Que música é essa?

    Autor Mensagem
    thanatos
    Veterano
    # out/03 · Editado por: thanatos


    Ae galera....eu baixei essa música, como sendo a St Anger do Metallica, mas nem é...parece ser metallica mas não essa música....alguém saberia o nome dela? o link pra ela é esse aí, eu diminui a qualidade, tá com 2,5mb pra baixar(qdo eu baixei tinha 8 +/-)
    http://www.geocities.com/angermetallica/metallica.zip

    Piteco
    Veterano
    # out/03
    · votar


    num tah dando pra baixar naum... mas pra num perder a viajem eu vo fala uma coisa... eu adoro metallica mas esse novo cd tah muito diferente... fico pesado d+... o baixista novo eh baum mas o antigo eh bem melhor... parece q mudou o estilo.. prefiro musicas do metallica q tem akeles solinhos do caralho tipo fade to black.. ou one... com akeles comecinhos lentos e depois a musica arregaça doke essa pauleira q fico o cd

    NeGrEsCo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    sei la eu naum ouvi mas tinha uma musik q vc pegava no kazaa com nome do metallica q era Blindside - SleepWalking

    Gallo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thanatos
    ae cara... eu baixei a música, mas sei lá... acho q num é do Metallica naum...

    1° - a voz até parece a do James, mas qndo chega no refrão (na parte lenta) a voz muda mto;
    2° - o solo repetindo duas vezes tb num é coisa do Metallica;
    3° - essa música parece q é meio antiga, e num tem nada a ver com o Metallica antigo...

    mas sei lá... pode até ser uma meio desconhecida deles, num sei... mas eu acho q essa música num é deles naum...

    Gallo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    thanatos
    mas se vc quise eu até te passo a St. Anger verdadeira pq eu tenho o cd... é só dá um toque ae...

    thanatos
    Veterano
    # out/03 · Editado por: thanatos
    · votar


    ow, valeu ae, mas nem precisa.....eu jah consegui baixar a st anger.....tah meio ruim a qualidade, mas ela nem eh minha preferida....eu curto mesmo as musicas com akeles putas solos...eu vou tentar baixar akela musica que falaram que tava com nome do metallica e ver se eh ela...

    thanatos
    Veterano
    # out/03
    · votar


    ow, eu baixei akela do blindside, nao eh a msm que acho q eh do metallica nao....
    baixem e confiram
    http://www.geocities.com/angermetallica/metallica.zip

    Sabretooth
    Veterano
    # out/03
    · votar


    http://metalremains.12d.dk/phpBB2/viewtopic.php?t=540
    entra no topico deste site q mostra musicas q são baxadas como do metallica mas nao sao
    pelo poco q escutei axei parecido com otra do Eternal Decision q peguei com se fosse do st anger

    ps: pra kem curti metallica esse forum é bem legal

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Com certeza naum eh do metallica.

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Coloca sempre o mouse em cima da música q aparece uma tela amarela c/ informações e mostra o nome do arquivo, aí dá ver se é ou não da banda desejada.

    thanatos
    Veterano
    # out/03
    · votar


    to ligado dessa tela amarela.....nela tava escrito metallica, st anger, e mais uma porrada d coisas soh sobre metallica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que música é essa?