Led Zeppelin decide mudar de nome e busca outro vocalista

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Ou então você tem um gosto musical de merda.

Não me questione quanto a gosto, pq é uma coisa individual, só porque vc gosta de Led Zeppelin seu gosto é melhor que o meu?
Eu acho que o seu gosto musical é de merda pq vc gosta de Led Zeppelin, e aí? estamos kits, isso não prova que meu gosto é ruim ou não, como nesses casos não se pode usar a teoria da relatividade onde tudo se julga independente do observador não tem como um estar certo e outro estar errado

aaaaaaa, quer saber, já discuti muito isso em outro topico, pra mim já deu, já estou cheio de LZ.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Na boa, a gente já entendeu que você não gosta e ninguém vai ficar pegando no seu pé por causa disso. Ser ignorante pode não ser culpa sua, ou pode ser uma opção. De qualquer forma, a gente não tem nada a ver com isso, nem o direito de te criticar por isso.Ficou bem claro, no outro tópico, que você não faz idéia do que tá falando. Então, deixa o assunto morrer, que é melhor pra você. Pelo menos a gente vai esquecendo aos poucos do seu "showzinho".

E se isso não foi inútil:

Vcs são um bando de paga pau, aff, meu Deus do céu, quanto fanatismo, eu heim...Essa bandinha fez pacto com o capeta para os fans ficarem sendo seus eternos amantes, ainda bem que essa mandinga nunca me afetou nem vai afetar...

PRA MIM

Led Zeppelin = Nada


eu tenho medo de saber o que é inútil pra você.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
aaaaaaa, quer saber, já discuti muito isso em outro topico, pra mim já deu, já estou cheio de LZ.

Mas foi você quem veio com "pérolas" na mão, meu caro. hahaha

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Na boa, a gente já entendeu que você não gosta e ninguém vai ficar pegando no seu pé por causa disso. Ser ignorante pode não ser culpa sua, ou pode ser uma opção. De qualquer forma, a gente não tem nada a ver com isso, nem o direito de te criticar por isso.Ficou bem claro, no outro tópico, que você não faz idéia do que tá falando. Então, deixa o assunto morrer, que é melhor pra você. Pelo menos a gente vai esquecendo aos poucos do seu "showzinho".

Ignorante quem está sendo é vc, por querer impor uma idéia de que o que vc gosta é o certo e o melho e a opinião dos outros que se foda.


E se isso não foi inútil:

eu tenho medo de saber o que é inútil pra você.

Então uma frase assim: "Led Zeppelin é a melhor banda de rock de todos os tempos!!!" não é inutil? Ahhhh se toca mano, não é o planeta todo que gosta de Led Zeppelin.

Dexa eu ir ouvir

Van halen
Deep Purple
Black sabbath
Ozzy
SRV
Jimi Hendrix
etc...

Ops! meu gosto musical é ruim! tenho q mudar então vou escutar o q? deixe-me ver, ah, já sei, Calypso, Aviões do Forró, e talvez felipe Dylon...

Abraço!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
Mas foi você quem veio com "pérolas" na mão, meu caro. hahaha

Caralho velho, não gostar de uma banda é uma pérola? oO
O FCC mudou heim...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


o cara vem desvirtuar o tópico, fica falando merda e ainda quer ter razão...
tem 17 anos, mas a idade mental não passa dos 10

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Então uma frase assim: "Led Zeppelin é a melhor banda de rock de todos os tempos!!!" não é inutil? Ahhhh se toca mano, não é o planeta todo que gosta de Led Zeppelin.

Pode ser, whatever.
Eu não disse nada disso mesmo, espertão.

Van halen
Deep Purple
Black sabbath
Ozzy
SRV
Jimi Hendrix
etc...


Nossa, que gosto musical foda! Você conhece "muito"!! hahaha

É isso que você quer ouvir? Se for, pronto. Tá dito. Agora some, vai.

Ah, e ainda falta muito pra você ser "digno" de assumir essa tua postura prepotente.

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Machine Gun Man

Foi mal fodões da musica! Nunca mais irei perturbar as suas mentes evoluídas além da mente humana.

Headstock invertido
Veterano
# nov/08 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Caralho, escutei Led Zeppelin aqui, mudei de idéia, é muuuuito foda, a melhor banda de rock que eu já ouvi! caralho é bom demais!

¬¬

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Jio-kun

Desculpa aí por dar trela aos bebês ali e acabar desvirtuando o topico. Agora parou!

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido

Pô mano, na boa, deixa isso quieto, afinal, é ignorancia querer criticar o Led num topico sobre eles não??? é a mesma coisa de eu criar um topico falando bem do Iron Maiden e Bronson vir falar de C-D-E, se tem os caras no titulo do topico é claro que vai haver fanaticos pela banda no topico né? aqui não é o melhor lugar pra discutir sobre isso, pois além de ser um topico sobre o Led vcs tão desvirtuando o topico ao maximo =/
na boa velho, não leva a mal nao, to falando isso até pra evitar talvez futuras suspensão!
eu sei que vc é gente boa pra caramba! Para com isso =D

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE

Não fala assim, ele é a vítima. Olha só:

aaaaaaa, quer saber, já discuti muito isso em outro topico, pra mim já deu, já estou cheio de LZ.

Nós é que estamos perseguindo ele em todo canto. Não é ele que entra correndo em qualquer tópico que tenha "Led Zeppelin" no título pra xingar a banda e quem gosta dela. Ele já está cheio desse assunto. Ele já não aguenta, não suporta mais. Mas nós não damos sossego.

Foda. Ban na gente!

Headstock invertido

Só tenho algumas palavras pra te falar:

“Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas”

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


qew

Relaxa mano, vc está coberto de razão, eu nem devia ter entrado aqui.

"Virtuando":

Essa coisa de bandas famosas que mudam de vocalista depende de um fator, era uma banda mesmo ou um "grupo", pq quando é banda mesmo, a própria imagem d a banda se faz por todos os integrantes da banda, tipo, ACDC é aqueles caras lá, se mudar perde a graça, apesar de uma troca de vocalista, o novo é exatamente o estilo da banda. Já o Engenheiros do Hawaii por exemplo, sai membro, entra membro todo mês e os fans nem percebem...=/
No caso do led Zeppelin acho que a grande gama de fans irá gostar do velhos tocando mesmo que não seja com o Roberto Planta, afinal, não era só ele a estrela da banda, os outros integrantes tem um grande peso na imagem da banda!

Abraço

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Headstock invertido
No caso do led Zeppelin acho que a grande gama de fans irá gostar do velhos tocando mesmo que não seja com o Roberto Planta

-2 integrantes =/

vai ser um "Plant & Page" ou um "Plant & JPJ" e mais uma caralhada de combinações que fizeram pra nao tocar "tds" juntos...

(só que agora com um vocalista fodão, [sem ofenças ao Plant])

vai ser um "JPJ & Page" =]

qew
Veterano
# nov/08
· votar


até pq é IMPOSSIVEL uma reunião do Led Zeppelin ja que o John Bonham morreu, esses dias foi uma reunião dos "Zeppelin's" vivos, então deviam ter criado um nome novo desde o começo.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Machine Gun Man
"Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas"



AEHUEHUEHUEHUEAHUAEHueau
sensacional

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Chamem a Patrícia Pilar!!!

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


erico.ascencao
Chamem a Patrícia Pilar!!!

Ótima sugestão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin decide mudar de nome e busca outro vocalista