Iniciante preciso de ajuda

    Autor Mensagem
    OFF
    Veterano
    # mar/08


    olha pessoal...Estão sempre dizendo pra mim que antes de eu partir para a area do solo tenho de ter uma boa base... como posso conseguir? eu tenho alguma experiencia mas eu sinto k eu kero saber mais antes de aprender a solar... AJUDEM AI PESSOAL

    OFF
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: OFF
    · votar


    me ajudemmmmm

    thigsm
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: thigsm
    · votar


    estudando ué

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OFF
    para kem não sacou.. quero tocar VIOLÃO

    acho que ninguem aqui eh parente da mãe de nah

    OFF
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    ta bem... foi mal mas ja mudei... eu coloquei no forum de violão?... em vez de criticarem ve se me ajuda....

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Dark Fallen Angel
    mãe de nah
    Mãe de quem?ahuahuahuah

    Bruno Nigro
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Bruno Nigro
    · votar


    OFF

    Cara, minha dica pra você é a que todo professor de música (decente) vai te dar: Estude harmonia, com ela na mente fica mais 'simples' explorar melhor o instrumento que você está aprendendo, independentemente de qual for.

    Já que você está estudando violão, daí fica minha outra dica, na verdade um conselho: Tenha paciência e não pule etapas, a velocidade, os solos, enfim... tudo isso vem com tempo e estudo. Tenha mente e ouvidos abertos a outros estilos, isso pode ajudar a quebrar a rotina de estudos. Além de não te deixar bitolado como 90% da galera que decide começar a estudar música.

    Ah! E o mais importante: Divirta-se! Pegue aquela música que você gosta e toque mesmo sem saber tocar tudo, apenas tente... música tem que ser divertido também, senão fica um porre levar adiante, acredite.

    N.

    OFF
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: OFF
    · votar


    valeu Bruno Nigro... vo seguir teuus concelhos... obrigado ai

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    OFF

    ou escute blues e aprenda a tocar facilmente em cima de varios tipos de bases e tb aprende a tocar com outros guitarristas sem muita dificuldade!!

    heheheh minha opinião, nada contra estudar harmonia e tals mas eu so estudei o blues e me sinto bem solando

    Bruno Nigro
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Chuck Bluesbreaker

    Brother, eu adoro blues. É meu estilo preferido...rsrs
    A dica foi apenas pra guiar o guri, mesmo! xD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante preciso de ajuda