O que vale mais? A aparência ou o talento?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08


Eu sei que muitos vão dizer que o bom é ter os 2. Mas o que voce escolhería. Por exemplo: Claudia Leite é linda e canta bem. Zé Ramalho, nem tanto, mas o cara é fera (Já toquei na banda dele 2 vezes) e aí?

Diego_Serafim
Veterano
# ago/08
· votar


Talento, pq aparencia qualquer um pode ter. é muito mais dificil fazer musica boa que se arrumar bem!

Sab_Ian
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Infelizmente a aparência é mais valorizada que o talento, não só aqui no Brasil.

Eu pessoalmente valorizo o talento.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


Este mes vai ter o lançamento do CD da "Dona Jandira" no palácio das artes em BH, me parece que é no dia 25, guardem esse nome, ela tem 69 anos, mas canta uma barbaridade. A maioría valoriza o rosto ou bunda, as vezes mais a bunda, e talento que é bom nada. O cara aparece, e se pedir pra ele cantar alguma coisa ao vivo, não canta. Porque? Porque não sabe. Não canta nem "atirei o pau no gato". Será que isso vai acabar um dia?

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Zé Ramalho, nem tanto, mas o cara é fera (Já toquei na banda dele 2 vezes)

vc eh Ô cara hein ! =]


O que vale mais? A aparência ou o talento?

acho q depende do som q vc quer, tem gente q ao inves de curtir o som com os ouvidos curti com os olhos, tem gente q nao ta nem ae pro visual dos caras e curte com os ouvidos, tem gente q curte com os olhos e com os ouvidos e tem gente que nao curte nem com os olhos nem com os ouvidos, nesse ultimo eh o caso dos emos.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

1º) Talento;

2º) Aparência;

3º) Um bom empresário que tenha dinheiro, acredite no seu talento e goste da sua aparência;

4º) Uma boa recepcionista para fazer os contatos (de preferência, bonita e gostosa);

5º) Um roadie de confiança para carregar seu equipamento (você não vai querer chegar todo sujo e suado para fazer um show, não é mesmo?);

6º) Um técnico de som de sua extrema confiança pessoal, que te acompanhe nos shows e regule o som para você;

7º) Um pequeno grupo de tietes histéricas que agitem bastante nos seus shows;

8º) Uma amante de presença que tenha carro, que te banque, compre roupas boas para você e pague suas contas;

9º) Muito apoio e compreensão por parte da família (principalmente, por parte da esposa); e

10º) Muita sorte.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


Mas o que voce escolhería. Por exemplo: Claudia Leite

escolho essa =)

mas falando sério, pra fazer sucesso hoje em dia (faustão, rádio, gugu, etc....) a aparencia vale mais....
exemplos tem milhares....

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Num é por nada não...mas o Jon Bon Jovi além do talento, tem ótimos atributos físicos hein??

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


começou a viadagem...

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE


O que vale mais? A aparência ou o talento?

Teve gente que disse que a aparência importa...então num tem nada a ver...pra mim o que importa é o talento...mas em aparência eu num vou negar que o Jon tbm tem...

qew
Veterano
# ago/08
· votar


X -hide -X
para de viadisse se eh pra elogiar elogia a Doro Pesch pô!

(a nao ser q vc seja menina...)

Rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Você é de bh?já te vi falando algumas vezes sobre belzonte e fiquei curioso.Diz ai...

André Castro
Moderador
# ago/08
· votar


acho que talento sera mais valorizado pelas pessoas que entendem de música....
qto a beleza, agrada mais a maioria =p

X -hide -X
Veterano
# ago/08
· votar


Realmente tem mulher linda na música tbm...demais =D

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


X -hide -X

Num é por nada não...mas o Jon Bon Jovi além do talento, tem ótimos atributos físicos hein??

Huuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm...rs

Luiz Felipe Soares de Campos
Veterano
# ago/08
· votar


Depende de qual público você quer atingir.
Se é um público da moda ( e não digo apenas hoje em dia), o que vale é a aparência.
Um exemplo de que não é apenas hoje que se valoriza mais a aparência foram as ondas : Glam Rock, Punk Rock e Grunge.

Sharper
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Claudia Leite é linda e canta bem. Zé Ramalho, nem tanto, mas o cara é fera

Fico com a claudia leite e vc com o ze ramalho entao.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/08
· votar


aparência conta, mas o talento é que produz arte.

e hoje em dia o que conta mais é a grana, e só a grana.

beleza sem grana pra jabá, pra gravação, pra divulgação, etc, de nada adianta, senão qualquer garota de programa fazia sucesso.

talento sem grana também não atinge a massa, o cara vai ter que penar muito pra sobrevive dignamente.

a internet pode ser uma saída, mas mesmo na internet a grana tá contando, negozinho paga ua empresa que divulga trabalho na internet, ai uma banda qualquer tem 1.000.000,00 de acessos no my space, ou em qualquer site que seja formador de opinião, e todo mundo quer investir numa banda assim.

enfim, rsss., depois dessa falação toda minha ai, a conclusão que eu mesmo chego é que o talento é o que menos importa.

abç

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


qew
vc eh Ô cara hein ! =]

Eu não sou o cara. Mas viví muito no meio (música). E já passei dos 40,rsrsrsrsrrs. Então tenho obrigação de ter feito muita coisa. Já sou até aposentado.rsrsrsrrsrss
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


Rodrigues
Você é de bh?

Moro há 100 km de BH, mas vou a BH, 2, 3 vezes na semana.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

vc tocou com o Zé? então cohece o Chico.

abç

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/08
· votar


Sharper
Claudia Leite é linda e canta bem. Zé Ramalho, nem tanto, mas o cara é fera

Fico com a claudia leite e vc com o ze ramalho entao.


Cantando eu fico com Zé ramalho. Apesar da Claudia Leite cantar muito, ser extremamente simpática (não sei se faz parte do show) e ser bonita. O Zé Ramalho deve ganhar como o cantor mais feio do Brasil. Mas é uma celebridade. Muito bom cantor e muito bom instrumentista. Não é atoa que chitãozinho e chororó chamou o cara pra cantar com eles. (Nada contra).

Cocaine_Girl
Veterano
# ago/08
· votar


Olha, pra mim a boa aparência tá descartada, e o q vale mesmo é o talento, pois como citado anteriormente, aparência qualquer um tem... já o talento é difícil...
E quem sabe fazer as coisas direito não necessita de beleza para prosperar... Os carinhas do Metallica são feios d++, mas fazem tão bem as coisas q a aparência é o d-!!

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Resposta Emocional -
Claro que o talento está acima de tudo.

Resposta Racional -
É preciso os 2 independente de qual em maior intensidade.

Resposta lógica:
No mundo capitalista, tealento nunca foi importante. O que importa é faturar alto, o artista precisa ter aparência, o resto põe no escuro do palco como músico de apoio. e dá-le faturar.

Renan Vuorinen
Veterano
# ago/08
· votar


Essa é uma quetão bem legal de se debater, creio que tudo isso depende do tipo de som que se faz, o estilo é importante sim, mas deve ser condizente com o estilo musical, fazer musica deve ser a união de muitas coisas e esses conceitos devem andar juntos, quer dizer imaginem asistir um show do guns e ver o slash com cabelo curto, bermuda e um tenis tipo esses de skatista, é uma coisa que não condiz com o que ele faz, o músico de palco deve ser diferente da pessoa que é durate o dia.
Agora esse pessoal que só mostra atributos fisicos é diferente, muitas veses não possuem talento, todavia estilo também não, eles tem simplesmente um corpo, e dentro de pouco tempo serão esquecidos, ja por exemplo o slash sera sempre lembrado por seu talento e seu estilo inconfundivel.

The Painkiller
Veterano
# ago/08
· votar


Se vc tiver talento, e dependendo do seu segmento musical, axo q dá pra "descolar" um visual style, e até arranjar umas tietes mesmo sendo feio q nem a bruxa do mar.... ( sim hard Rocker detected) Mas talento, a fio, isso vc naum pode inventar não.

falow, valeu ótimo tópico. o/

Tom Sawyer
Veterano
# ago/08 · Editado por: Tom Sawyer
· votar


Editado.

ophius
Veterano
# ago/08
· votar


Que o diga a garotinha chinesa que foi 'substituida' por uma mais bonitinha pra cantar a musica lá das olimpiadas heim? hehe




Hoje em dia conta mais o talento de quem sabe se comunicar, e sabe persuadir pessoas.
:)

Musica é matematica.
Se vc estuda desde pequeno, e tem boas referencias musicais, bons mestres que te indiquem musica boa de se ouvir e reproduzir...consequentemente vc(mais cedo ou mais tarde), se tiver uma boa acessoria, amigos que te ajudem pra frente e tals...vai vingar de qualquer jeito.


Beleza?
Não sei se quaquer um consegue naum heim (risos)
É sério!

Agora..tem gente que nasce com um rosto lindo, um corpo maravilhoso e ainda assim...naum dá em nada.


Todo mundo precisa de alguem na vida pra lhe indicar que caminhos seguir. Um Guru mesmo.

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# ago/08
· votar


O verdadeiro talento é coisa rara, não se acha em qualquer esquina e nem precisa de aparência...(só para citar: Dominguinhos, Fagner, Simoninha, Robertinho do Recife, Benito di Paula, Milton Nascimento...).

jimmy vandrake
Veterano
# ago/08
· votar


Que o diga a garotinha chinesa que foi 'substituida' por uma mais bonitinha pra cantar a musica lá das olimpiadas heim? hehe

Foi o que eu disse ali em cima.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vale mais? A aparência ou o talento?