Enquete: Que shows vc não iria. . .

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# mai/08


E quais vc certamente iria, e quais vc faria qualquer coisa para ir (independente se a banda está ativa ou não).
Exemplo:
Eu não iria num show do CPM22, certamente iria no Whitesnake, e faria qualquer coisa para ver Led Zeppelin.

Hj estava conversando com um produtor que estava em visita na Rádio Joven Pan aqui em Curitiba, e estavamos falando exatamente que o que restou no grande Show Business foram as bandas jurássicas. Discute daqui e dali, e estavamos citando algumas boas bandas dos ultimos 20 anos. Daí a enquete.

Sniper
Veterano
# mai/08 · Editado por: Sniper
· votar


certamente iria no Lynyrd Skynyrd e Mr. Big , e faria qualquer coisa para ver Pink Floyd

jimmy vandrake
Veterano
# mai/08
· votar


Sniper

Nem sei qual é sua idade, mas um dos assuntos em pauta era exatamente o seguinte. Que algumas bandas atraem adolescentes por razões naturais, contudo um poquinho mais de informação e a galera mergulha nas bandas clássicas. Por isto o review dos últimos 20 anos para tentar entender o que aconteceu. Obrigado pelo Post. Boas bandas que vc colocou aí, eu tbm ria.

Sniper
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
Nem sei qual é sua idade, mas um dos assuntos em pauta era exatamente o seguinte. Que algumas bandas atraem adolescentes por razões naturais

Pois é cara, tenho 18 anos e uns 90% das bandas que eu ouço sao dos anos 70/80

Gabriel Cervi
Veterano
# mai/08
· votar


jimmt vandrake
Cara, também sou de Curitiba xD

Não iria no show do NxZero, certamente iria no do Satriani e faria qualquer coisa pra ver Queen(por mais que seja impossível)

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Tem tanto show que eu não iria que nem sei o que colocar aqui. Certamente iria num show de minhas primeiras influências, Guns n'Roses e Metallica, e faria de tudo para ir em algum do quadrado mágico: Deep Purple, Black Sabbath, Led Zeppelin e Van Halen.

Southern
Veterano
# mai/08
· votar


nunca iria num show do U2, não sei porque mas não consigo gostar deles.
faria qualquer coisa para ver o lynyrd e o ZZ top (ainda mais depois de ver o show deles ontem no american idol, que provou que eles ainda são geniais no palco)

Sir Cam
Veterano
# mai/08
· votar


Nunca iria num show do NXZero ou qualquer banda semelhante. Certamente iria no Scorpions
Agora, faria de tudo é foda, mas acho que ver Rainbow com Dio e Blackmore é minha opção.

james_the_bronson
Veterano
# mai/08
· votar


Acho que iria em quase todo tipo de show, Funk carioca é que não dá. Pagando, já excluo outros estilos, tipo Forró, Sertanejo, EMOcore, Pop chulé, etc...

Alguns tipos de Rock e Metal, mesmo sendo dos meus gêneros preferidos, não me despertam muito interesse. Black e Death Metal, New Metal, EMO, Rock metido a coolzinho, entre outros...

Ah, e bandas com o set-list de duas horas com uma música só...

Bandas que gostaria muito de ver: Metallica, Black Sabbath ( queria mesmo com a formação original, mas se tiver só o Tony Iommi vale ), Guns n' Roses ( formação original, mas vi o Velvet Revolver tocando "It's So Easy", "Mr. Browstone" e "Used to Love Her", já serve ). Emerson, Lake & Palmer, Rush ( espero que venham mesmo ), Mr. Big, Skid Row e Tesla devem ser bem legais ao vivo também...

marcio_zav
Veterano
# mai/08 · Editado por: marcio_zav
· votar


Eu não iria num show do CPM22


Eu ja fui...




... e não aconselho.

Scrutinizer
Veterano
# mai/08 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Eu não iria num show de metal.

Certamente iria num show de Robert Fripp.

E faria qualquer coisa para ver Koenjihyakkei.

Que algumas bandas atraem adolescentes por razões naturais, contudo um poquinho mais de informação e a galera mergulha nas bandas clássicas.
E com um pouco mais de estudo se descobre que existem bandas tão boas quanto as antigas em todas as épocas.

Sir Cam
Veterano
# mai/08
· votar


Scrutinizer
Seu nick tem a ver com o Zappa?

Scrutinizer
Veterano
# mai/08
· votar


Sir Cam
Aham. =)

TG Aoshi
Veterano
# mai/08
· votar


Acho difícil citar quais bandas eu iria ou não em um show...

Sou meio fresco pra essas coisas, tirando raras exceções, acho q dificilmente iria num show pra ver quase as mesmas coisas que tocam num estúdio.
Acho que qualquer artista que aproveite BEM o que um "live" tem de melhor a oferecer, a interação com o público (coisa que praticamente não existe numa gravação de estúdio), passando aquela energia fuderosa, por meio da música, até pra quem está vendo a gravação do show, é um alguém que merece ser visto!

brunohardrocker
Veterano
# mai/08
· votar


Em agosto tem Capital Inicial aqui, eu vou na boa. Aqui é um lugarzinho perdido culturalmente, melhor ir do que ficar sem fazer nada.

Luiz Rhoads
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não iria em praticamente nenhuma banda de new metal, emo core, punk, black e death metal e qualquer outro estilo que não fosse rock. Talvez ate iria, se fosse de graça ou por algum outro motivo, mas não faria questão nenhuma.

Iria em vários shows de bandas que gosto num geral, caso eu tivesse a oportunidade, como Metallica, Iron Maiden, Ozzy, Kiss, Satriani, Vai, Malmsteen, Van Halen, Anthrax, Overkill, Led Zeppelin,....Talvez até iria em outras bandas que não curto tanto, caso tivesse a oportunidade.

Faria de um tudo pra ir ver o Megadeth, Testament, Black Sabbath com a formação original, Ozzy com Randy Rhoads ou Jake E. Lee, Guns com a formação original, e AC/DC.

nicida
Veterano
# mai/08
· votar


eu NUNCA iria em shows de qualquer banda de death/black metal,
nem em shows de jazz (pode ser legal de ouvir às vezes, mas 2 h ao vivo ninguém merece...)

eu não perderia um do eric clapton ou do Judas Priest.

e eu até matava pra ir em um do AC/DC.

Luiz Rhoads
Ozzy
eu fui! \m/
pena que num foi com o Randy =(

Atomic
Veterano
# mai/08
· votar


vou fazer diferente e citar duas bandas que eu gosto mas n iria no show: nightwish e blind guardian.. ja fui em show das 2, nao gostei e nao repetiria

shows que eu iria com certeza: iron, metallica, ark

que eu faria qualquer coisa pra ir: queen com freddie mercury :/

Diego_Serafim
Veterano
# mai/08
· votar


Eu não iria em nenhum de bandas emos, e faria de tudo pra ir no do led zeppelin (se eles fizerem denovo)

Banda Entropia
Veterano
# jun/08
· votar


Vou seguir o exemplo do amigo acima....show que eu fui e naum curti...Show do Kiss, naum iria de novo...

Gostaria de ter visto: Nirvana!

flww

Rodrigo - Banda Entropia
www.bandaentropia.com.br

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


nao iria num show do facçao central (pq show do nxzero, cpm22 entre outros tem mulher, so outro tem assalto)
mataria para ver led zeppelin =)

Fenrisulfr
Veterano
# jun/08
· votar


Eu nunca iria em um show do Guns, certamente iria em um show do Eric Clapton e faria de tudo pra um dia poder ter visto o George Harrison tocar...

castanho
Veterano
# jun/08
· votar


bom, tem muito mais coisa pra dizer que eu não iria do que iria...
mas vou citar uma banda:

não iria em um show do marilyn manson

certamente iria no show do capital inicial ou titãs

e faria de tudo pra ver Eric Clapton (acho que vai ser foda o velhinho vir pra cá =/) e o Queen...

toty
Veterano
# jun/08
· votar


aonde tem rock in roll puro de verdade, com sons de guitarras detonando meus ouvidos !!! eu faço o possivel pra ir...independente quem seja!!!!

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


*Nunca iria em um do NX0
*Faria de tudo pra ir num do AC/DC

Mas também não dispensaria do Nightwish, Tarot, Ozzy, BLS, Whitesnake, Van Halen, Judas Priest, Dr. Sin...

LuizJu88
Veterano
# jun/08
· votar


certamente iria no Lynyrd Skynyrd e Mr. Big (2)
Faria qualquer coisa pra ir num do X Japan ou Luna Sea ou do Clapton

Sei la qual eu não iria

197873
Veterano
# jun/08
· votar


Jamais iria nesses emocores aí. Se pudesse, veria Secos & Molhados e Beatles.

Entre os possíveis, iria ver Boca Livre e voltaria a ver Cordel do Fogo Encantado.

Patrick Simmons
Veterano
# jun/08
· votar


Isso responde grande parte das bandas que eu iria http://www.kobetasonik.com/

Naka-man
Veterano
# jun/08
· votar


Satanic Vickings from Hell.

-GUS-
Veterano
# jun/08
· votar


nao iria: guns´n´roses, nirvana, strokes...

certamente: radiohead, joe satriani, rush, van halen, neil young...

faria de tudo: pink floyd, u2, dire straits, mark knopfler, resurrection band, petra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: Que shows vc não iria. . .