Autor |
Mensagem |
TheChaosSpirit Veterano |
# mai/08
Issa , amanha vou la buscar meu ingresso Sem duvidas vou !
http://www.bemparana.com.br/index.php?n=67021&t=chuck-berry-confirma-s how-em-curitiba http://jornale.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=10132& Itemid=62
cara está com 81 anos e continua detonando
minha chance de ver a lenda viva em pessoa ...!
e berrar Thirty Days e ver a lenda solando ...
I'm gonna give you thirty days to get back home I done talked to the gypsey woman on the telephone She gonna send out a world wide hoodoo That'll be the very thing that'll suit ya I'm gonna see that you be back home in thirty days Oh thirty days ... thirty days
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/08
· votar
TheChaosSpirit
Que foda :O !!!
Estava agora mesmo olhando uns vídeos de outra lenda, o Jerry Lee Lewis \o\ !!!
|
# mai/08
· votar
Nossa, muito caro :| ...
|
ghostbastard Veterano |
# mai/08
· votar
TheChaosSpirit
qnto ta o ingresso?
|
# mai/08
· votar
vou comprar hoje e digo o preço
|
# jun/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
é amanha /o/
já to com ingresso a meses mofando aqui =D
ingresso me custo um pedaço do figado
|
# jun/08
· votar
show foi ANIMAL
mau acredito que tive a chance de ver chuck berry de perto !!!!
|
# jun/08
· votar
TheChaosSpirit
O mais incrível disso é que eu vejo uma banda do anos 80 e acho que tal músico está velho porque já tem 45 anos. Aí volto no tempo e lembro que o John Lennon morreu, nos anos 80, já com 40 anos. E aí me vem esse cara, que apareceu quase uma década antes dos Beatles, fazendo show aqui :| ...
|
# jun/08 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar
cara seguro a pemba de tocar para 4.000 pessoas , cantando sem desafinar sem playback só com retorno e a Gibson dele
vi o velinho destruindo classicos com 81 anos de idade acertando todos riff´s , fazendo solo´s e arriscando até mesmo o duck step fiquei de cara , chuck berry é foda ...
filho dele é um otimo guitarrista cobriu errinhos , fez a segunda guitarra perfeita
acho que ele deve ter orgulho e tanto do filho , herdeiro que qualquer pai guitarrista gostaria de ter
acho que valeu meus 100 e poucos reais do ingresso sem duvidas acho que essa foi a ultima chance de eu ver ao vivo ... ainda bem que eu aproveitei
|