Palco , como fazer?

    Autor Mensagem
    Medeiróvsk
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Medeiróvsk


    Olá pessoal.
    Não sou músico, apenas estou tentando ajudar minha esposa que foi cantora de uma banda por mais de 10 anos, e ficou parada, pois não houve acerto para renovação do contrato.

    A idéia dela foi montar uma banda no mesmo estilo daquela em que ela trabalhava ( três ou quatro músicos e com midis). Mas o músico responsável pelas midis monopolisou as mesmas, e passou a fazer exigencias que inviabilisou o projeto.

    Eu tenho o Sonar 6 e o SoundForge,e depois de muito quebrar a cabeça junto com ela, conseguimos preparar algumas midis que compramos e baixamos pela internet. Agora apareceram outras dúvidas que com certeza vocês poderão nos ajudar:

    1°Eu posso usar o próprio sonar no Laptop como tocador das midis no palco, ou terei que uzar outro player?

    2°Eu posso usar o formato MIDI como produto final, no palco?

    A qualidade seria a mesma?

    Pergunto, vou precisar transformar as midis em outro formato (WAV ou MP3)?

    Estas são algumas das muitas perguntas que eu tenho.
    Quem quizer pode tambem mandar informações para meu e-mail "ricardo.medeiros@email.com"

    Toda informação será bem vinda!
    Obrigado e Abraços

    ROTTA
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Medeiróvsk

    Reabrimos seu tópico porque acreditamos que o fechou equivocadamente. Se não foi o caso, fique à vontade para fechar novamente.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/08
    · votar


    você pode fazer qualquer coisa que perguntou ali, só que tem que ver o que é mais pratico de acordo com o seu repertório e também como se desenvolve o show