Qual a melhor música do Roberto Carlos? Se é que tem alguma.

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


"Eles estão surdos"

tr00

goodhatin
Veterano
# abr/10
· votar


Gosto de RC, acho ele um excelente compositor.
O homem acrescentou em muito o cenário nacional.

Sobre presente, passado e futuro...
A geração de Bertola e afins, certamente era menos comodista e mais idealista do que a nossa.
Tenho 19 anos agora, vou ser pai, e vejo:
Minha geração é totalmente voltada a si própria, egoísmo proeminente do capitalismo.
Temo pelo meu filho.

Czr
Veterano
# abr/10
· votar


Qual a melhor música do Roberto Carlos?

musica?desde quando?musica?ele canta?

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Czr : Qual a melhor música do Roberto Carlos?

musica?desde quando?musica?ele canta?


Pra sacanear com o Rei deve ser funkeiro, ou alguma coisa patética do tipo. É o cara que mais vendeu discos no Brasil e o cantor brasileiro com mais discos vendidos no mundo, e vem um "cavalheiro" sacanear (!!!).

EddieVan
Veterano
# abr/10
· votar


detalhes ^^

Czr
Veterano
# abr/10
· votar


e vem um "cavalheiro" sacanear (!!!).

agente faz o que pode!

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


sem tiração de onda eu curto muitas coisas mais o que mais escuto é rock mais são sou maniaco branco dos zoio fundo que só anda de camisa preta pra poder entrar em uma tribo eu gosto muito de branco sempre quando possivel me visto todo de branco se quiser quiser se não quiser não quer pronto!!

voltando ao assunto ROBERTO CARLOS ARREBENTA o véio manda altos feeling de gógó gosto muito das músicas dele a que eu mais gosto é a que ele canta tocando piano massa@!

Musicólatra
Veterano
# abr/10
· votar


Particularmente eu acho a carreira do Erasmo Carlos melhor. Não consigo gostar de Roberto Carlos.

has4
Veterano
# abr/10
· votar


"traumas",
Luisfree

Essa musica fala do acidente que ele teve, na linha do trem, né? E fala sobre lembranças da infância dele. Lindérrima.

Bom, eu tenho um grande respeito pela obra de RC, porque tem muita história. Hoje, a maioria de suas música talvez nem se adapte à realidade atualmente vivida, mas carrega consigo uma grande história, para ele e para muitos de sua geração.

Sobre as idades, experiências, pessoas e adaptações, digo que é preciso entender o 'tempo' e não ser ridículo criticando tudo por criticar. Apenas entenda o ontem, o hoje e tente entender o amanhã. Cada geração tem a sua história, cada pessoa tem a sua história, e, toda geração, história e pessoa merece ser sempre respeitada.

Não é saudosismo nem é caretice ou cafona curtir (ou no mínimo procurar entender e respeitar) o que já rolou; tampouco o é criticar o que está rolando, porque é também uma realidade, atualizada; não fosse assim, os produtores através dos meios de comunicações e a mídia, com toda a sua força, propagariam e produziriam sempre as mesmas coisas. Não critico um Chimbinha tampouco um Hendrix ou um Vai; cada um na sua.

Ahhh... concluindo, rsrsrs, só acho que cada um de nós deve viver muito bem e curtir tudo, até a gente se acabar! rsrs

has4
Veterano
# abr/10 · Editado por: has4
· votar


É covardia dizer que RC não músicas boas... ahhh... tem algumas tantas que temos até dificuldades de escolhê-las. Cito uma apenas:

DIVÃ - à propósito, quando disse acima sobre o acidente, esta sim era a música a que me referia.

Uma não, algumas, vai.... aí, galerinha, podem ser down, mas são lindérrimas (pra mim) \º/ São imortais, galerinha:







dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


has4


tenho um revista ``especial violão´´ revista saber -------roberto calos

toca essa divã com dedelhido simples show de bola a musica no livro começa em (D um compasso proximo é o D/F# depois joga pra Gm) fica muito da hora. resolvi escrever um pedaço com acorde;
Dm Dm/F Gm
relembro a casa com varanda

C
muitas flores na janela...................

F
minha mãe, lá dentro dela,

A7
me dizia num sorriso
Dm
mas na lagrima um avisso
Dm/F Gm
pra que eu tivesse cuidado
C
na partita pro futuro
F
Eu ainda era puro,
A7 Dm Gm
mas num beijo disse adeus



é um ótimo livro pra estudo conheci muitos acorde e está cifrado com perfeição, tem umas harmonias muitos lindas e tem ensina solinho também de algumas musica.

Arimoxinga
Veterano
# abr/10
· votar


ontem ele foi prêmiado com um disco de ouro!! o artista que mais vendeu na america latina... sendo até comparado com Elvis presley, e Frakie sinatra

é ROck Ou NÃo é?


PEACE!!


xExLucasx
Veterano
# abr/10
· votar


A não gosto desse cara... Mas tem que reconhecer né

Muito melhor que esses otarios da G***o que fazem tudo porque são gatinhos... aí fazem uma música( nem se sabe se foi ele que a fez), fazem filme, gravam novela e num sei o que.. Voces sabem de quem eu falo né?

Musicólatra
Veterano
# abr/10
· votar


Morro de rir com o Prof. Rosélio...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor música do Roberto Carlos? Se é que tem alguma.