Culto ao NX Zero

Autor Mensagem
XSIDX
Veterano
# nov/08
· votar


Christhian

Nossa mano ta mto boa a musica velho !

na cara da pra perceber a diferença de corno music e de musica com um sentimento inserido =] !

ta de parabens cara

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Christhian
capaz que CPM é obra do bonadio's?
cara ele é o emomaster no brasil.
iaeuhehaeiuheaiuhaeiuhae

XSIDX
cara se aqui o pessoal viesse ouvindo emocore no buzao eu desligaria o headphone pra nao gastar bateria.
:|
aqui é funk, funk, funk e funk. de vez em quando um RAP daqueles do ghetto mesmo.
:P

um amigo meu disse que a pior fase da musica em termos de tecnica foi nos anos 90 com o punk e o grunge, e que daqui pra frente a coisa tendieria e se aprimorar novamente, com mais tecnica, como era antigamente, ele é um cara mto inteligente e eu tiro ele pra guru. entao como as bandas vem mudando o estilo creio que haverá uma reformulação no estilo musical geral.

Christhian


Acabou meu crédito na lan.
Abraços.

UHOAEIHAEIUHEIEHIUAHEAEUHOAEIHAEIUHE

ouvirei qdo chegar em casa.

GuitarHome
aieheioheiuheeiheiuahe se eu fosse seguir o estilo de som que eu curto, seria um pseudo emo metalero true from black metal eletro rave.
que belezinha seria, nao?
AUEHAEIUHEIUHEIHOAEIHEIAHEIEHEIAHEIEHEIHAEIH

Floydiano
Veterano
# nov/08
· votar


Só pra constar...

Eu conheço nx zero e fresno a bastante tempo, bem antes deles estourarem. O fresno sempre fez esse tipo de som que eles fazem agora, mistura peso com coisas mais calmas e letrinhas de amor. O nx zero não, era bem hardcore, não tem nada a ver com o que é hoje, não se vestiam daquele jeito, parece outra banda. Talvez tenha mudada a formação, não sei, nunca gostei do som deles. Mas parece que eles realmente são uma banda moldada, que se amanhã a moda for gotico eles vão ser gótico também.

Sei lá, pra mim eles parecem fantoches...

Paul Young
Veterano
# nov/08
· votar


Diino
qto ao nx, o gee rocha destroi na guitarra. nao no nx zero claro, mas como músico mesmo, o cara manda bem.

A intro de Mentiras e Fracassos é foda mesmo. Mas o cara não vai ser lembrado por isso, e acho que no final da carreira de alguém, isso pesa.

XSIDX
Veterano
# nov/08
· votar


Diino

É verdade cara antigamente o povo tacava pedra nos grunges + tem musica tipo alice in chais, pearl jam e nirvana ( algumas) que eu
curto um pouco + meu negócio é rock metal e muito blues mesmo bb king eric clapton e stevie ray vaughan e ai vai ...

Quero ver daki a 50 anos eu DUVIDO que esse povo vai entrar na historia do jeito que pink floyd deep purple black sabbath entrou eu axo que isso vai sumir num dou nada é temporario essa moda + o rock po o rock ... ele é pra sempre pelo menos pra min

XSIDX
Veterano
# nov/08
· votar


Floydiano

Vender sua imagen e faturar muito ?
É cara existe esse tipo de pessoa sim cara infelizmente ta ai o exemplo

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Opa, foi mal ter falado besteira ali.

Mas eu pessoalmente não curto muito o som da banda, acho as letras um verdadeiro show brega... até minha prima de 5 anos falou o mesmo, tudo bem que nessa idade só se repete o que os outros dizem, mas ok.

=)

atari
Veterano
# nov/08
· votar


GuitarHome


só não podem ser considerados músicos de verdade, já que canta como qualquer um.

Não estou defendendo a banda nem nada, mas qual seu conceito sobre "músico de verdade"?


músico de verdade?
Raimundos.

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Bom, eu gosto de rock nacional... Titãs, Legião Urbana, Barão Vermelho.

De uns tempos pra cá não surgiram bandas boas assim, no meu ponto de vista.

Paul Young
Veterano
# nov/08
· votar


O que mais me assusta é como essas bandas novas têm vida curta, parece que o sucesso contínuo esta mais difícil de alcançar. Como um exemplo, o White Stripes, que fizeram Seven Nation Army e parecia que iriam ficar mais tempo na mídia com o Icky Thump (riff sensacional também), não os vejo mais... wtf?!

atari
Veterano
# nov/08
· votar


a questão é que ninguém é obrigado a gostar de alguma coisa... mas eu xingo mesmo esses caras... o rock nacional já foi bem melhor... nao passam de uns patrocinados pela mtv e globo.

povo tá alienado demais.

DENNYSRENGIER
Veterano
# nov/08
· votar


Paul Young

Agora, quantos da sua sala eram parecidos com você?

Ningém se assemelhava comigo, mas nenhum que me lembre seguia tendencias musicais... nenhum se vestia como um artista, incluo isto aqueles adolescentes que só andam de preto, os "manos" e etc.... na minha turma não tinha...ou no máximo um ou outro que usava uma camiseta do Dead Kened's, no mais...

Gugarock
Moderador
# nov/08
· votar


Eu li uma declaração de um dos integrantes do NX Zero (juro que não lembro o nome do cara) na Rolling Stone na qual ele diz que sempre que vai compor uma música tenta imaginar o que Paul Stanley e Gene Simmons faria. Creio que fazem exatamente ao contrário porque o KISS sempre celebou a vida...o hedonismo..a diversão e histórias envolvendo festas e mulheres. A última coisa que o KISS faria é uma música emo.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Gugarock
Eu li uma declaração de um dos integrantes do NX Zero (juro que não lembro o nome do cara) na Rolling Stone na qual ele diz que sempre que vai compor uma música tenta imaginar o que Paul Stanley e Gene Simmons faria. Creio que fazem exatamente ao contrário porque o KISS sempre celebou a vida...o hedonismo..a diversão e histórias envolvendo festas e mulheres. A última coisa que o KISS faria é uma música emo.


aposto que tem um monte de gente dando risada da declaração.

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


Floydiano

cara eu ia nos shows da fresno em 2002, qdo eles tocavam m todos os bares de POA cobrando 1 pila a entrada, e nao era esse som que é hoje, era hardcore cara. escuta carpe diem deles pra ti ter noção do que era.


XSIDX
Quero ver daki a 50 anos eu DUVIDO que esse povo vai entrar na historia do jeito que pink floyd deep purple black sabbath entrou

entra sim, bem como RBD e derivados...

atari
aposto que tem um monte de gente dando risada da declaração.
\m/

músico de verdade?
Raimundos.

outra belezinha produzida pelo bonadio.

Paul Young
A intro de Mentiras e Fracassos é foda mesmo. Mas o cara não vai ser lembrado por isso, e acho que no final da carreira de alguém, isso pesa.
sim pesa. e nao é so a mentiras e fracassos, isso é o basico, olha ele solando que vai sentir o poder, ele tinha 8 bandas ao mesmo tempo em 2005 com 6 anos tocava stairway to heaven completa.
:|
e vem neguinho dize que o cara nao toca nada?

destrói, e é inteligente, pq ta numa banda que ele nao faz esforço algum para ter sucesso.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sinceramente pouco me importo com essas bandas. Agora fala sério cambada, ninguém com mais de 15 anos deve ouvir isso, essas bandas são obviamente moldadas para as menininhas mela-calcinhas e adolescentes bichosos.

Qualquer pessoa com um pouco de rigor musical não suporta nenhuma dessas bandas, porque realmente os caras não são bons, eles são horríveis, ahushuahsuahs.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Gugarock
Eu li uma declaração de um dos integrantes do NX Zero (juro que não lembro o nome do cara) na Rolling Stone na qual ele diz que sempre que vai compor uma música tenta imaginar o que Paul Stanley e Gene Simmons faria. Creio que fazem exatamente ao contrário porque o KISS sempre celebou a vida...o hedonismo..a diversão e histórias envolvendo festas e mulheres. A última coisa que o KISS faria é uma música emo.

Se esse cara disse isso Gene Simmons deveria cuspir fogo neles, enquanto Paul Stanley e Ace Frehley (sim, ele de volta \o/) usam suas guitarras para lançar mísseis nesses emos. E Peter Cris (sim, ele de volta também /o/) canta Beth.

[/viagemtotal]

Falkon36
Veterano
# nov/08
· votar


são sim, e vc tem razão, mas ai é que ta o grande segredo da coisa.
nao pode ser complicado. tem que ser simples para que as pessoas assimilem de primeira!
sem ter que ouvir 5,6,7 vezes a musica para entender o significado.
:|
palavreado fácil, melodia facil viciante que fique na cabeça.

isso eh bem verdade ! as musicas do Queen como we are the champions e we will rock you vicia na hora.Mas dps de ouvir algumas vezes Bohemian Rhapsody e Love of my life percebi q elas tbm sao mto boa !!!!! na primeirav vez q ouvi bohemian achei zuado mas fui ouvindo mais viciei :]

se os kara do nx zero tao fazendo musica com letras mais simples e tal e tao ganhando dinheiro,bom pra eles ! :]

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nas Chamas do Hindemburg (um protesto)

Ouço Led e "Os Besouros"
E me pergunto o que há além?
Estavam many miles away from here.
Literalmente longe e perto d'alma.
Que havia de sobra
E já nem encarna mais.
Na flauta e distorção.
Havia silêncio e pausa.
Analógicos e sem bits.
Solos duplos de guitarra.
Sujos e brilhantes.
Oh, my Lord, my sweet Lord,
Onde está a velha escada pro céu?

Se as folhas continuam caindo.
Ainda acredito em backing vocals de anjos.
Soprando no vendo respostas.
De fato algo se perdeu no caminho.
Desde a faixa do pedestre descalço.
Até na escada-rolante que me leva.
Na língua de pedra que te fere.
Tudo consumido nas chamas pesadas.
Digitalizadas sem drama.
Em "zeros e uns", poucos loucos.
Sobreviventes do último Hindemburg.

Maurício Bahia

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


só lembrando que não é todo adolescente que é imbecil o suficiente para ouvir essas porcarias...

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho que "culto" é uma palavra muito forte pra defenir esse sucesso deles.
Tudo se resume em grana e mídia.
Sem mais.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads
Eu sinceramente pouco me importo com essas bandas. Agora fala sério cambada, ninguém com mais de 15 anos deve ouvir isso, essas bandas são obviamente moldadas para as menininhas mela-calcinhas e adolescentes bichosos.

Qualquer pessoa com um pouco de rigor musical não suporta nenhuma dessas bandas, porque realmente os caras não são bons, eles são horríveis, ahushuahsuahs.





você falou tudo.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


sem dizer que o nx zero foi feito pra uma outra geração.

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Realmente, NX0 é uma bosta, isso é fato e ninguem pode negar.

Diino
Veterano
# nov/08
· votar


aff!!

tava demorando.

o gente, vamo manter o nível, se acham bosta ou bom guardem suas opinioes para vcs, nao abaixem o nível.

qew
Veterano
# nov/08
· votar


Diino

ok...


Realmente, NX0 é algo tão consistente qto a obra que o ser humano faz no banheiro após uma feijoada mal ingerida.

melhorou? =D

GuitarHome
Veterano
# nov/08
· votar


qew
Cara, um pouco mais de ignorância na hora de falar alguma coisa!
Você pode não gostar mas tem quem gosta! Acho que um pouco mais de respeito na hora de falar não vai fazer mal a ninguém.

atari
Veterano
# nov/08
· votar


GuitarHome
Você pode não gostar mas tem quem gosta!

que vergonha
um cara do seu tamanho ainda ouvindo nx zero.

GuitarHome
Veterano
# nov/08
· votar


GuitarHome
Você pode não gostar mas tem quem gosta!

que vergonha
um cara do seu tamanho ainda ouvindo nx zero.


Se você me mostrar em que lugar do meu post eu escrevi que gosto eu te dou todos meus equipamentos agora!
O Homem Cueca do forúm de guitarra gosta de algumas músicas hahahahaha =X!

Penta_Blues
Moderador
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

Diego Marques
Vamos continuar analisando...

Amigo Caco
Cazuza
Composição: Cazuza / Dé

"Caco, eu tô cansado
Se lembra da gente no Rick
Vendendo trouxa de fumo na esquina?
Se lembra das nossas meninas
Da Ana Lúcia, da Vânia, da Maysa
E da portuguesa viciada em heroína
Que você namorava?

Caco, você agora joga tênis no Country
E nossas vidas são um desencontro
Mas eu te juro, baby
Que ainda te amo

São vinte anos, meu brother
Os primeiros baseados e também as picadas
A gente era mesmo da pesada"

Acho que não é preciso colocar em negrito né? Não há metáforas.
Vou preferir as "cartinhas de amor". Combinam mais com a garotada...

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Culto ao NX Zero