Qual é essa música? (instrumental)

    Autor Mensagem
    Oniromante
    Veterano
    # dez/08


    Fala pessoal,

    Venho aqui depois de muito procurar o nome dessa musica, acho que já são anos..

    É uma musica famosa, quem conhece logo vai se lembrar, é tipo uma levada de jazz meio rock, e os solos são feitos por metais, a melodia lembra um pouco (bem pouco) a trilha sonora do seriado do Batman (aquela musiquinha clássica). Toca até na Kiss de vez em quando, as 2 vezes q ouvi não peguei o nome.

    Bom, como eu não tenho a musica, eu cantei um pedaço aqui:

    http://rapidshare.com/files/170539893/REC002.WAV.html


    Por favor, me ajudem. à muito procuro esse som pois seria perfeito para abrir o show da minha banda.

    Obrigado

    eutoco_frauta
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Essa não é uma das músicas do james bond? o_O

    Se vc tem sopros na sua banda e quer uma coisa com um feeling mais de trilha sonora, pq não começa com "battle without honor or humanity", do Tomoyasu Hotei? É a múscia do kill bill :P





    Oniromante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eutoco_frauta,

    muito obrigado por responder. essa musica que vc citou é muito boa, mas a minha banda não tem metais não, cara, eu iria é adaptar pra guitarra mesmo.

    Não sei se é de algum filme do 007, será? O f%#@da vai ser procurar em todas as trilhas sonoras por ela heheheh


    Mais alguém me acode?

    Oniromante
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Aê galera só pra fechar eu descobri o nome da música!!! nem acredito, ja passou quase mais um ano mas ta aí, ouvi na kisss de novo e botei no mp3 pra gravar, depois o cara falou o nome:

    PETER GUNN - da banda EMERSON LAKE & PALMER

    a versão com metais é dos BLUES BROTHERS


    som do ca$*&lho!!

    qum puder ouve aí q é bom!!
    1 abraço!!

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Oniromante
    http://www.youtube.com/watch?v=w0hk6un_VTg ouve essa versão do jeff beck ela começa nos 5:30 , muito doida

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é essa música? (instrumental)