Beatles Eternamente Beatles

Autor Mensagem
Evandro Meneses
Membro Novato
# dez/15
· votar


Beatles são os reis tal como Bach tbm foi...



adoro esta... ouçam só a progressão de acordes... não existe mais em lado nenhum... é pena... :/

pianoid
Veterano
# jan/16
· votar


pora, cerca de um mês depois da minha reclamação e os Beatles finalmente entraram com todos os álbuns nos serviços de streaming

sou bom? kkkk

Ramsay
Veterano
# jan/16
· votar


Evandro Meneses
Concordo plenamente!!
Nunca haverá uma banda com a qualidade, a categoria e o quilate que os Beatles foram e são para sempre!!

Insufferable Bear
Membro
# jan/16
· votar


Ruim pra cacete, minha parte favorita é quando eles não tocam.

whatsername_
Membro Novato
# jan/16
· votar


Gosto do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, Revolver, Abbey Road e Let It Be (acho que sou a unica que ama esse álbum)

Alessandra
Veterano
# jan/16
· votar


Abbey road e Revolver

<3

Manteiga
Membro Novato
# jan/16 · Editado por: Manteiga
· votar


Insufferable Bear
http://i1382.photobucket.com/albums/ah246/roadkill1/low_quality_bait_z pschir5ndc.png

nichendrix
Veterano
# jan/16
· votar


Eu ando numa fase que eu acho muito foda ouvir as versões dos Beatles para as músicas de outros caras. Especialmente dos Soul da virada dos 50 pros 60, como You Really Gotta a Hold on Me do Smokey Robinson. Dá pra ver como a construção do som dos caras era algo incomum na época, pegando elementos de estilos que na maioria das vezes, o pessoal da época não ousava misturar.



O Smokey Robinson foi um dos maiores nomes da Mowtown e ele diz que toda a fama que a Mowtown depois conseguiu com o público branco dos EUA, começou com essa versão. E que pra ele foi uma das maiores surpresas da vida ligar a televisão e ver 4 ingleses branquelos cantando a música dele.

Manteiga
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Manteiga
· votar


nichendrix
Tava ouvindo o clássico Time Out do Dave Brubeck Quartet e não pude deixar de notar a semelhança:

(59 segundos)

e

Realmente, os caras tinham umas sacadas geniais.

Lennon33
Membro Novato
# ago/16
· votar


O incrivel é que hoje, nós temos em casa tecnologias que eles nem sonhavam ter, tudo era muito rústico, a maneira artesanal que eles gravavam suas músicas, os instrumentos musicais muito inferiores aos que possuímos, porém a genialidade absurda desses caras superou qualquer dificldade, e nunca pode ser limitada pela pela tecnologia precária. Imaginar um cara como o Paul, com vinte e poucos anos fazer uma música como Yesterday... Absurdo! Chama hoje uma equipe de 100 músicos profissionais, pra compor algo tão genial quanto. Isso foi só um exemplo, mas tem Let it Be, Help, Cant buy me love, etc as classicas, mais conhecidas, e quem tem um mínimo nocão de música, mesmo não sendo fã como eu, vai reconhcer que há genialidade nesses caras.

LeandroP
Moderador
# ago/16
· votar


Lennon33

Quantos tópicos dos Beatles você pretende upar hoje?
Cuidado com flood. Você pode ser suspenso por isso.

Lennon33
Membro Novato
# ago/16
· votar


Beatles é sinonimo de música boa, e isso não é opinião, não é subjetivo. Quem não gosta de Beatles não gosta de música boa. Mas assim como há gosto pra tudo há desgosto pra tudo tambem.

Lennon33
Membro Novato
# ago/16
· votar


Não sabia que não podia, mas valeu por avisar. obrigado.

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


Lennon33
os instrumentos musicais muito inferiores aos que possuímos

Meia verdade... As guitarras hoje são seriadas, feitas pro CNC etc... A construção é absurdamente melhor, mas isso não afeta o resultado final... No método semi-artesanal que se faziam as guitarras na época, com toda certeza produzia instrumentos melhores que hoje. Boa sorte ao senhor que pode comprar uma Gretsch artesanal hoje...

Imaginar um cara como o Paul, com vinte e poucos anos fazer uma música como Yesterday...

Não foi o único, e isso não é bem peso de medida... Não acho que alguém novo seja mais genial que um velho... Há coisas que não são lógicas no apreço de uma obra...

sandroguiraldo
Veterano
# ago/16
· votar


Não acho que alguém novo seja mais genial que um velho

De fato, mas aos 20 o cara já era muito bom e aos 70 melhor ainda!

Mas é uma meia verdade, porque existem pessoas que pioram com o tempo.

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


Não que ser artista seja uma coisa comum, mas novamente... Eles não foram únicos...

Hendrix fez sucesso com 3 músicas em 65-68, duas de sua autoria, com 25 anos... Beatles foram fãs do cara... Seu álbum de estréia em 67 só não foi top 1 por causa dos Beatles, Acredito que foi sucesso pois Beatles eram queridos entre mods e teddy boys, que eram socialmente mais aceitáveis, que os rockers...

Gutovysk
Veterano
# ago/16
· votar


Olá Lennon33,

Vc que é apaixonado pelos Beatles, tanto qto eu, dá uma olhada no vídeo que fiz sobre Eleanor Rigby: https://www.youtube.com/watch?v=u82LXpxv7Xk (eu postei em outro tópico sobre isso). O vídeo é uma explicação da estrutura da música Eleanor Rigby.

abraços,

renata37
Membro Novato
# ago/16 · Editado por: renata37
· votar


The Beatles - All You Need is Love - Tradução

The Beatles - Come Together - Tradução

Julia Hardy
Veterano
# ago/16
· votar


Prefiro os pedras rolantes.

Lukas Gabriel
Membro Novato
# set/19
· votar


Rubber Soul pra mim e uma obra prima, eu ainda acho que "In My Life" não foi escrito por um humano, como pode uma música ser tão perfeita

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beatles Eternamente Beatles