alguém aki já sentiu isso?

    Autor Mensagem
    Renato Nascimento
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Renato Nascimento


    atualmente eu tô tocando em duas bandas, uma como guitarrista, e outra como baixista, e estou fazendo um outro projeto com um amigo, vcs já sentiram antes q em todo lugar ou banda q tu toca as coisas são muito repetitivas e limitadas, e q os musicos são sempre aquém as suas expectativas?
    eu sempre me pego pensando nisso, axo q em nenhuma das bandas nego leva o som tão a sério quanto eu, e as vezes chego até a concordar com a minha mãe, "se vc quer algo direito e bem feito faça vc mesmo".
    Aberto a opinioes.

    Valefort
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vc já sabe guitarra e baixo, aprende bateria e teclado e faça suas proprias musicas =)

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Ou se não passa td pra partitura, contrata uns musicos bons, ensaia com eles e vai grava num studio bom. Mas ai vai mt grana.

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Valefort
    vc já sabe guitarra e baixo, aprende bateria e teclado e faça suas proprias musicas =)

    Como se fosse realmente necessário...

    torresmo vermelho
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Renato Nascimento

    Vai estudar comunicação ou economia e larga esse negócio de música

    TaylorBass
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    torresmo vermelho
    HEUHEUA

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    "se vc quer algo direito e bem feito faça vc mesmo".
    ela está certa, o problema é que todo trabalho tem pontos de vista diferentes, o que para um está bom e para outro não, independente da qualidade em sí

    e q os musicos são sempre aquém as suas expectativas?
    sempre vai ter alguem na banda que parece que está lá e nem sabe o porque
    como vai ter sempre um que fala demais, fala que vai procurar o bar tal, que vai fazer um site pra banda na faixa, que tem um tio dele que conhece uns cara, que tem uns contato que se chegar lá o cara coloca sua música na radio.... só que na pratica não acontece nada
    o mais introspectivo um dia aparece e fala: consegui uma data pra gente tocar no "O.O"

    Calanzares
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vai procurar gente do seu nível então. Eu to fazendo isso, estava numa banda mediocre de reggae, cansei disso e vou tocar Hard Rock e cia que é o que eu gosto mesmo.

    old steel
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Isso chama-se Ego.

    Renato Nascimento
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ha ha ha ha, acho q vou seguir o conselho do torresmo vermelho!

    Renato Nascimento
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Renato Nascimento
    · votar


    esse lance de tocar com amigos é foda. sempre q eu faço alguma musica nova eu tenho q simplificar o baixo ou a guitarra isso incomoda pacas, detalhe eu não sou nem fritador from hell e passo um bocado longe disso.

    pacman jp
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Renato Nascimento

    uhauhauha
    ja sofri muito com isso...
    a banda tinha caras f*das e um ou outro sempre ficava aquém do restante... mas isso é normal...

    veja músicas que vc gosta de tocar que não são tão complicadas, ou faça musicas desse modo, sem complicar muito, ou motive todos a estudarem seus instrumentos,
    ou, em caso mais drástico, monte outra banda!

    Igor Grillo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Renato Nascimento

    Cara... musica eh assim... repetitivo e limitado, mas tem caras mto bons que criam seu próprio estilo...o melhor a fazer é tentar criar o seu próprio estilo e jamais esquecer da teoria que eh mto importante.... já que tu toca esses instrumentos vc tem que se dedicar mais em um do que em outro, senão vc vai ser meio fraco em tds instrumentos..... eu toco guitarra, baixo, violão, gaita e me dedico mais a guitarra pq sei que é o que eu mais curto....

    Pensa direitinho aew brother

    abrazz

    be5
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    opinião de quem sofre/sofreu o mesmo q vc...


    Quer fazer sua banda dar certo?!

    cara, banda é um negócio, do mesmo jeito q negócio quase nunca da certo com amigos (só mesmo no projeto, pq na pratica não funciona bem assim...), na verdade 99,999% das vezes naum da certo.
    então encara como uma profissão, ajeita um "curriculum" e vai procurar uma "empresa" q te interesse...

    na minha opinião funciona assim,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguém aki já sentiu isso?