"Causos" que violeiro conta.

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08


    São muitas as histórias de violeiros. Umas boas, outras ruins. Umas que fazem rir, outras que fazem chorar de tanto rir. Voce sabe alguma? Conte aí.

    A mocinha abre a porta da fazenda e encontra o vizinho. - Meu pai não está em casa, mas eu já sei por que o senhor veio, e eu mesmo posso tratar disso. O senhor quer que nosso touro vá montar suas vacas. Meu pai cobra 200 reais por dia. - Bem, não é isso que eu quero - responde o vizinho. A moça continua: - Nós temos um touro que está apenas começando a cruzar. Ele ainda não foi testado geneticamente, mas é muito bom.
    Meu pai cobra 100 reais por dia.
    - Mas não é isso que eu quero - responde o vizinho. - Bem, nós também temos um touro velho no pasto do fundo. Ele ainda dá conta do recado mas é muito bravo. Se o senhor conseguir pegá-lo, pode levá-lo, meu pai cobra só 50 reais. - Eu não vim por isso - explica o vizinho - Eu vim conversar com seu pai porque seu irmão Bastião deixou minha filha grávida! - Ah, nesse caso o senhor vai ter que esperar meu pai mesmo. Eu não sei quanto ele cobra pelo Bastião.

    Um abraço

    Clauber guns
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    uhauahauhuhuhuh!!!!!

    Ñ sei d nenhuma!! :\

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mais uma.

    O Dércio, um caipira meio esquisito demais, foi fazer um exame de próstata. Quando o médico colocou o dedo, ele disse: - "Num tô güentanu não, dotô, eu vô gritá!" O médico alertou: - "Eu acho melhor não. A recepção está lotada de gente aguardando para ser atendida e eles vão ouvir". E o médico continuou o exame. E o Dércio continua falando: -"Dotô, eu vô gritá!" E o médico diz: -"Agüenta que eu já estou quase acabando." E o Dércio já quase louco diz: - "Num tô guentanu, dotô! Eu vô tê qui gritá!" O médico, impaciente, apelou: - "Então grita, sujeito!" E o Dércio: -"Aôô, trem bão, sôôôôôô!!!"

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    E tome causos.

    O caipira encontra-se com seu compadre: - E então, compadre, ouvi dizer que tu tá querendo vender o seu burro! - Tô sim, compadre! Quero mil e duzentos Reais! - Mil e duzentos? 'cê tá maluco! Dou setecentos no pau! - Nada feito... só vendo se for o burro inteiro!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Essa aqui é ótima....

    Um caipira entra no consultório médico, com a esposa e 9 crianças à tira-colo, querendo saber um jeito de não ter mais nenhum filho. - O senhor usa preservativos? - pergunta o médico. - Preservativo? Qui negócio é esse, Dotô? Muito prestativo, o médico explicou o que era e até deu algumas camisinhas para o caipira, que saiu de lá feliz da vida. Seis meses depois, ele volta ao consultório com a esposa grávida, reclamando: - Seu Dotô! O seu remédio é uma porcaria! Nóis já vamo tê otra criança... - Mas o senhor usou os preservativos? - perguntou o médico, preocupado. - Craro que sim, dotô... Eu usava todo santo dia! Só tirava pra mijá e fornicá!

    CheshireCat
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O lavrador vai falar com o patrão, na sede da fazenda:
    - O sinhô me adescurpe, patrão, mas minha famía tá passano fome... o que o sinhô me paga num dá pra nada!
    - Tudo bem, tá desculpado!

    Pode rir.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CheshireCat

    Valeu...Estou mandando algumas.
    Um abraço

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CheshireCat

    Valeu...Estou postando lá. Afinal para que servem os amigos?
    Um abraço

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    CheshireCat
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/167501/

    Já solicitei aos moderadores a tranferencia do tópico.
    Um abraço

    maggie
    Veterana
    # out/08
    · votar


    Prof. Rosélio Araujo
    movido para o OT

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # out/08
    · votar


    maggie
    movido para o OT
    Valeu... Obrigado, eu não tinha encontrado no "buscas".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Causos" que violeiro conta.