Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jul/08
· votar


ta, mas olha a foto dos caras...
se eles vao procurar emprego assim....
deus u livre


ai que mora o preconceito, só porque não é todo mundo que anda na rua assim o cara tem que ser julgado pela roupa que veste

porque tem que ser assim e não assado
se todos se vestissem "assim" um ser vestido de terno é a encarnação do capeta

e tirando a maquiagem, fica com cara de santo
boa parte dos santos é barbudo e cabiludo, na igreja pode no trabalho não

link paglon
Veterano
# jul/08 · Editado por: link paglon
· votar


mesmo que o cara fosse um satanista . seria a religião dele e ninguem tem nada a ver com isso.
só me pergunto que educação é capaz de proporcionar uma escola que não aceita um professor por causa da sua vida pessoal.
as escolas la são cheias de frescura. acho que é um trabalho formal e que se mandassem ele ir de terno ele tinha que ir de terno . mas acho que demitirem o cara por uma coisa que ele faz fora e lonje da escola ta errado .
---------------------------------------------------------------------- ----------
agora falando de brasil
na minha opinião a educação aqui no brasil não passa de um loby . no qual muitos deputados ganham dinheiro . junto com editoras. escolas particulares . vestibular . e tudo mais.

por causa disso que um professor concursado com doutorado aqui no brasil ganha só 4000 R$.


se escavarmos até as raizes a culpa de tudo isso só tem um nome
capitalismo e a hegemonização dos valores burgueses derivada dele (falei bonito)

quer saber
só não me mudo pra cuba porque sou consumista. e um declarado alienado . se não . la pelo menos tem educação . saude . escola . e ninguem passa fome.

TWT ICE
Veterano
# jul/08
· votar


ele ia trabalhar se vestindo daquele jeito?

Blackus
Veterano
# jul/08
· votar


se escavarmos até as raizes a culpa de tudo isso só tem um nome
capitalismo e a hegemonização dos valores burgueses derivada dele (falei bonito)


tá, e os tantos países capitalistas com boa educação?

guitarclub
Veterano
# mai/09 · Editado por: guitarclub
· votar


putz, nao vi a data, desculpa pessoal pela resurreiçao!

Monsfogueri
Veterano
# mai/09
· votar


cara, qdo eu entro em tópicos só pra ler, eu leio só as postagens q tem pontos.... aoiuejoaiejeiaueh

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Simplesmente ridículo, ninguém pode ser julgado profissionalmente pelo gosto musical.

Tbm acho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal