Música desconhecida do Led

    Autor Mensagem
    Payday
    Veterano
    # jul/08


    Eu estava fuçando em uns arquivos de música aqui e encontrei esta música do Led Zeppelin:

    http://www.4shared.com/file/55738081/6bed7baf/Led_Zeppelin_-_Youve_bee n_smart.html

    Eu gostei da música e fiz uma pesquisa no Google na tentativa de achar a tablatura,porém,curiosamente não achei sequer algum registro da música.Ela é semelhante a uma música do The Firm chamada Prison Blues,dessa eu consegui achar várias informações.Pra quem quiser ouvir:

    http://www.4shared.com/file/55738300/d6757f68/Jimmy_Page_and_The_Firm_ -_Prison_blues.html

    Achei estranho não achar nada sobre uma ótima música de uma banda tão famosa.Seria mais uma música do Led que não foi gravada em estudio assim como a Swan Song?

    Vlw.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É algum improviso relativamente recente. Provavelmente alguma festa de roqueiros em que Jimmy, Plant e seus amigos estiveram bagunçando. Não consegui identificar quem é o outro guitarrista que está tocando junto. Em todo caso é apenas uma bagunça, diversão de roqueiros milionários.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    hmmm, tô achando que é com os caras do Aerosmith, talves Joe Perry.

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Payday

    Eu tenho essas duas músicas iguais e o show completo das duas.O que acontece é o seguinte a primeira You ve been smart é exatamente o que o jimmt vandrake falou, o Page e o Plant tocam juntos com o aerosmith, isso ae é de meados dos anos 90 quando tinha a parceria da dupla Page/Plant, essa música não é do led, provavelmente um improviso que eles fizeram.Já a outra Prison blues é de um show da turnê do album solo do Page que se chama Outrider de 1988, quem canta é o Paul Rodgers na qual era vocalista do the firm(puta banda!!!!!!!), Espero ter ajudado valew.

    Payday
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zoso
    Poxa cara que pena,talvez por se tratar de um improviso ninguém tirou a tablatura dela ainda.Gostaria muito de tocar Prison Blues hehe.
    Você tem o vídeo dos shows ou só a gravação?

    Vlw pelo esclarecimento.


    Obrigado a todos.
    Abç.

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Payday

    Eu tenho só a gravação que estão compactadas em midia dvd, até porque acho que nem existe vídeo desses shows, nem pirata.

    Payday
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zoso
    Cara achei esse site aqui com uns DVDs esses shows podem estar por aí inclusive o do Page/Plant com o Aerosmith (só não sei se é esse da gravação),só que não to achando onde eles podem ser baixados.

    Site: http://www.stryder.de/dvd_solo.html

    Abç.

    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Payday

    Site bacana, nem sabia que existia tanto dvd pirata deles assim!!!, o problema é que não se acha isso pra baixar na net , isso ai acho que não existe nem em sebos.vou procurar pra ver se tem eles pra baixar mas duvido que tenha, caso vc ache me avise!!! ahuahu.T+

    Payday
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Payday
    · votar


    zoso:
    Numa pesquisa rápida encontrei o The Firm Special Edition (tem naquela lista) para download,só não sei se pode postar aqui.
    deve ter mais por aí hein!

    Abç

    old steel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zoso
    Exatamente.Acho que rola até um video no Tube.

    old steel
    Veterano
    # jul/08
    · votar




    old steel
    Veterano
    # jul/08
    · votar




    zoso
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    old steel

    Muito legal os vídeos, creio que os dois sejam com o aerosmith.

    old steel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    zoso
    E isso aí.No Hall da fama.
    Abço

    Payday
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    old steel
    Muito bom!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música desconhecida do Led