Tears For Fears - Por onde andam?

    Autor Mensagem
    Brown
    Veterano
    # set/08


    E aí, galera. Curto muito essa banda, para mim está entre as melhores dos anos 80. A dupla acabou se separando no começo da década de 90 e a banda acabou. Roland Orzabal continuou usando o nome Tears For Fears sem muito sucesso e, depois de anos sem tocarem juntos, em 2004 lançaram um novo álbum em conjunto - Everybody Loves a Happy Ending, álbum que não está no nível dos outros, mas tem algumas canções boas. Porém depois disso não ouvi falar mais nada. O site oficial não é atualizado desde 2005. Alguém tem notícias?

    Aproveito para perguntar: Quem é que curte a banda aqui no fórum?
    Há poucos tópicos sobre a banda, mas pelo que deu para perceber, pouca gente conhece ou gosta. Acho meio estranho, pois o som dos caras é muito original e de extrema qualidade!

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Brown
    Aproveito para perguntar: Quem é que curte a banda aqui no fórum?
    Eu gosto de Head over heels... =)
    Advice for the young at heart e Everybody wants to rule the world. São as únicas deles que eu lembro hehe.

    X -hide -X
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Também só lembro dessas

    Brown
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Brown
    · votar


    Tô vendo que tá meio fraco de adeptos aqui...huaehuaehuae
    É bem difícil encontrar alguém que conheça a banda hoje em dia, acho que estou ficando velho...rs

    Pra quem não conhece muito e tiver interesse, vale a pena dar uma procurada nas músicas do álbum Greatest Hits - Tears Roll Down, de 1992. Lá tem os maiores sucessos:

    1. Tears For Fears - Sowing The Seeds Of Love
    2. Tears For Fears - Everybody Wants To Rule World
    3. Tears For Fears - Woman In Chains
    4. Tears For Fears - Shout
    5. Tears For Fears - Head Over Heels
    6. Tears For Fears - Mad World
    7. Tears For Fears - Pale Shelter
    8. Tears For Fears - I Believe
    9. Tears For Fears - Laid So Low (Tears Roll Down)
    10. Tears For Fears - Mothers Talk
    11. Tears For Fears - Change
    12. Tears For Fears - Advice For The Young At Heart

    Gosto muito de duas músicas instrumentais: Listen e The Working Hour; Tem outras excelentes, como Badman's Song (muito boa, instrumental foda) e Break It Down Again.

    CheshireCat
    X -hide -X

    Head Over Heels é uma das que eu mais gosto... hehehe
    Dá uma olhada nessas outras que mandei aí em cima. Se vocês gostam dessas três que citaram, acho que vão gostar das demais.


    Ninguém mais? Tô começando a achar que só eu e meu pai gostamos dessa banda aqui no país...rs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Brown

    Eu sou fã de carterinha e já toquei muito Tears For Fears por ae.

    E outra, Elemental é um puta álbum mesmo com o Orzabal na frente. Aqui você acha que a banda não aparece muito, porém eles não morreram, apenas não lançam mais discos. Assim como a maioria dos artistas dos anos 80.

    Desprogramador
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu gosto da música deles. Não sei porque tenho uma ligação com a música das décadas passadas. Apesar de conhecida, Woman In Chains para mim é muito bonita (ainda tiro ela toda!)

    P.S.: Sei que tem tab na internet, mas aí perde a graça

    James Smith
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Apesar de eu ser um True HeadBanger eu gosto muito de Tears For Fears principalmente da musica Woman In Chains.

    Penta_Blues
    Moderador
    # set/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Brown
    Cara, a última informação que tive da Banda, e olha que é quase tão velha quanto eu, é que havia uma briga na Justiça sobre quem seria o "dono" do nome da Banda.
    Sendo assim, conclui-se que o Tears for Fears acabou e sem chances de volta...

    James Smith
    Cara, vc pode dar exemplo de que tem coisa boa em todos os gêneros musicais, mesmo aqueles que sejam bem diferentes dos que se curte. Parabéns por não ter preconceitos!

    Valeu!!!

    James Smith
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Penta_Blues

    Valeu brother pelo elogio, escuto Tears For Fears desde criança e ate hoje gosto muito, so que ta sumido a banda, o que que houve sera que acabou ????

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alan_Domingues
    Eu sou fã de carterinha e já toquei muito Tears For Fears por ae.
    Opa! Tá aí mais um admirador da banda!
    Ufa! Então não estamos sozinhos nesse mundo....rs

    eles não morreram, apenas não lançam mais discos

    Era o que eu achava, mas como não via nenhuma matéria, nem nada escrito sobre shows, e também pelo fato de o site estar sem atualização desde 2005, achei meio estranho.

    Desprogramador
    James Smith
    Eu comecei a ouvir por causa do meu pai. Ele tem aqui em casa esse CD que recomendei (Tears Roll Down), um dia ele colocou no rádio pra tocar e eu ouvi, aí pronto. Agora tenho a discografia completa e também o DVD. Vira e mexe ouço um pouquinho... hehehe

    James Smith
    Apesar de eu ser um True HeadBanger eu gosto muito de Tears For Fears principalmente da musica Woman In Chains.

    Cara, eu também gosto de muita música diferente. O negócio é curtir música boa, né?! Não importa o estilo... hehehe

    Penta_Blues
    Boa Noite, Penta!
    Então, cara. Mas essa briga não era na época que eles se separaram? Pois até álbum novo em conjunto lançaram em 2004. Essa briga foi depois desse álbum (Everybody Loves a Happy Ending)?

    Madssis
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Atualizando o topico...fiz a busca e encontrei...hehe

    Moçada sou fanzaço dessa banda...alguem ae ja teve a oportunidade de escutar o Rare B Sides deles...
    Se querem saber tudo sobre esta banda é so acessar http://www.geocities.com/tffinfocenter
    Pra quem ainda não acessou.

    Falow

    Brown
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Madssis
    Bem legal, esse site tem uma boa coleção de informações sobre a banda. Mas também parece que não é atualizado há alguns anos.

    Kamus23
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tears For Fears - Por onde andam?

    Ontem vi eles na padaria...

    Madssis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Brown

    Sim...ate o site oficial deles esta desatualizado!
    Esse site é do nosso amigo Alexandre, o cara tem tudo da banda, bootlegs, eps, singles etc...enfim tudo que um fã incondicional tem que ter.
    Realmente ele não atualiza o site por questões de trabalho e por não ter nada assim de novidade pra dizer.
    A unica coisa que se sabe é que eles ate ano passado fez aparições no Night of the Proms que por sinal foi muito bom. (com excessão da apresentção do Curt Smith que esqueceu a letra de uma musica bem famosa deles em plena apresentação.)

    Rafa-Ban
    Veterano
    # out/10
    · votar


    galera,desculpa reviver,mas eu vim aqui seco atras de raridades dessa bnda e me ferrei kkkk....esses kras são do karvalho,de vez em quando eu me lembro que tem muita coisa interessante fora do metal,nunca pensei que uma banda supostamente new wave pudesse conter arranjos e letras tão legais,pelo menos a coveirada vai servir pra molecada largar mão um pouco de slah e malmsteen e ouvir algo um pouco diferente,mas não menos interessante
    fuiz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tears For Fears - Por onde andam?