Melhor estúdio de gravação do Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    TheZesperado
    Veterano
    # nov/08


    Em primeiro lugar, não sabia se deveria criar esse tópico aqui ou no de gravação, optei por aqui pq acho que lá é mais de técnicas de gravação e gravação caseira, mas se algum moderador quiser mover pra lá, sem problemas.

    Em segundo lá, sim, eu utilizei a busca, mas os resultados não me foram satisfatórios, então estou perguntando de novo.

    Pra quem tem experiência em gravação, qual o melhor estúdio de gravação do rio de janeiro?

    MatheusMX
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A banda do meu primo gravou nesse estúdio e ficou muito bom:

    www.zagamusic.com.br/estudios.html

    jorge_oliveira_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    (Este post é velho, mas como ele tá indexando bem no Google..
    acho que vale a pena atualiza-lo! )

    Eu já gravei varias vezes no estúdio Orbita no Rio de Janeiro, do Carlos Trilha.
    Além da infinidade de teclados e sintetizadores analogicos, e dos excelentes microfones ...Eles tem 4 salas de gravacao; e em especial, a sala de gravacao de batera. Que tira um som inigualavel.

    Vale a pena citar trabalhos gravados ou mixados lá: Lobao, Marcelo Bonfa Aricia Mess, Marisa Monte, Catedral, Humanish (Curitiba), Tijuquera ( Floripa), Marya Bravo.. e mais recentemente Danni Carlos.

    Estao dizendo q o novo disco da Danni tá incrivel..
    O do Humanish, só tem recebido elogios...

    Dá pra escutar algumas mixes no site.
    http://www.orbitamusic.com.br/
    Espero ter ajudado.

    abracao
    Jorge

    Fil Buc
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Olá amigos, sou guitarrista da banda de rock Riverdies há 12 anos e tive muita dificuldade para gravar nosso primeiro CD nos estúdios do Rio, até que em 2006 começei a estudar produção e montar meu próprio estúdio.
    Em seguida ganhei alguns prêmios, inclusive um internacional pela qualidade da gravação, que é realmente top, como nossa banda sempre exigiu!
    Apesar disso, o preço ainda é muito acessível, pois meu maior interesse é realmente gravar/realizar bons projetos de artistas independentes!

    Pra que precisar, segue meu site, com mais infos, portifólio pra escutar, fotos, tabela de preços, etc.
    www.filbuc.com
    Abraços

    hatshepsut
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/17

    Inaugurada em abril deste ano, a Sonastério é um dos maiores estúdios em infraestrutura e área construída do Brasil, focado no cenário musical brasileiro e tudo que faz parte do seu universo. Iniciamos este empreendimento para fomentar ativamente o nosso cenário cultural, suprir a necessidade de um espaço de altíssima qualidade em Belo Horizonte e, assim, descentralizar os polos de grande produção do nosso país, apostando e possibilitando Minas e BH para o futuro.

    Hoje trabalhamos em diversos setores da produção de conteúdo relacionado a música: produção musical e executiva, gravação e mixagem, workshops, cursos e produção de conteúdo audiovisual.

    Conhecemos o som da banda de vocês através de pessoas do meio musical e ficamos bastante interessados em convidá-los a conhecer o nosso espaço e as nossas iniciativas, no intuito da gente se conhecer e talvez trabalharmos juntos.

    Se estiverem interessados, deem uma olhada nas nossas mídias sociais:
    https://www.instagram.com/sonasterio/
    https://www.facebook.com/sonasterio/

    ogner
    Veterano
    # out/17
    · votar


    A galera podia invadir as redes socias deles e floodar la ne...

    Foda, ja começa mal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor estúdio de gravação do Rio de Janeiro