Tocar de Ouvido

    Autor Mensagem
    2009pu
    Veterano
    # nov/08


    Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi..

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    2009pu
    Oi. Olha, procure responder no mesmo tópico ao invés de criar um novo. Quem olhar só este aqui não vai ter a menor idéia do que você tá falando.

    Te aconselho a postar essa mensagem no tópico antigo e trancar este aqui, pra facilitar a concentração das informações. =)

    Quanto ao assunto, eu até poderia ensinar um pouco de teoria a ele e talz, mas fica difícil pra eu ir até São Paulo. =\ (é em São Paulo, né? Olhei a cidade no seu perfil.) Boa sorte.

    Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    i pra q vc abriu outro topico????


    Tocar de Ouvido

    Sugiro q ele tente com as mãos primeiro!

    Espero ter ajudado :-]

    </James_the_Bronsom>

    Carina K
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi..
    ??????????????????????????????

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    2009PU......
    Aqui com todo o respeito que lhe é devido. Eu acho que voce está substimando a inteligencia dos usuários deste fóum. Abre 2 tópicos com a mesma coisa. No minimo voce acha que somos um bando de desocupados e idiotas. Continue sua luta, ela é bonita, é uma boa causa. Mas faça corretamente, assim eu acho que vai conseguir exito nos seus propósitos.
    Descupe por ser rude, não é nada pessoal. Ou é?
    Um abraço

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    êle
    êle
    êle
    êle

    Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?

    TerraSkilll
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?

    Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)

    Brincadeiras à parte, acho que nosso amigo não tem muita experiência em fóruns. Poderíamos pedir a ele para fechar esse, criando um redirecionamento para o anterior, assim:
    Ajuda humanitária ao dom.

    Acho que agora já pode fechar, certo?

    Raven_Heart
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Luiz Rhoads
    Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?
    Talvez seja para diferenciar de "L" (a letra).

    Luiz Rhoads
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    TerraSkilll
    Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)

    Pode crer. Não sabia.

    Pseudonimum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Esquizofrênico.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ISAHDIUASHDIUASHDAS
    o Cara é meio louco, mas a história é massa =P

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    2009pu
    Cara, você é um afinador ou técnico de pianos mesmo?

    james_the_bronson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tópico "feito com carinho"...

    busterchair
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    dá ban nesse cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar de Ouvido