korn na abertura do ozzy: oque acharam?

Autor Mensagem
ZeeG
Veterano
# abr/08
· votar


Sem sentido esse negocio de coloca banda de estilo diferente pra abri o show, quebra totalmente o clima, ou eh proposital pro pessoal dpois fica feliz pq acabou a abertura ou pra traze mais gente pro show.
Fui num show do Tuatha uma vez e quem abriu foi uma banda de metal melodico q ateh eh aceitavel, mas dpois veio uma banda de black metal, nada a ver, ai ficou um monte de besta girando a cabeça lah na frente e dpois q acabou foram tudo embora e soh ficou quem curtia Tuatha msm, mas q deu vontade de ir embora antes q eles tocassem deu.

Lmsilvano
Veterano
# abr/08
· votar


Na minha humilde opinião foi a melhora banda da noite....ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd )

Lmsilvano
Veterano
# abr/08
· votar


"BLACK" Fire
Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's.
Olhá só o nick do cara.... é korn é rap e xuxa é death metal...

castanho
Veterano
# abr/08 · Editado por: castanho
· votar


Na minha humilde opinião foi a melhora banda da noite....ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd )
Lmsilvano
bota humilde nisso hein?
seu preconceituoso de merda!

"BLACK" Fire
Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's.
Olhá só o nick do cara....

Só pq tem BLACK no nick?

que escroto vc...

PS: Não sou metaleiro e nem conheço BLS, mas se for pra vir falar besteira nem fale, preconceito é uma praga, seu inseto!

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


turtlefingers
é o som estava muito esquisito no BLS, eu até dei uns gritos no começo mas depois acabei desanimando...
"silvio santos do rock".... heheheh
meu o Ozzy é muito bom, só q eu tava tão podre já no fim da noite q nem consegui curtir muito...
quem sabe um outro dia não teremos a oportunidade de ouvir o som do BLS decentemente heheh deve ser bom.

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


meu o Ozzy é muito bom, só q eu tava tão podre já no fim da noite q nem consegui curtir muito... (2)
nem eu consigo acreditar que durante "I dont wanna change the world" e "no more tears" eu fiquei parado
que merda

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Lmsilvano
Olhá só o nick do cara.... é korn é rap e xuxa é death metal...

O que tem a ver o cu com as calças?

castanho

Só pq tem BLACK no nick?

que escroto vc...

Não, mais lixo por lixo pelo menos usem o lixo nacional.

Anny Frozen Heart
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr
vc tb? achei q tinha sido a unica, nossa eu tentei, tentei mesmo, mas tava muito cansada, e na cadeira não dava pra ficar pulando, então eu só sacudia os braços e tentava gritar, mas o máximo q consegui era ficar de pé em algumas musicas....

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


Só pq tem BLACK no nick?

que escroto vc...
Não, mais lixo por lixo pelo menos usem o lixo nacional.

Black Fire
não entendi o que vc falou,
mas o escroto não foi pra você, foi pro idiota que te zuou só pq tem "black" no nick o0

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


castanho
Ah bom.

Lmsilvano
Veterano
# abr/08
· votar


bota humilde nisso hein?
seu preconceituoso de merda

Só pq tem BLACK no nick?
ue escroto vc...

PS: Não sou metaleiro e nem conheço BLS, mas se for pra vir falar besteira nem fale, preconceito é uma praga, seu inseto!


Olha aki o seu animal me diz quando que eu fui preconceituoso? eu nem citei nada de black no nick seu manézeão vc que interpretou desta forma acho que o preconceituoso aki é vc e tenho mais não to nem um pouco afim de perder meu tempo com nerd machão de internet então por tanto _|_ va se ferrar seu bosta....

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


ow... chega de briga ae flw? dá pros dois pararem de brigar que nem 2 otarios e fingir q não aconteceu nada?por favor?
só por que é internet não significa que não prescisa ter educação..... dá um tempo! vocês não falariam assim de cara a car, então nao falem agora!

obrigado

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08
· votar


Lmsilvano
MAs hein?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/08 · Editado por: Black Fire
· votar



eu nem citei nada de black no nick seu manézeão

"BLACK" Fire
Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's.
Olhá só o nick do cara....


Então porque colocou o "Black" emletras garrafais e entre aspas? Hipocrisia é uma merda.

castanho
Veterano
# abr/08
· votar


"BLACK" Fire
Olhá só o nick do cara....
ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd )

Lmsilvano

eu que sou preconceituoso? não sei onde...
e eu não sou que vou em show pra reparar nos outros

BiaaH
Veterano
# abr/08 · Editado por: BiaaH
· votar


Gente eu vi esse tal de Korn ai na TV...meeeu
mtu ruim...sem noção,o pessoal só sabe fazer barulho =/
Desculpa ai qm gosta...mas aquilo é mtu chato.

Bizet
Veterano
# abr/08
· votar


Que manezão esse Lmsilvano.

BiaaH
Só a nível de curiosidade, do que você gosta?

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


Anny Frozen Heart
vc tb? achei q tinha sido a unica, nossa eu tentei, tentei mesmo, mas tava muito cansada
tamos aí né? XD \o/

além disso eu fui com uma camiseta da mormaii vermelha no show XD,
não uso preto no dia dia e nao tinha 15 pila pra gasta lá
era escolher entre me vestir de preto ou almoçar no domingo
foda-se
e da onde que surge tanto metaleiro?? eu nunca vejo nenhum cabeludo de preto no dia-a-dia, de repente surge uma horda (eles adoram essas palavras medievais) de tr00s

Billy The Kid
Veterano
# abr/08
· votar


Não gosto de korn...parece sucrilhos!

LDC
Veterano
# abr/08
· votar


curti o korn! foi loco, o BLS que decepcionou foi fraquinho de mais e ozzy foi perfeito até chorei

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


Billy The Kid

HAUHUAHUAUAHUAUHAUA

acabei de percebe que korn=corn=milho!

huahuahuahuahuahuahuhuahu
a banda milho abriu o show!

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


dercy

assim como a piada do popkorn

eu nao conhecia nenhuma musica do BLS mas achei muito foda na hora
voces viram antes do korn entrar que tava tocando umas música? toco audioslave - gasoline PQPQ cantei junto nessa
pena que o audiolave acabou, mas dizem que vai ter rage no brasil, eu vou, muito foda aquele baxista

nicida
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr

gostei mais depois do korn qndo ficou tocando AC/DC...

eu cantei junto nessas =]

diego gr
Veterano
# abr/08 · Editado por: diego gr
· votar


eu cantei junto nessas =]
jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreak

Hansen
Veterano
# abr/08
· votar


nicida

E no meio da TNT o OzzY apareceu falando hehehe parecia um veim pai de santo com aquela risadinha de preto velho heheeh

-Dan
Veterano
# abr/08
· votar


diego gr
mas dizem que vai ter rage no brasil, eu vou, muito foda aquele baxista

onde vc viu isso?

diego gr
Veterano
# abr/08
· votar


o cara que fez a excursão do ozzy disse, mas nem verifiquei na net
deve ser só rumor
mas se vier eu vou! XD

_GF_
Veterano
# abr/08
· votar


infelizmente nao pude ir no ozzy, tava zerado pós maiden =p
mas fico impressionado como as pessoas nao tem respeito algum pelas coisas que nao gostam/nao conhecem

show do iron foi a mesma merda, na abertura da Lauren Harris, eu mal consegui ouvi o que eles tavam tocando pq o bando de troxa do meu lado nao parava de gritar "la la la's", "gostosa!" ou "maiden!" e ainda ficavam rindo e falando que a banda era um lixo.

e sei que com o korn deve ter ocorrido coisa semelhante, e meu.. se nao curte, fica queto e deixa as pessoas ouvirem.

sou completamente a favor de misturar um pouco estilos, isso possibilita a vinda de mais bandas pra ca, mas com esse total descaso que alguns tem pelas bandas, fica foda neh.

Bizet
Veterano
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar


infelizmente nao pude ir no blabla blabla blas pessoas nao tem respeito algum pelas coisas que nao gostam/nao conhecem

showbla blablabla blabla "maiden!" e ainda ficavam rindo e falando que a banda era um lixo. blabla

e sei que com o korn blablableblib coisa semelhante, e meu.. se nao curte, blablablaessoas ouvirem.

sou completamente a favor de misturar um pouco estilos, isso posblblablalbblalblalbl descaso que alguns tem pelas bandas, mais um pouco de blablabla bla fica foda neh fim dos blabla


_GF_
Veterano
# abr/08
· votar


voce tem alguma especie de problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a korn na abertura do ozzy: oque acharam?