Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte II - Killers ( 1981 ). . .

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE

\o/

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard
\o/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


E ainda digo mais: Só não mando elevar o Metallica a infinito porque o Metallica já é a maior potência e o maior expoente do Metal _\m/ !!!

Midgard
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

='(

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Midgard

\o/ !!!

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
metallica eh legal, eu tenho axo q umas 8 musicas no meu celular, escuto qse tdo dia, mas iron maiden eh maior q a potencia do infito + metallica

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
eu tenho axo q umas 8 musicas no meu celular

Outro dia aí você disse que só tinha escutado 3 músicas deles...

Legal que você ache que tem 8 "já"...

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
sim, aos poucos estou conhecendo mais, ontem baixei mais 2, carpe diem baby e seek and destroy, a segundo eu gostei, a primeira nem tanto.....
mas tbm estou baixando cada vez + iron, =)

ps: eh besteira so pq gosta de uma banda nao poder gostar de outra

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
sim, aos poucos estou conhecendo mais, ontem baixei mais 2, carpe diem baby e seek and destroy, a segundo eu gostei, a primeira nem tanto.....
mas tbm estou baixando cada vez + iron, =)


"Hit the Lights", "No Remorse", "Ride the Lightning", "Battery", "Master of Puppets" e "Blackened" seriam as minhas recomendações por enquanto. Mas isso é só uma minúscula ponta do iceberg da genialidade do Metallica ^^ ...

E sobre ter gostado de "Seek and Destroy" e não ter gostado de "Carpe Diem Baby": Se você ler antes na internet sobre as músicas que está baixando/escutando, é provável que não goste das músicas a partir do Load. Porque a maioria critica mesmo e é muito fácil ir na onda e repetir que a música é ruim porque é comercial ( como se tivesse alguma coisa a ver ) :] ...

Ah, mas apesar do comentário, eu também prefiro "Seek and Destroy"...

TWT ICE
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
"Master of Puppets"
essa era a unica q eu tinha dessas q vc citou....

mas esse negocio de pq dizem ser ruim pq eh comarcial ou nao, eu nem ligo... afinal, tdo banda eh comercial, uma pessoa faz a banda ja pensando em dinheiro....

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


TWT ICE
afinal, tdo banda eh comercial

Tá no caminho xP ...

qew
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
E ainda digo mais: Só não mando elevar o Metallica a infinito porque o Metallica já é a maior potência e o maior expoente do Metal _\m/

q vossa excelencia Deus Metal, perdoe meus pecados!!!
amém

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


qew

huhsauhsaushaushas, juro que pensei 3 vezes antes de escrever "mando"...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


Eu não entendo como não gostam do album St. Anger. Eu acho genial.

Eu não entendo como não gostam do album Dance Of Death. Eu acho genial.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao

Você não entende nada...

Acha que fiz os tópicos porque não gosto de Iron Maiden...

Acha que o Iron Maiden ser repetitivo é opinião minha...

Você deve ter sido o único que fez todas as perguntas que eu já tinha respondido antes...

shoyoninja
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
entao nao entenda oras, problema seu, n gosto, acho una mierde, os dois por sinal ^^

Fugitive
Veterano
# fev/08
· votar


Iron Maiden é foda msm sendo repetitivo...

Devil Boy
Veterano
# fev/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


james_the_bronson
Argh!!!
Duh!!


Pffff...

Boa sorte!!!

A sorte existe apenas para quem precisa... mesmo assim, agradeço.

Você se baseia em indícios como indícios ou em indícios como provas???

Baseio-me nos"indícios como indícios", afinal se eu os tomasse como "provas", eu diria que "acreditaria necessariamente"(seria algo incontestável) e não que "acredito provavelmente"(é apenas uma possibilidade)...

Eu falei "o advogado", não "um advogado". Significa que eu estou me referindo a alguém específico. Mas ainda assim não precisa ser você. Independentemente de egos e indícios...

A "Resposta 2" continua valendo para isso aí, sem prejuízo algum...

Não sei,

Não sabe se o palpite dela estava errado? Não sabe a quem você próprio se referia?! Vixe.

junte os indícios que sugiram que ela tenha razão e apresente aqui como prova...

A necessidade de prova só recai sobre quem afirma(ou quem nega)... Eu não afirmei que a "Mãe Diná" estava certa...

Tanto é que perguntei se ela errou, justamente à única pessoa que poderia responder sem deixar margem para dúvidas... Mas pelo que vi, não é o caso...

Não, está enganado. "Advogado ou futuro doutor" pode ser "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar"...

Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... já que abre a possibilidade para "um futuro doutor" meter o bedelho...

Ou seja, novamente, qualquer "advogado OU futuro doutor" poderia intervir na questão...

E o "ou" designando uma pessoa diferente, não apenas uma condição diferente da mesma pessoa.

Exatamente... ehehehe
Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... (2)

Sacou???

Quando saco é para matar...

Ou ainda posso me referir ao "grau acadêmico" de "doutor".

Continuaria sendo pleonasmo lingüístico justo porque "doutor" o advogado já é. Pode não ser "doutor em caráter acadêmico", mas é "doutor", sim...

Você pode até ter se referido ao grau acadêmico, mas isso deveria ter ficado explícito... você deveria ter dito: "o advogado/futuro doutorado(ou doutorando... ou doutor em caráter acadêmico)".

Procurar a definição de "doutor" que não seja referente a "mania do povão"...

Não é "mania do povão", é convenção instituída pelo próprio Estado, como postei anteriormente...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Devil Boy
Pffff...

Shhhsh!!!

A sorte existe apenas para quem precisa... mesmo assim, agradeço.

De nada ^^ !!!

Baseio-me nos"indícios como indícios", afinal se eu os tomasse como "provas", eu diria que "acreditaria necessariamente"(seria algo incontestável) e não que "acredito provavelmente"(é apenas uma possibilidade)...

E então, vai acreditar que é contigo ou não???

A "Resposta 2" continua valendo para isso aí, sem prejuízo algum...

Não, "o advogado" é "o advogado" e não "um advogado"...

Não sabe se o palpite dela estava errado? Não sabe a quem você próprio se referia?! Vixe.

Não é isso. É que as previsões dela são tão ruins que é capaz que a realidade se distorça apenas para não coincidir com o que ela diz...

A necessidade de prova só recai sobre quem afirma(ou quem nega)... Eu não afirmei que a "Mãe Diná" estava certa...

Tanto é que perguntei se ela errou, justamente à única pessoa que poderia responder sem deixar margem para dúvidas... Mas pelo que vi, não é o caso...


O que não tem nada a ver com eu te sugerir para colher provas...

Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... já que abre a possibilidade para "um futuro doutor" meter o bedelho...

Ou seja, novamente, qualquer "advogado OU futuro doutor" poderia intervir na questão...


Obrigatoriamente indefinidos ou desconhecidos???

Exatamente... ehehehe
Admitindo isso aí, descartar-se-ia totalmente a idéia de você estar se referindo a uma pessoa em específico... (2)


Quando saco é para matar...

Então não sacou...

Continuaria sendo pleonasmo lingüístico justo porque "doutor" o advogado já é. Pode não ser "doutor em caráter acadêmico", mas é "doutor", sim...

Você pode até ter se referido ao grau acadêmico, mas isso deveria ter ficado explícito... você deveria ter dito: "o advogado/futuro doutorado(ou doutorando... ou doutor em caráter acadêmico)".


Eu que tenho que deixar explícito, e não você que tem que considerar as possibilidades... hehe... Vai parar sempre nos "indícios"...

Não é "mania do povão", é convenção instituída pelo próprio Estado, como postei anteriormente...

Beleza, 100% das pessoas que falam estão diretamente envolvidas com essa convenção do Estado e não com o simples hábito talvez decorrente dela. Ok...

qew
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
juro que pensei 3 vezes antes de escrever "mando"...
ahuahuahauhauah

Sir Cam
Veterano
# fev/08
· votar


Eu acho que o james_the_bronson não gosta do Iron Maiden =)

qew
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam
tb tenho essa leve impresão!!!
pq será?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Sir Cam
Eu acho que o james_the_bronson não gosta do Iron Maiden =)
qew
tb tenho essa leve impresão!!!
pq será?


Essa eu mesmo respondo: Porque vocês não leram meus posts...

Andre_lokao
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Olha cara, eu só não vou responder-te porque não quero levar um Ban.

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Andre_lokao
Olha cara, eu só não vou responder-te porque não quero levar um Ban.

Depois dizem que eu generalizo...

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Shhhsh!!!

Arre égua!®

E então, vai acreditar que é contigo ou não???

Bem... qual parte do "acredito provavelmente" ainda não entendeste?

Não, "o advogado" é "o advogado" e não "um advogado"...

Aguardo ansioso pela refutação da "Resposta 2"...

Não é isso. É que as previsões dela são tão ruins que é capaz que a realidade se distorça apenas para não coincidir com o que ela diz...

Então posso deduzir que "a pessoa a que você se referiu" possa mudar "apenas para não coincidir com que ela diz"?

O que não tem nada a ver com eu te sugerir para colher provas...

Não há meio melhor de colher provas do que perguntar a quem pode responder sem deixar margem para dúvidas... mas você ainda não respondeu...

Obrigatoriamente indefinidos ou desconhecidos???

Hummm... agora que você disse... eu recapitulo a sua fala: "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar".

A palavra "outra" é, segundo a classificação da Gramática, pronome indefinido(que indica indefinição quanto ao termo que o segue)...

Então não sacou...

Claro que saquei. O morto é que ainda não se deu conta...

Eu que tenho que deixar explícito, e não você que tem que considerar as possibilidades...

Mas é claro. Quando se diz "entrar para dentro", não existe essa de "considerar as possibilidades"(pelo menos desconheço que algum gramático concorde com isso). O indivíduo pode até "argumentar" que usou em sentido diverso, mas o pleonasmo é evidente e caracterizado. Simples assim...

Beleza, 100% das pessoas que falam estão diretamente envolvidas com essa convenção do Estado e não com o simples hábito talvez decorrente dela.

Tem cúpa eu se as noivas não sabem por que casam de branco? Só sei que eu sei...

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Arre égua!®

Oxi!!!

Bem... qual parte do "acredito provavelmente" ainda não entendeste?

Você quase acredita que provavelmente talvez possa ser algo entre o "sim" e o "não"...

Aguardo ansioso pela refutação da "Resposta 2"...

Então fica aguardando aparecer a disposição de reler o que eu escrevi antes...

Então posso deduzir que "a pessoa a que você se referiu" possa mudar "apenas para não coincidir com que ela diz"?

Exatamente. Acertou uma...

Não há meio melhor de colher provas do que perguntar a quem pode responder sem deixar margem para dúvidas... mas você ainda não respondeu...

O que ainda assim não tem nada a ver com minha sugestão. Eu posso responder sem dúvidas, mas posso não fazer isso...

Daí, novamente, sua crença será baseada em uma indício...

Caramba <o> !!!

Hummm... agora que você disse... eu recapitulo a sua fala: "um advogado ou outra pessoa prestes a se formar".

A pergunta continua valendo...

Claro que saquei. O morto é que ainda não se deu conta...

E quem é o morto???

Mas é claro. Quando se diz "entrar para dentro", não existe essa de "considerar as possibilidades"(pelo menos desconheço que algum gramático concorde com isso). O indivíduo pode até "argumentar" que usou em sentido diverso, mas o pleonasmo é evidente e caracterizado. Simples assim...

Grau acadêmico, convenção. Se eu disser os dois estou sendo redundante, claro, são a mesma coisa...

Tem cúpa eu se as noivas não sabem por que casam de branco? Só sei que eu sei...

É exatamente isso que caracteriza como "mania do povão". Um hábito prejudicial de seguir algo sem ao menos buscar se infromar sobre o que é...

qew
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Essa eu mesmo respondo: Porque vocês não leram meus posts...
cara foi por isso msm q eu "achei" q vc nao gosta do Iron Maiden!

ow foi por q vc gosta deles q vc criou dois topicos dizendo q eles sao os mais repetitivos???

lespaulbabilon
Veterano
# mar/08
· votar


Repetitivo ou não, eu adoro Iron Maiden.
E terça feira lá estarei eu em Curitiba para vê-los! o/

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


qew
cara foi por isso msm q eu "achei" q vc nao gosta do Iron Maiden!

ow foi por q vc gosta deles q vc criou dois topicos dizendo q eles sao os mais repetitivos???


Você não leu onde eu disse que 2, 3 músicas até vai. a partir daí parece que é a mesma coisa com umas variações mínimas...

E eles serem repetitivos não tem nada a ver com gostar da música deles. Tem a ver com reconhecer que eles têm pouca criatividade, ou têm bastante e se negam a usar. Disso sim eu não gosto...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte II - Killers ( 1981 ). . .