Oportunidade para compositores!

    Autor Mensagem
    ArthurMatos
    Veterano
    # set/08


    Oferço a vcs a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre partituras, facilitando o trabalho do artista na hora do registro!

    Galera como eu faço para escrever partituras pelo teclado do pc...
    Qual programa faz isso?
    Eu quero escreve-las de uma só vez... gravando o que eu estou tocando no teclado do pc.
    O encore tem algo assim, mais ainda não sei usar.

    POSITIVE
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ArthurMatos
    Oferço a vcs a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre partituras, facilitando o trabalho do artista na hora do registro!

    Proibido propaganda.

    Soulface
    Veterano
    # set/08
    · votar


    POSITIVE
    Até onde eu sei, todos os tópicos qui do fórum são para esclarecer dúvidas ou discutir sobre determinados assuntos...
    À não ser q ele queira vender estas informações ou serviços, não há nada de proibido aí não.

    felipão romantico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bem,eu primeiro de tudo ,tenho a mesmissima dúvida ,de como escrever partituras no teclado .E primeiro ,todos tem o direito de espor suas idéias ,pq afinal ,não estamos na ditadura mais não é mesmo? pois então ,eu apoio o arthur matos ,o rapaz que fez este tópico. Eu só lamento não poder ajudar ,pq ,se sabe né ,eu não faço a minima idéia como isso funciona . E se vc descobrir meu jovem ,me fali ,pq seria interessante essa imformação ,não só para mim ,amis para todos os músicos ,abraço é isso ai ,faz o que tú queres ,bota pra quebrar rsrs

    Pardal
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ArthurMatos

    Eu uso o Finale, tem muitas teclas de atalho, eu mexomuito pouco com o mouse, só quando vou colocar expressão mesmo. Muito bom, vale a pena baixar.

    felipão romantico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu uso o Finale, tem muitas teclas de atalho, eu mexomuito pouco com o mouse, só quando vou colocar expressão mesmo. Muito bom, vale a pena baixar.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
    VC TOCA AMUSICA JUNTO COM O METRONOMO E O FINALE JÁ ESCREVE AUTOMATICAMENTE?
    PQ EU SEI QUE ELE TEM ESSE RECURSO MAIS AINDA NÃO SEI USAR!

    felipão romantico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Entendeu Arthur matos ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oportunidade para compositores!