Nome Artístico, aonde posso checar quais já existem?

    Autor Mensagem
    Kick Out The Jams
    Veterano
    # jul/08


    Dá pra ver quais já existem pela Internet?
    Não quero ser acusado de plágio depois por algum cara do outro lado do mundo..

    O que devo fazer, além de procurar pelo google(e ver um monte de nick de myspace..)?

    Blackus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Plágio de nome artístico não existe, vai procurar a definição de plágio. Se o teu medo é alguém te processar, bom, o cara vai ter que ter registrado o nome artístico, e ninguém faz isso... desencana disso.

    Kick Out The Jams
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Tem o caso lá do tiririca que um cara registrou o nome dele e deu a maior confusão lá =p

    Atomic
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    nome artistico n sei mas nome de banda da uma olhada no google e algum site especializado (por exemplo de metal tem o metal archives)

    Uryel
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Vou puchar daqui uma outra pergunta que talvez se relacione. E pra registrar nome de banda?

    Passei um tempo pesquisando e precisava desembolsar uma grana preta e ainda ter carteira de músico... alguém ja teve experiências com isso?


    .o/

    Blackus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    carteira d emúsico? sei lá, eu registraria como marca...

    Kick Out The Jams
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Blackus Aonde eu registraria nome da banda e nome artístico então?

    Blackus
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Kick Out The Jams
    No INPI... e eu acho besteira registrar nome artístico, ainda assim

    Kick Out The Jams
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pois é, mas vc sabe quanto custaria? Se for caro não deve compensar mesmo.. mas se não for é uma dor de cabeça a menos pra se preocupar eu acho.

    O nome da banda eu sei que tenho que registrar mesmo, aí eu só aproveitaria o embalo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nome Artístico, aonde posso checar quais já existem?