Ajuda com software Ezdrummer, Sonar e outros

    Autor Mensagem
    The Jedi Master
    Veterano
    # nov/08


    Olá,

    o que pretendo fazer é conseguir softwares que produzam a trilha de percursão para as músicas que vou tocar.
    Por exemplo: tenho a partitura com a melodia e cifras de uma música qualquer, e toco a música no piano. Então uso o software Band-in-a-Box para que seja criado o acompanhamento com bateria. Basta eu informar neste software a sequencia de acordes como está na partitura, que ele se encarrega de fazer o acompanhamento.

    Bom, é que fiquei sabendo que o EzDrummer possui sons de bateria muito bons, melhores que os do Band-In-a-Box. E começei a baixar ele. Bom, encontrei vários "extensões", e baixei todas. Depois que baixei descobri que o Ezdrummer é na verdade um plugin, que deve ser usado com o software Sonar.
    Então, antes que eu baixe este Sonar, que pesa mais de 3GB, me respondam o seguinte:
    o EzDrummer é capaz de criar um acompanhamento completo de maneira automática? exemplificando melhor: se eu informar que minha música possui a seguinte sequencia de acordes
    "Bm7/E A7+ C#m7 Bm7 E7 A7 D D7+ D#m5-/7 A E7/9"
    ele vai criar um "acompanhamento" de bateria, quer seja estilo bossa nova, rock, ou outro qualquer?

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mude isso para o fórum: "gravação e home studio"

    The Jedi Master
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ok

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com software Ezdrummer, Sonar e outros