Alguém aqui ouve, curte, conhece o João Alexandre (voz, violão e compositor)!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Fernando de almeida


    Alguém aqui ouve, curte, conhece o João Alexandre (voz, violão e compositor)!

    Ele é um artista GOSPEL antigo ... Várias musicas de grande renome no meio gospel (e algumas até fora do meio gospel) são de autoria dele ... Cantores (as) e bandas procuram ele buscando composições (tanto de letras como de arranjos) ...

    Vejam uma apresentação dele (com banda):



    Abr. a todos!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ninguém?????????????????

    mão muito lenta
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ôpa brother! admiro o trabalho o trabalho do cara faz tempo... grande músico que foge da maioria dos clichês da música gospel de hoje em dia... tenho o disco novo dele "Proibido pensar"... muito bom.

    toty
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ouvi algumas musica, mas não gostei muito, talves por ser do genero gospel, mas nada contra não.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mão muito lenta
    admiro o trabalho o trabalho do cara faz tempo
    Eu já conheço o trabalho dele a um tempo mas nunca tinha parado para notar a qualidade musical dele .... muito bom ...

    toty
    ouvi algumas musica, mas não gostei muito, talves por ser do genero gospel, mas nada contra não.
    Legal ... mas nem musicalmente vc gostou (independente de qq gênero) ???

    Alewfs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu ouço tenho uns 3cds dele aki no pc, acho massa os estilo mpb, bossa, e as letras. Semana passada vi no youtube uma entrevista dele para uma rádio sobre a música é proibido pensar.

    toty
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Legal ... mas nem musicalmente vc gostou (independente de qq gênero) ???


    eu me expressei mal, não é só o genero, o estilo de musica eu não curto, gosto só musicas mais furisosas,
    mas musicalmente ele é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aqui ouve, curte, conhece o João Alexandre (voz, violão e compositor)!