Alguém sabe quem é o guitarrista da banda do André Valadão?

    Autor Mensagem
    tigonakao
    Veterano
    # set/08


    Blz galera? Alguém curte o som do André Valadão?
    Estou pesquisando na Net sobre a banda dele e não encontrei em lugar nenhum o nome dos componentes da banda. Se algúem souber posta aí blz?

    Valeu galera!!!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    tigonakao
    não encontrei em lugar nenhum o nome dos componentes da banda.
    Eu abrí um tópico sobre o assunto, vai ser difícil voce encontrar quem saiba o nome do cara. Só se ele mesmo entrar e falar. Músicos de artistas famosos não aparecem. São os homens de preto.
    Um abraço

    Machine Gun Man
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Daniel Christian.

    Edu_Afram
    Veterano
    # set/08
    · votar


    será que ele gravou esse novo cd, Sobrenatural? eu tava dando uma olhada em alguns shows no Youtube, e o guitarrista n era o Daniel Christian ñ, mas que o cara manda bem isso é!

    curti pra caramba o timbre usado nos solos no CD Alegria, distorção sem imbolar, muito perfeito, tb com a guita do Vai rsrsrsrs

    tigonakao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Então galera, o Daniel Christian gravou apenas os 3 primeiros CDs, estes 2 últimos (Classicos e Sobrenatural) já foi o Guitarrista novo. O cara manda muito bem também, mas não sei quem é.

    blz, valeu pela ajuda galera!!!

    Edu, blz? Estou montando um pedal ts9 (handmades) assim que ficar pronto vou gravar uns sons e postar, vamos ver como vai ficar.

    Abração e fique na Paz!

    LeandroAfram
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Desenterrando o tópico:
    O atual guitarrista da banda do André Valadão é o Renato Laranjo.
    Abraço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe quem é o guitarrista da banda do André Valadão?