Versão nova de "Beat it" , alguem já ouviu?

    Autor Mensagem
    Calanzares
    Veterano
    # mai/08


    Bem, outro dia estava fuçando uns clipes no youtube, quando me deparei com este:



    O Fall Out Boy, regravou essa musica do MJ, que na minha opinião, ficou bem legal. Bem, sei que muitos vão entrar no tópico só para xingar, e falar que são um bando de emos e criar briga, mas tanto faz, o som dos caras é bacana.

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    UP

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    eu achei uma porcaria, não chega a ser metade da versão original, e me parece que o cara que toca guitarra no fall out boy tentou fazer um solo próximo ao solo do eddie, e ficou bizarro

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ch4p0L1N
    Não foi o cara do Fall Out Boy que fez o solo, e sim o John Mayer. Lógico né velho. Você acha que um cara desses tem o nível técnico do EVH?
    Na minha opinião, dentro das possibilidades deles, ficou um bom cover.

    Saitu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    cagaram menos do que eu achei que cagariam...

    Iron Beetle
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    legalzinho

    TWT ICE
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    nem curti

    Calanzares
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Iron Beetle
    Também achei man.

    Eu tinha certo recei pelo estilo, mas depois que ouvi algumas músicas curti até.

    Minow
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ficou bem legal a versão.

    james_the_bronson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Só não gostei do vocal...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Eu gostei dessa versão.

    Muita gente tem preconceito com essa banda (principalmente pelo estilo),mas nunca ouviram a discografia dos caras pra ver se eles tem algum trabalho bom,essa banda tem umas músicas legais de ouvir até.

    É claro que a versão original é melhor,é um clássico da música,feito por um dos maiores artistas já nascidos,não é de se esperar menos.

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ficou legal mesmo!
    Abraços

    Leblues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jah vi eles tocando ao vivo essa musica e eles nao fazem o solo..... e o solo da versao de estudio nao tem nada a ver com o original, eles nem tentam fazer....... Sei la nao achei nem bom e nem ruim...pro som que eles fazem ta compativel!!

    Leblues
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ps: Eles nao sao emos, eles sao nerds!!

    kyo_ryo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Achei ridículo.

    Esta versão aqui é bem melhor. Sério... hehe.


    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Lógico que a versão original é MUITO melhor.

    Essa desses caras ae até não ficou ruim instrumentalmente, legal a versão.Mas o vocal do cara é muito ruim.

    SuperGeo
    Veterano
    # mai/08
    · votar




    _FrEd_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ja tinha ouvido, achei bacana, tem umas quebradas no tempo bem sakadas tb...

    _Manuella_
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    powww... eu gostei meu! Claro que "naum tem nada a ver" com a original...+ eu gostei...

    \o/

    LuizJu88
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bem melhor que a Amy Winehouse tentando cantar beat it...mas ainda assim, mto longe da original...
    Digamos que eu esperava algo pior

    Blackus
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Blackus
    · votar


    Muita gente tem preconceito com essa banda (principalmente pelo estilo),mas nunca ouviram a discografia dos caras pra ver se eles tem algum trabalho bom,essa banda tem umas músicas legais de ouvir até.
    lógico, se eu não gosto do que eu ouço numa banda, pra que que eu vou ficar procurando as músicas mais desconhecidas deles pra ver se eu não gosto mesmo? as pessoas tem mais o que fazer.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Blackus
    lógico, se eu não gosto do que eu ouço numa banda, pra que que eu vou ficar procurando as músicas mais desconhecidas deles pra ver se eu não gosto mesmo?

    A questão é que o que você,e muita gente,ouve não representa nem 5% do trabalho total da banda,e a grande maioria,mesmo conhecendo tão pouco do trabalho da banda,os julgam como sendo um lixo do pior tipo.Se não conhece o som,então não julga.

    Claro que o gosto pessoal é determinante,se eu não gosto eu não ouço,porém também não falo mal.

    Mas eu antes de começar a falar mal de uma banda,mesmo das que eu não gosto,procuro conhecer TODO o seu trabalho,pois só assim eu consigo analisar o que esse trabalho tem de bom e de ruim,só assim é possível formar uma opinião sobre o artista,e então falar mal e dizer que realmente não gosta.

    as pessoas tem mais o que fazer.


    É claro que as pessoas tem mais o que fazer,mas elas não pensam nisso ao arranjar tempo pra falar mal do que não conhecem,então que elas que não dêem uma opinião (infundada) a respeito disso.

    Blackus
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Rafael do Baixo
    por mim, as pessoas podem falar mal do que quiserem... não vai mudar nada no mundo por causa disso... por que te preocupa tanto as pessoas falarem sem conhecerem?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Blackus

    por mim, as pessoas podem falar mal do que quiserem...

    Por mim também podem falar mal do que quiserem,desde que se dêem ao trabalho de conhecer algo sobre o que estão falando mal.Isso é o mínimo.

    por que te preocupa tanto as pessoas falarem sem conhecerem?

    Eu não me preocupo com isso,simplesmente não gosto,é algo errado.

    É errado julgar algo sem conhecer,ou você acha certo e gostaria que te julgassem,de forma negativa,sem essas pessoas nem ao menos se darem ao trabalho te conhecer?É claro que nem você,nem ninguém,vai gostar ou achar isso certo.

    Acaba que isso de julgar sem conhecer,se estende e se torna uma generalização,você acaba julgando um como um grupo todo,ou um determinado estilo,sem nem conhecer sobre o que está falando mal,simplesmente num achismo ou questão de gosto pessoal.

    Se for pra falar mal de uma banda,sem conhecer a totalidade de seu trabalho,que o faça de uma maneira correta ao menos,e sem generalizar,o mais correto é falar que não gostou daquilo que você ouviu e conhece,apenas isso,não falar que a banda ou o estilo são uma porcaria.(que é o que ocorre por aí)

    Calanzares

    Foi mal cara por desvirtuar o teu tópico.

    NESCAU
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Pegaram a idéia do Alien ant Farm hehehe


    Mas ficou legal, mesmo sendo EMO.

    Agora, versão boa de música do Michael Jackson é essa:




    Afferson
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Os caras querem gravar uma musica do mestre pq? acham q fazem melhor? credo a voz do cara ta mto ruim ai nem compara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão nova de "Beat it" , alguem já ouviu?