Metallica: Mais um recorde

Autor Mensagem
Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja

é mesmo o que que o iron tem haver com o tópico.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy
shoyoninja

Nem é tão obscuro, basta ver onde começou: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/194568/p2#5482802

E não é de se estranhar que lá pela página 42 alguém apareça, inocentemente, dizendo que eu misturei tudo para fazer guerrinha...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


nada a ver, mas a falta de respeito q aconteceu neh, são bandas completamente diferentes...não eh justo compara-las...

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


não sei dá até raiva qualquer forum que você vai que esteja falando sobre o metallica vem sempre um e começa a falar do iron maiden pô isso ja encheu

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Scary Guy

bom eu flei do Megadeth kkkkkkkkkkkkkk
zuera eu sempre respeitei o Iron, mesmo pq como disse acho q não da pra compara po, estilo de som totalmente diferente...
comparações não levam a nada soh a posts e mais posts e discussões extressantes...

deixem pra lah mans ou criem um topico "metallica x Iron maden"

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
É por isso que estou falando, chegar na página 42 denovo com as comparações já deu... Melhor cortar aqui na 4 mesmo.

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa


bom eu flei do Megadeth
**

tambem acho iron foda e não da para compara as duas bandas (porque Metallica é melhor hehehe ).

mas
comparações não levam a nada soh a posts e mais posts e discussões extressantes 2

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Scary Guy

eh vamos começar a adotar politicas de nem comparar mais...afinal sempre tem alguem q vai se chatear com o fato do MEtallica se o melhor

huahuahauhauhau

ai brincadeira galera chega de discussões mesmo...

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
eh vamos começar a adotar politicas de nem comparar mais...afinal sempre tem alguem q vai se chatear com o fato do MEtallica se o melhor
-.-

Scary Guy
Veterano
# out/08
· votar


é vamos falar sobre os recórdes do Metallica com o novo album

por exemplo : death magnetic em primeiro pela quarta semana na noruega

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


Senhores,
Primeiramente eu quero falar que não vim aqui no tópico pra gerar qualquer tipo de discussão, problema ou gerar comparações.
Eu usei o Iron Maiden apenas como exemplo. Eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas só foi para exemplificar o que eu tinha dito antes.
Enfim...

raphael.lisbboa

Cara, eu não discuti a questão de gosto... eu sei que você tem o seu e eu o meu. E eu não impus minha opinião, só mostrei os fatos.
Você pode gostar do ultimo cd, mas sabendo que a qualidade dele não é para tanto me entende?
Talvez não vai entender, mas não quero gerar polêmica nem discussão. Vamos deixar do jeito que tá mesmo.
auehieuhaiuhsiehsae

james_the_bronson

Lembra daquela história de "os ingleses inventaram e os brasileiros aperfeiçoaram?" ( futebol, tá? ). A história do Metallica lembra essa daí...

E quem seria o Iron Maiden da história: Inglês ou brasileiro? Nenhum dos dois, Iron Maiden não criou nada ( mesmo eles sendo ingleses hehe )...


Na minha opinião o Iron seria o Brasil, aperfeiçoando o Heavy Metal e o Metallica a Inglaterra, criando o Thrash. Mas essa analogia eu não acho válida, pois os estilos comparados não foram os mesmos. O que eu citei sobre o Iron nesse tópico não foi isso.

Mas por fim... acho que já podemos dar um basta nesse discussão né...

Abraços.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


ENOUGH

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi

Na minha opinião Jesus Cristo soltava hadouken :] ...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Death Magnetic ainda lidera parada européia
09 de outubro de 2008

De acordo com Paul Sexton da Billboard.biz, o "Death Magnetic" do Metallica se mantém na primeira posição pela quarta semana consecutiva no European Top 100 Albuns. O disco tem mais duas semanas para atingir o sucesso do álbum anterior, "St. Anger" de 2003, que liderou a parada européia por seis semanas.

O disco ficou em número 1 na Noruega, Suécia, Suíça e Grécia, e na segunda posição em Portugal, Itália, Holanda e Hungria, mas caiu uma posição, de primeiro para segundo, na Polônia e Áustria.

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08 · Editado por: gabriel_lecchi
· votar


O disco tem mais duas semanas para atingir o sucesso do álbum anterior, "St. Anger" de 2003, que liderou a parada européia por seis semanas.

O que você falava mesmo sobre a questão de vendas???
Ta aí a prova de que vendagem não significa nada... não importa o estilo.

Abraço.

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


gabriel_lecchi

quando eu flei em vendas flei no geral do q a banda signifika para o publico, o Metallica eh tão foda q mesmo o St Anger q mtos consideram fraco (eu prefiro St Anger do q Load e Reload) vendeu mtas copias...

enfim cara vc vai afirmar q não siginifika pq lhe convem falar isso, e eu vou flar q signifika pq o Metallica vende pra caralho.

se vc quer voltar a porra da discussão eu soh digo q mais uma vez prova q Metallica eh mais foda pq tinha tanta banda boa na epoca neh q mesmo sendo o St Anger liderou durante 6 semanas...

cara chega dessa historia velho, ta vendo o nome do topico? Mais um recorde q eh o recorde de vendas então aki dentro a gente ta discutindo sobre "RECORD DE VENDAS", ou seja quem vende mais quem fika mais tempo no topo.

entendeu ou quer q eu desenhe? caraleo meu tem gente q insisti...

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa

A massa é burra e manipulavel, assim como voce!

Felizmente não é preciso vender um zil~hao de cds para fazer musica boa, se voce acha que hate eternal, after the burial e misery signals são bandas de bairro, sinto muito, voce devia sair da sua bolha e parar de defender algo que não tem como se defender!

tenho pena de crianças como voce!

quer gostar de artista que vende:

"Neste mesmo ano, em 2004, a banda lançou o CD e DVD "UAU Babado Novo ao vivo em Salvador", alcançando a marca de 100 mil cópias vendidas em CD e 70 mil no DVD"


babado novo é a banda mais foda do brasil, vende pra caralho!!

uahuauahuhauha


meu, volta pra sua ostra!

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
o que voce gosta de thrash?

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
st liderou pq era metallica, se qualquer outra banda soltasse um cd daquele ia ser aloprada.

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


gabriel_lecchi
"Na minha opinião o Iron seria o Brasil, aperfeiçoando o Heavy Metal e o Metallica a Inglaterra, criando o Thrash. Mas essa analogia eu não acho válida, pois os estilos comparados não foram os mesmos. O que eu citei sobre o Iron nesse tópico não foi isso."

que chute no estomago...metallica criando thrash! o carnivore rola na tumba assim..uhauhuaha

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

vc mesmo respondeu, se qqer outra banda tivesse criado o St Anger teria sido aloprada, mas o Metallica eh foda e mesmo o cd mais lixo os caras respeitam...

vc mesmo respondeu cara...

acorda velho to falando de vendas de cd de trash entre os fans de trash e heavy, vc eh um babaca pq não aceita q minha banda eh superior a essas q vc flo, vc não aceita q nenhum cara da minha banda se mato de estuda tecnicas e mais tecnicas e mesmo assim os caras conseguem ser fodas...

eh ridiculo vc entrar aki e querer falar merda velho, o Metallica pela sua propria existencia defende, eu não preciso defender...

e no Brasil soh tem retardado q nem vc por isso q essas bostas vendem q nem agua...

larga de ser babaca e pede pra sua mãe contar uma historinha antes de vc durmir ai vai chamada "como ser a banda mais foda Por Metallica"...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

acho q vc se masturba pensando no James...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196258/

entra la eh fla isso ai q vc flo pra galera...manezão

maggie
Veterana
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
vc mesmo respondeu, se qqer outra banda tivesse criado o St Anger teria sido aloprada, mas o Metallica eh foda e mesmo o cd mais lixo os caras respeitam...

Na época do lançamento li muitas críticas.
Por sinal merecidas, o álbum é muito ruim mesmo. Ainda não ouvi o novo, tomara que seja bom.
=)

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
metallica agora é SUA banda???

voce continua cada vez mais sem argumentos!!

trash???ou tHrash...acho que voce realmente ta apelando e realmente não conhece nada!

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
eu não respondi nada, apenas disse que uma banda famosa pode lançar um cd pessimo como o St anger e vender pq fã não procura qualidade e sim o nome da banda, tipo voce, e não vem com essa de brasil, pq a unica pessoa não sensata da comunidade é voce!

Ban Ban
Veterano
# out/08
· votar


raphael.lisbboa
voce continua sem me citar suas influencias de tHrash!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

seu argumento eh eu não ter argumento?

influencias Trash: Pantera, Slayer, Metallica, Metallica, Metallica...

mas to falando do Metallica trash, Metallica mudo mto de estilo amigo, e soh volto pro trash agora no death magnetic...

eu sou a unica pessoa não sensata na comunidade?

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban

cara para de falar merda, vem me dizer q metallica soh tem nome, ta querendo dizer q one, master, battery, seek, whiplash, fight fire, ride the lightning, fade to black, enter sandman, unforgiven, e mais tantas outras q poderia escrever aki não são musikas?

vc eh retardado, certeza.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Ban Ban
um cd pessimo como o St anger e vender pq fã não procura qualidade e sim o nome da banda

Nossa, nada a ver...

Os caras sabem compôr o que quiserem praticamente, já tocaram e compuseram em um monte de estilos. E a prova está aí, Death Magnetic, cheio de riffs fodas que não devem nada aos antigos discos...

Se quiser falar mal só por falar, usa o "argumento" de que queriam só dinheiro. Mesmo sendo uma porcaria de crítica que passa longe da música, ainda tem aquele "charme" populista ( huehuehuehue )...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica: Mais um recorde