Panico zoando o Felipe Dylon

    Autor Mensagem
    DTGNR
    Veterano
    # nov/03


    Nao sei se vcs viram domingo de noite no Panico, aquele maneh q faz a Dona Morte entrou no camarim do Felipe Dylon deu o maior bicao na mochila dele chegou na frente dele desarrumou o cabelo dele todo! Ahah ele ficou muito puto kra! Bem feito pra esse otario!

    maggie
    Veterana
    # nov/03
    · votar


    Quem é esse?

    GuitarMan
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    heahaehu eu vi foi mto massa o cara chego no camarim do playboy e chutou tudo, o celular dele voou longe uheauhueauh, depois ele ainda subiu no palco onde a bosta do felype dylon ia cantar e as paga pau dele ficaram vaiando o cara hehehaheh.

    msedex
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nossa...eu keria ter visto!

    NeGrEsCo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    fecha esse tópico ae ... manda pro off

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    noooooossa eu pagaria pra ver isso!!!!!!

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o que eu gosto nesses caras do Panico eh que eles zoam todo mundo...
    nao precisa mandar pro off... eu sei q o Felipe Dylon nao eh realmente um musico mas tem infeliz q ache entao ta dentro de Musica em Geral!

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o felipe dylon vai tar no caldeirao no sabado, juro q vou ver,nao sei pq, pra ver o q os caras tocam, q deve ser uma merda, e fikr meio puto

    DTGNR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu palito metade dos caras q aparecem por ai nessas bandinhas e alguns kras do forum dever palitar todos!

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: Bardo_Bass
    · votar


    A única diferença da música deles e de um monte de banda q tem por aí (e q até são muuuuuito ouvidas), é q tem um moleque cantando assuntos altamentee fúteis.

    Putz.... eu queria ter visto isso no pânico... hAUhAUhAUha...
    Mas pô... teve um programa no rádio na semana passada que o moleque foi e eles babaram q só o cara..... (vai entender a mídia, né?)

    caiohleal
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    isso deve ter sido muito engraçado

    Fabão
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem um maluqinho que ta tocando agora na mtv,´o estilo é igual ao Dilon, mas o nome do cara acho que alguma coisa com ovo ou merda, sei la, é muito escroto o nome do maluco quando eu vi eu começei a rir que nem um loko huahuahuahuahuahua!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Panico zoando o Felipe Dylon