Você tem alguma inspiração estranha?

Autor Mensagem
castanho
Veterano
# fev/08


Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever.
E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal.


E vocês? Tem inspirações peculiares?

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


castanho
Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escreve(2)

E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal.(2)

Isso me acontece também, o meu melhor trabalho foi uma composição que fiz após assistir Jogos Mortais I pela primeira vez, me deu uma vontade de compor

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Posta ai treze anos =] hasudhsauh zuera

Pardal
Veterano
# fev/08
· votar


castanho

A minha melhor comosição até hoje veio enquanto eu estava no ônibus, aí viajei numa ideéia de juntar um arpejo com uma melodia única por tuda a música e saiu algo muito legal.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# fev/08 · Editado por: Led Zeppelin Jr.
· votar


Quando eu to na academia durante o descanso, vem um monte de idéiasss...dai eu tenho que faze o exercício e depois vem mais um monte de idéiass.

Saitu
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

eu fiz uma música que ficou com a introdução mto parecida com a música do jogos mortais, um dia depois de ter assistido o filme =P totalmente inconsciente

Paul Young
Veterano
# fev/08
· votar


Quando eu vou dormir, quase sempre acontece.

TaylorBass
Veterano
# fev/08 · Editado por: TaylorBass
· votar


Eu tenho mais qdo to tomando banho..
Do nada começo a cantarolar alguma linha de baixo e logo penso nos outros instrumentos, mas sempre esqueço alguma parte qdo vou reproduzir as idéias..hehe

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Normalmente quando eu to deitado me vem inspirações.

Tipo,eu deito na cama pra durmi mais demoro pra pegar no sono,fico viajando,pensando,ai brota ideias.

E outra coisa é quando vejo certos filmes, ultimamente tenho escrito com freqüencia após assistir um filme com uma mensagem legal. (3)

Partalla
Veterano
# fev/08
· votar


uhauahauhauh

cara pode ser loucura mas eu me sinto mais inspirado é no banheiro mesmo,muitas vezes eu peguei minha guita e meu amp e fui pro banheiro...
é bem mais legal(na verdade eu prefiro mais)me sinto mais confortavel no banheiro do que em qualquer outra parte da casa.

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
mas sempre esqueço alguma parte qdo vou reproduzir as idéias..hehe

é msm, a maioria das das vezes quando me vem idéias em lugares inusitados sem nada por perto pra poder registrar acabo perdendo grande parte da idéia =/



Outro lugar que "quando eu ia" me vinham idéias era na igreja... Estanho porque as letras não tinham nada a ver com "igreja".

Letras não é tão dificil de perder, mas o foda é quando tenho idéias de melodia sem nenhum instrumento por perto ou nada pra gravar...

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


me sinto mais confortavel no banheiro do que em qualquer outra parte da casa.
Partalla
ahsuahsa é msm, o banheiro dá a impressão de estar num estúdio fodão! hahaha

Partalla
Veterano
# fev/08
· votar


castanho

uhun a acústica do lugar é muito foda parece que voce realmente esta num estudio gigantorme e fodidao de bom(mas no fim tá soh no banheiro mesmo

uahuahauhauh

Partalla
Veterano
# fev/08
· votar


castanho

uahauhauhauah ^^
realmente no banheiro parece que você na em um estúdio estupidamente foda...até parece que toca melhor
uahauhauahuh

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


antes quando minha casa tava com o segundo andar em construção dava um reverb fodão tbm XD

Pseudonimum
Veterano
# fev/08
· votar


Eu costumo andar com um caderninho na mão. Direto anoto coisas que penso, sinto, idéias, desenhos, etc...

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


Quando usa-se entorpecentes é um bom momento para compôr..
principalmente alucinógenos ou sedativos..
pelo menos comigo, que adoro rock progressivo..

ou quando se tá no ápice de depressão, ou num momento de fúria profunda... ou quando se está cm muita vontad de fazer alguma coisa.. antes de dormir.. no banho.. mar, lagoa, piscina.. hehe
ou até mesmo vendo televisão. me inspiro a fazer letras críticas expondo e contrapondo-me a alienação dos programas de tv...

MachineBrain
Veterano
# fev/08
· votar


uhn! igreja parece ser um bom lugar para sentir na pele o furor desse delírio da humanidad..

RockGuy
Veterano
# fev/08
· votar


MachineBrain
Quando usa-se entorpecentes é um bom momento para compôr..
principalmente alucinógenos ou sedativos..
pelo menos comigo, que adoro rock progressivo..



Ô minha filha... olha o exemplo que vc tá dando...
Apologia às drogas? Isso é feio hein.

Desprogramador
Veterano
# fev/08
· votar


Com certeza o banheiro dá umas idéias ótimas a acústica do local é muito boa. As vezes eu cantarolo alguma melodia, pego o violão e o mp3 player pra gravar e aproveito o reverb de lá... hehehe

Partalla
Veterano
# fev/08 · Editado por: Partalla
· votar


Desprogramador

uahauhauah

verdade o benheiro tem um reverb muito do mal...
meu local preferido...
um dia eu ainda coloco minha banda inteira dentro do banheiro pra gravar alguma coisa ^^

auhauhauahuah

Idéias
Veterano
# fev/08
· votar


Quando eu tô no ônibus às vezes surge uma idéia ou quando eu estou assistindo uma coisa qualquer na TV e fico pensando, daí surge do nada.
O ruim é que às vezes eu esqueço, por isso eu tento ficar repetindo várias vezes mentalmente pra ver se não esqueço tão facilmente.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


enquanto eu tomo banho

as vezes surge alguma coisa

Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever.(3)

como disseram, momentos de depressão também ajudam (a compôr)

Master Bass
Veterano
# fev/08
· votar


Na sala de aula, quando estava aquele barulhão, normalmente me brotavam idéias pra escrever.(4)

uma vez eu escrevi uma letra chamada "Pegando Fogo (get fire pq eu escrevi em inglês) lol

joe_harris
Veterano
# fev/08
· votar


eu tenho mtas idéias na hora d dormir principalmente qndo to sem sono!!! a mente esta funcionando a mil, vem mtas idéias de letras, poemas e talz, por isso qndo vou durmir fico com um caderno do lado, ae vem a idéia acendo a luz, e passo pro meu caderno!!!
o/

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


A minha inspiração vem toda das minhas decepções com a namorada.

Murdermile
Veterano
# fev/08 · Editado por: Murdermile
· votar


Sim!

Espero ter ajudado :] ...

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


Espero ter ajudado :] ...

Murdermile

Não ajudou :] ...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/08
· votar


anos incríveis, joy division e the smiths

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/08
· votar


e filmes, muitos filmes!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem alguma inspiração estranha?