Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads

mas falando comparadamente com o Death Magnetic q foi o q li no forum, galera falava q o Metallica perdeu força.

Porra bota um cd depois bota o outro e me diz q o United eh mais pesado e mais pegada q dai eu flo q vc q ta de piada!

como disse soh de ouvir a primeira de cada album jah da pra ver q do MEtallica ta mto mais paulera, galera ainda vem falar q o LArds cago no cd, porra mano a bateria do LArs no cd eh mto mais notavel e tem mto mais estilo...

q isso eu curto MEtallica pq MEtallica eh foda e soh de ouvir o outro cd soh comprova q o q eu flei eh isso mesmo, Metallica eh foda...

Death MAgnetic eh mto mais pegada.

notavelmente o Megadeth com os cds mais antigos pode ateh ser comparado ao Metallica...

Como alguem me diz q o Metallica perdeu a força ouvindo o Death MAgnetic q eh porrada do inicio ao fim?

Rodrigo Biagioli
Veterano
# nov/08
· votar


AHUAHUAHUAHUHA

calma galera coloquei o link do forum soh pra dar uma olhada. Não era pra começar uma treta.
Olha mas vou te falar não digo q o United Abominations eh pop, mas Megadeth de antigamente era mais pegada, musikas como Skin o My Teeth, Holy Wars e Hangar são mto lokas, esse ultimo deles fiko mto a desejar.
Sinceramente o death magnetic tem mais riffs mais rapidos e mais bem trabalhados.
Tb falaram mto do Kirk mas os solos dele como na Judas Kiss e Unforgiven III simplesmente arregaçam...
achei justamente o contrario q disseram, pra mim megadeth q perdeu o folego.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa
mas falando comparadamente com o Death Magnetic q foi o q li no forum, galera falava q o Metallica perdeu força.

É a opinião da galera. Eu não ouvi o Death Magnetic inteiro até hoje por falta de interesse, pode ver que não mencionei ele nos meus posts e as músicas que ouvi dele não me despertaram muito ânimo, mas com certeza eles não perderam força com o DM, ao contrário, acho que ganharam um novo ânimo.


Porra bota um cd depois bota o outro e me diz q o United eh mais pesado e mais pegada q dai eu flo q vc q ta de piada!

como disse soh de ouvir a primeira de cada album jah da pra ver q do MEtallica ta mto mais paulera,


Pra mim Sleepwalker dá um pau em That Was Just Your Life. E como eu disse, eu não ouvi o DM inteiro, e o que eu ouvi ouvi nas caixinhas de som desgraçados de um pc, mas o peso no áudio das músicas e a qualidade de áudio do UA é algo realmente desumano, ahushuash. É um dos álbuns com melhor áudio que eu já ouvi, ele em um volume alto bota qualquer parede abaixo, ahusahusa, espero que Andy Sneap continue como produtor do Megadeth por muito tempo.


galera ainda vem falar q o LArds cago no cd, porra mano a bateria do LArs no cd eh mto mais notavel e tem mto mais estilo...

Man como eu já havia lhe dito em um outro tópico, pra mim Lars parou no tempo. As linhas de bateria de Shawn Drover no UA são muitíssimo notáveis, se não te chamara atenção você só pode estar surdo, ahushaus, ele tira uma acelerada no bumbo fantástica junto com a base de Washtingon is next!, e fora que ele preenche muito bem todas as músicas do cd. Lars hoje em dia ficou pra trás demais man, toma pau de todos os bateristas de thrash da atualidade.


Death MAgnetic eh mto mais pegada.

Agora man, por que só o Metallica tem pegada? huahsuahsua


Na boa, eu já me acostumei com o UA de uma forma que me faria dar a ele uma nota 9, de 0 a 10. Creio que o mesmo deva ter acontecido com você para com o DM. Então ao você ouvir o UA de imediato, pra você ele ficará devendo pro DM e pra mim será a mesma coisa porém ao contrário.

Rodrigo Biagioli
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar


galera vai começar a discutir de novo

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads


to ouvindo pela terceira vez hj, realmente eh de acostumar mais...isso pra não falar q eu soh ouço MEtallica heim huahuahauhauha

mas quanto ao Lars tomar pau de todos os bateristas, se tecnica fosse tudo então o angra, shaman, etc seriam bandas das mais fodas pq todos na banda tem tecnicas avançadas e tokam pra caralho.

dificuldade não eh sinonimo de qualidade.

mtos chegam e dizem "o kirk jamais faria um solo de fulano", "o lars jamais faria a batera de cicrano"...

po queria ver esse caras q tem uma puta tecnica criar uma batera q nem da outlaw torn, ou as quebradas de tempo do Lars. Nenhum batera faria o trabalho melhor q o do LArs no Metallica. Queria tb ver algum guitarrista criar o solo q o Kirk fez pra Fade To Black ou Ride ou One. Pode ser q qer um consiga tokar esses solos, mas o mais importante não eh tokar e sim criar tal coisa.

Lars não parou no tempo, enquanto a maioria dos bateristas se especializam em tecnicas fodasticas, o Lars se especializou em Metallica, se o Lars sair do Metallica ,MEtallica acaba pq nenhum outro baterista pode substitui-lo. Jah não posso dizer o mesmo sobre mto baterista q dizem q eh fodão. MEsmo pq mtas bandas jah trokaram de baterista, o qual foi trokado por outro com mesma ou melhor tecnica.

Felipe Van Halen2
Veterano
# nov/08
· votar


Nao gostei muito do cd

Paul Young
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa
mtos chegam e dizem "o kirk jamais faria um solo de fulano"

aheuaheuehu só pelo solo de Ride The Lightning ele num precisaria fazer mais nenhum.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


raphael.lisbboa
mas quanto ao Lars tomar pau de todos os bateristas, se tecnica fosse tudo então o angra, shaman, etc seriam bandas das mais fodas pq todos na banda tem tecnicas avançadas e tokam pra caralho.

dificuldade não eh sinonimo de qualidade.


Concordo plenamente que técnica não é tudo em nenhum instrumento. Mas não é pela técnica e dificuldade não, acho que as linhas de bateria dele se tornaram muito limitadas e previsíveis.


po queria ver esse caras q tem uma puta tecnica criar uma batera q nem da outlaw torn, ou as quebradas de tempo do Lars. Nenhum batera faria o trabalho melhor q o do LArs no Metallica.

Concordo que ninguém é melhor baterista para o Metallica que o próprio Lars. Mas um baterista muito técnico é sim capaz de criar bateria com quebradas de tempo e ritmo iguais à citada, e até mais difíceis porque eles tem técnica pra isso, poderiam é não ter o mesmo entrosamento com o restante da banda para conseguir tal resultado como Lars conseguiu.


mais importante não eh tokar e sim criar tal coisa.

Concordo, esse é o diferencial.


o Lars se especializou em Metallica, se o Lars sair do Metallica ,MEtallica acaba pq nenhum outro baterista pode substitui-lo.

Olha, eu concordo em partes. Veja bem, Lars realmente não pode sair do Metallica, porque a função dele na banda não se limita à apenas tocar bateria, ele é muito mais que isso no Metallica, ele e James são os manda-chuva do negócio, Kirk tem moral mas quem bate o martelo são Lars e James. Além de que ele também compõe, ou compunha, não sei se continua fazendo isso ainda.

Agora, deixando a importância dele nesse aspecto de lado, e analisando ele somente como baterista, acho que ele é perfeitamente substituível sim.

Mas aí é que vem a questão da criação, os músicos em termos "insubstituíveis", são sempre aqueles que participam do processo criativo da banda, e como eu disse acima, esse é o diferencial.

raphael.lisbboa
Veterano
# nov/08
· votar


Luiz Rhoads

Olha, eu concordo em partes. Veja bem, Lars realmente não pode sair do Metallica, porque a função dele na banda não se limita à apenas tocar bateria, ele é muito mais que isso no Metallica, ele e James são os manda-chuva do negócio, Kirk tem moral mas quem bate o martelo são Lars e James. Além de que ele também compõe, ou compunha, não sei se continua fazendo isso ainda.

Agora, deixando a importância dele nesse aspecto de lado, e analisando ele somente como baterista, acho que ele é perfeitamente substituível sim.

Mas aí é que vem a questão da criação, os músicos em termos "insubstituíveis", são sempre aqueles que participam do processo criativo da banda, e como eu disse acima, esse é o diferencial.


citei todo o modo sem falar da importancia dele na banda como manda-chuva, to falando como baterista mesmo, cada um tem seu estilo se outro cara entrar na banda ele vai toklar no estilo dele, seja utilizando as tecnicas q conhece ou não. O LArs tem um estilo q ninguem conseguiria fazer igual, e isso eh marcante no MEtallica, as linhas de bateria são marca registrada dele. Ele criou, e tvz pq ele não seguiu ninguem e resolveu tokar da meneira dele q mtos criticam.

Duvido q Metallica Sobrevivesse sem a bateria do Lars. Seria uma banda completamente diferente sem ele como baterista. E não estou falando por causa das ideias dele, estou falando por causa da linha de bateria dele.

Mesma coisa digo do James e do Kirk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde