascencao
Veterano
# jun/09
· votar


Também tinha um idiota tentando vender uma Music Man Steve Morse autografada pelo próprio. Ele tinha começado nos R$22000, e lembro de ter visto por R$15000 ou algo assim nos últimos dias.

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Lojinha, estavamos olhando um pedal duplo de bateria. e a loja so tinha um, de uma marca bem generica.

Amigo meu:- Vi um Shelter na outra loja pouca coisa mais caro que esse daqui e bem mais macio.
Vendedor (batucando toscamente num tamborim): MESMA COiSa...
Eu: Que?
Vendedor: Esse pedal é a mesma coisa do Shelter. Não muda nada na hora de tocar.
Eu: Vc toca bateria?
Vendedor: Não.
Eu: Vambora gente.

toty
Veterano
# jun/09
· votar


Vendedor (batucando toscamente num tamborim)
Eu: Vc toca bateria?
Vendedor: Não.


hauhuahuahuaua ua

ghostbastard
Veterano
# jun/09
· votar


Vendedor (batucando toscamente num tamborim)
Eu: Vc toca bateria?
Vendedor: Não.



mesma coisa comigo quando comecei a tocar gaita:


eu: Ola, vcs tem a Black Blues?
vend: temos sim cara, essa aqui, ela é ótima!
eu: massa, vc toca gaita?
vend: putz cara, não.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


no anuncio da Jimmy Page, ri de mais


Pergunta: quantos pushpull ela tem?
Resposta: 12/06/2009 13:13
2

Falkon36
Veterano
# jun/09
· votar


E enquanto o cara fazia as burocracias, perguntei pela Condor CLP2. Ele me mostrou e falou: "R$1150 à vista". Mas e a tal promõção de Natal?!!! É...
q coencidencia,essa loja eh na santa efigenia?pq eu comprei minha clp2-s com este preço,eh 1 meio q laranjinha

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


gostaria de compartilhar uma pérola com vozes amigos músicos:

Um dia eu fiu numa loja para ver preços, uma loja bem conhecida e grande aqui e aliás uma loja cristã diga-se de passagem o que não vem ao caso nem tem a ver com o fato, e fiu muito mal atendio.

Ao chegar na loja comecei a olhar os intrumentos, guitarras, contra-baixos, violões, cavaquinhos, ukeleles e afins, e só após 5 minutos lá dentro fiu atendido e quando fui atendido ocorreu o seguinte:

-Olá, posso lhe ajudar?
Sim, sim, vim dar uma olhada nas guitarras...
Na verdade vim só olhar os preços...

E a nossa conversa acabou ali, o vendedor virou as costas e foi embora...
Acredito que não tenha sido rude, se fui me avisem porque falei exatamente isso que escrevi...
Eu me senti mal com o ocorrido e desisti de olhar os preços,e o mais engraçado foi que quando juntei dinheiro, semana passada, eu não fui lá...
Atendimento é tudo pessoal, atendimento é tudo....

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


Sim, tem mais numa outra loja que fui o vendor falou que um violão gianini estudante parecia um takamine, blah blah qualidade ponta de linha takamine....

O violão tinha a escala pintada u.u.....
nada contra mas que lorota hein Sr. vendedor...

dear
Veterano
# jul/13
· votar


tem inumeras perolas mas essas eu ja presenciei e quero compartilhar:
tem aqueles vendedores que quando tu chega e diz que vai testar uma guitarra ele já separa o amp top pra guitarra nao soar mal, ai o iniciante em assuntos sobre guitarra chega em casa e pluga no transistorizado de 5 watt e se decepciona e diz: o que aconteceu a guitarra era tao boa, so posso ter batido ela em algum lugar

e tambem tem aquele que quando tu começa a tocar qualquer besteira na guitarra e o cara vem e diz: como voce toca bem!

valeu!

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


Esses dois anúncios fiz questão de tirar print screens pra eternidade!

http://imageshack.us/a/img33/9599/guitarramagica.jpg
http://imageshack.us/a/img802/8118/baixosobrenatural.jpg

Muito bom!

brunowebguitar
Veterano
# jul/13
· votar


E por incrível que pareça, aquela Gibson JP ainda está anunciada!!! Ai o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490216805-gibson-jimmy-page-les -paul-19956-_JM

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


MauricioBahia
pats que le merds, ehauehauehauehaueh
que zuado steinway to heaven ejaioejaeueu9ew

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


brunowebguitar: E por incrível que pareça, aquela Gibson JP ainda está anunciada!!!

Por R$ 24.000,00 vai ficar só no anuncio...

Motoqueiro Alienigena

hehe

;)

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar


MauricioBahia

Lembro desses anúncios! Mas a magia descrita é no maior bom humor...hahsahsa!

steinway to heaven

É uma mistura de piano com guitarra:

http://www.steinway.com/

MauricioBahia
Moderador
# jul/13
· votar


makumbator :É uma mistura de piano com guitarra:

ahaha! Sagaz essa hein!

;)

Thejapamuri
Veterano
# jul/13 · Editado por: Thejapamuri
· votar


Quando fui ver os preços para comprar minha primeira guitarra, eu entrei numa loja que é no Centro da minha cidade. Então eu entrei, fui bem atendido, e chamaram lá um vendedor. Subimos para o lugar onde estavam as guitarras e ele me perguntou uma preferencia, e eu disse que queria modelos Floyd Rose (estava apenas vendo) e então ele não sabia o que era pontes Floyd Rose, até ai tudo bem, eu falei qual era de boa. Eu vi as guitarras e depois sai. Mas o pior de tudo é que na conversa ele disse que já havia trabalhado em uma outra loja, uma loja um pouco maior da minha cidade e até indicou outra loja huehuehuehue onde eu comprei minha guitarra... Esses dias atrás eu fui novamente ver guitarras com Floyd Rose, e era outro cara, atendido muito bem novamente, e o cara pegou lá umas guitarras lá, o cara tocava pra caramba, me mostrou as guitarras, não tive coragem de pegar e tocar, sou tímido :P

Mas então, quando eu estava pesquisando preços para guitarra, eu fui numa loja no Centro (a maioria se concentra ai), não no mesmo citado ali em cima, e fui bem atendido, e então o cara perguntou o que eu queria, eu pedi uma guitarra versátil e ele disse que não tinha, mas me mostrou uma Seiji Vision, uma guitarra iniciante mesmo, só que não colou, digamos por assim. E o cara disse na cara dura, que as guitarras Vogga são para ultimo caso, para os desesperados kkkkkkkkkkkkkkkk...

Digamos por assim que eu sempre fui bem atendido, a única pérola foi a do cara ali que não sabia o que era Floyd Rose, pouca coisa.

#Edit:

Ta ae o da Tonante:
http://images.uncyc.org/pt/thumb/7/72/TONANTEMercadoLivre.jpg/800px-TO NANTEMercadoLivre.jpg

Bclamberti
Veterano
# abr/15
· votar


Desculpem por reabrir o tópico, mas essa é bem interessante.

Squier Classic Vibe a preço de Fender American Standard.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649356221-fender-squier-60th-an niversary-classic-vibe-50s-stratocaste-_JM

Tá certo que o dono tem direito de pedir o preço que quiser, mas tem alguns brasileiros que gostam de dar uma de esperto.

BrunoRodrigues
Veterano
# abr/15
· votar


Bclamberti

"Q dorgas", ele não faz envio, "somente retirada pós pagamento"...

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Pasmem... As guitarras do Jimmy Página tão anunciadas ainda... e por um preço bem acima do que fora aferido acima.

64 barões

69 barões

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pérolas de vendedores