Voce já teve a sensação de estar "levitando" enquanto tocava?

Autor Mensagem
Bia on the wing
Veterano
# dez/08
· votar


Às vezes quando eu to tocando com a minha banda eu me sinto leve e muito feliz. É realmente uma sensação bem única, só sinto quando eu to tocando mesmo.
Mas quando eu to ouvindo músicas as vezes me da uma sensação parecida. Esses dias eu tava andando pela rua com meu mp3 na orelha ( acho q eu tava ouvindo Pink Floyd ) quando uma amiga minha passou de carro e abanou a mão para mim. Mais ou menos uma semana depois eu vi ela e ela me disse : "Bia, eu vi vc na rua esses dias. Vc tava com cara de chapada."

Venal
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Uma vez depois de um show me perguntaram se eu tinha usado "Tóxico".
Não sou dessas coisas, só cerveja mesmo.

Guigster
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio e Ventania a proxima dupla

TerraSkilll
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu só tomo coca cola.
Eu só tomo café com leite. E biscoito de farinha de trigo.
Decida-se, pô. Ou a combinação disso tudo é que te deixa assim?

Brincadeira à parte, entendi o que quis dizer. Várias vezes já me senti "superbem" fazendo música (ou barulho, segundo alguns amigos). Só não definiria como levitar, mas sim como um misto de alegria/liberdade (é, parece que sou mesmo chato pra concordar com qualquer coisa, preciso melhorar isso).

Bom fim de ano (se não nos conversarmos novamente até 2009). Apesar das brincadeiras (e de alguns tópicos meio esquisitos), foi produtivo e legal conversar contigo.

Um Abraço e até mais.

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


só *******

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


foi produtivo e legal conversar contigo.

Um Abraço e até mais.


Eu digo o mesmo. Bom natal e que o ano que vem seja 2009 p/ voce.
um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Guigster
Prof. Rosélio e Ventania a proxima dupla

Cara....que inteligência a sua. Como voce teve inspiração para arrumar esse nome de dupla? Muito doido, "gostei demais da conta, sô."

E eu que pensava que estava ficando "meio maluco" porque eu achava que só eu levitava, mas tem mais "doido" do que eu pensava.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


Ultimamente não estou levitando. Estou me sentindo como se estivesse no " C*" de um burro. Fala sério.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


azar o teu

I.Nosferatu
Veterano
# jul/09
· votar


Nooosaaaaaaaaaaa... kakakakaka!!!!

Depois de seis meses... das 3 uma:

Ou é alucinogeno...
Ou meio alegrinho demais...
Ou precisa urgentemente de apoio psicologico!

Kkakakakakakaka! Que topico!!!! Ainda bem que quase nunca passo por aqui!

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio e Ventania a proxima dupla

Cara....que inteligência a sua. Como voce teve inspiração para arrumar esse nome de dupla? Muito doido, "gostei demais da conta, sô."


ahuahuauhahuauhhuauhahua não entendeu ._.

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Estou me sentindo como se estivesse no " C*" de um burro.
Prof. Rosélio Araujo
Não conheço esta expressão, mas esse asterisco... Boa coisa não é!

nichendrix
Veterano
# jul/09
· votar


Levitando não, mas algumas vezes é quase como se tivesse a beira de um orgasmo... hehehehehehehehehe

Minow
Veterano
# jul/09
· votar


Eu já, aí eu caí do palco e torci o tornozelo. =/

old steel
Veterano
# jul/09 · Editado por: old steel
· votar


Tenho pra mim que esse troço de levitar é coisa de fu******ro.

LeandroP
Moderador
# jul/09
· votar


Não tive esta sensação, mas já tive a sensação de aumentar de tamanho... como se eu fosse 10 vezes maior... É doido isso mesmo.

Strife
Veterano
# jul/09
· votar


Cara quando eu to tocando forsaken do as i lay dying com a minha banda, vei eu num tenhu palavras, p toca ela ate o vocalista pega uma guita (dai ficam tres guitas), no refrão eu naum só levito eu tenhu mesmo um tipo de orgasmo musical. huahiauhiauhaiauh

abrass

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


Um dia desses eu fui tocar para um cantor gospel Americano, (James Padley)aí na terceira música eu comcei a chorar. Coisa de doido. O que foi aquilo? Eu fui na outra dimensão entende? Eu acho que foi na terceira.

guitarclub
Veterano
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
desculpa desvirtuar teu tópico, mas vc é um mito, cara. seus tópicos são simplesmente demais!!! são engraçados, mas são sérios ao mesmo tempo. haha, seus tópicos são muito bons!!!
parabéns!
abraços!

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
merece um premio!!

GUTS
Veterano
# jul/09
· votar


sempre.....

tocar violão é bom pra alma...

Les Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


lindoso
merece um premio!! 2

Orgasmo musical sim, aiuehaeiuhaeiuhoh

Mas falando sério, sensação de levitação não mas sei lá, é emoção mesmo, mto louco. Quando eu canto e toco é que acontece mais esse tipo de coisa estranha. (olha que eu canto mal pra caralho)

Leblues
Veterano
# jul/09
· votar


Krist Novoselic
huahauuahuhauhahuahahuahuahuahuahuaua

lucasvh
Veterano
# jul/09
· votar


sinto cheiro de lsd

Prof. Grosélio
Veterano
# jul/09
· votar


Tem os dias de levitação. E outros...
Um dia estava tocando na igreja, e uma menina que estava cantando foi na mesa de som e abaixou o som do meu violão. Eu quebrei o violão na cabeça dela. Tudo isso na hora do culto. Eu sei que a cabeça dela apareceu na boca do violão. Aí me perguntaram o que estava acontecendo. Eu disse que estava em outra dimensão. O Pastor disse que era o capeta. Fazer o que, né?

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


sinto cheiro de cannabis sativa...

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Um dia estava tocando na igreja, e uma menina que estava cantando foi na mesa de som e abaixou o som do meu violão. Eu quebrei o violão na cabeça dela. Tudo isso na hora do culto. Eu sei que a cabeça dela apareceu na boca do violão.

Cruzes!

Juneba
Veterano
# jul/09
· votar



Tem os dias de levitação. E outros...
Um dia estava tocando na igreja, e uma menina que estava cantando foi na mesa de som e abaixou o som do meu violão. Eu quebrei o violão na cabeça dela. Tudo isso na hora do culto. Eu sei que a cabeça dela apareceu na boca do violão. Aí me perguntaram o que estava acontecendo. Eu disse que estava em outra dimensão. O Pastor disse que era o capeta. Fazer o que, né?



IAHAERESHISI SISS

DORGASSS MERMÃOO !

lindoso
Veterano
# jul/09
· votar


Modera no bagulho mermão!
xD

fill.zanchez
Veterano
# jul/09
· votar


Voce já teve a sensação de estar "levitando" enquanto tocava?
Muitas vezes eu já me senti fora do chão enquanto tocava ou cantava. É muito "doido". A sensação é indescriptivel.

Já aconteceu comigo tmb! Eu tava ensaiando à horas sem comer... A pressão baixou e foi a mesma sensação! É irado! Aí alguém me trouxe uns biscoitos de chocolate e o transe passou...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Voce já teve a sensação de estar "levitando" enquanto tocava?