membros, citem apenas uma música, apenas uma, hein!

Autor Mensagem
has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4


JÁ FIZ a busca (nada achado)

MEMBROS do FCC, gostaria que cada um citasse apenas 01 (uma) MÚSICA da qual você goste mais. Sim, há várias que vocês curtem e que não será uma tarefa fácil, para dentre tantas ser escolhida apenas uma, aquela que você sempre ouve e sempre comenta sobre ela, contudo, é assim que pretendo que este TÓPICO funcione.

Caso queira, para ficar mais interessante ainda, poderá postar um clipe do YOUTUBE ou o link onde encontraremos e apreciaremos a música que você escolheu.

ENFIM, aquela que você traz consigo como um hino e de tudo que em termos de música você a considera 'A MÚSICA'.

GOSTARIA também que não criticassem a escolha dos demais membros e apenas contribuissem com a sua escolha apresentada para todos do FCC, participantes deste tópico.

Observação: mais adiante eu postarei a minha!

Inciemos então...

*EDIT* (para corrigir o Português rsrs)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar




Zuzza
Veterano
# fev/08
· votar


No momento: Letting Go, do Andre Matos.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


No momento: Eric Clapton - Layla

não consigo esquecer a início daquela música, e o final, e o desenvolvimento, muito foda

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


já quebrando a idéia (foi mal), qualquer uma do Dire Straits (essa banda é true power foda)

mas considere a resposta como "Layla"

Mega
Veterano
# fev/08
· votar


Thick as a Brick - Jethro Tull

Victor-
Veterano
# fev/08 · Editado por: Victor-
· votar


Bem dificil de decidir, mas ai vai:
Since I've Been Loving You - Led Zeppelin
versao do how the west was won:


Insinity
Veterano
# fev/08
· votar




Felipe R.
Veterano
# fev/08
· votar


peter framton - do you feel like i do

Felipe R.
Veterano
# fev/08
· votar


n achei a versao top

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/08
· votar


Não tem como responder a esta pergunta.

kohler1000
Veterano
# fev/08
· votar


The Root Of All Evil


Não tem como responder a esta pergunta.


Até pq ele não fez pergunta nenhuma.

ZXC
Veterano
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar




Adoro Altor Piazzolla tocando Libertango, com o violoncelista Yo-Yo Ma.
Essa música me lembra alguém que eu adorooooo....MIAU.

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


ZXC
Tu és mulher, né? Pelo ao menos na foto, aqueles 'BLUE EYES' (não é citação da música do ELTON JOHN) estão bem femininos! rsrsrs

À PROPÓSITO: ALTOR PIAZZOLLA é um músico e tanto, além de tudo está com uma galera bárbara, idem!
.
.
.
.
.
.
Agora, a minha música escolhida (não é pela letra, e sim, mais pela melodia, harmonia, musicalidade e principalmente por fazer-me lembrar de alguns momentos da minha vida, pois recordo o meu pai e algumas histórias.



lua1987
Veterano
# fev/08
· votar


goo goo dolls - iris



lua1987
Veterano
# fev/08
· votar


posso perguntar o pq do tópico?
vc colocou tantas regras, fikei curiosa...

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


lua1987
Por que há milhares de músicas que curtimos, mas uma dentre todas, penso eu, trará algo mais à tona... por mais que ela seja estranha para outrem, mas para quem a postou, imagino, deva ter um grande significado, então, acredito que, talvez a gente possa conhecer um pouco e até melhor sobre cada um de nós aqui do FCC, simplesmente a partir de uma única música escolhida! (pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!)

lua1987
Veterano
# fev/08
· votar


poxa, é um tópico bem interessante!
mas pra mim é bem fácil dzr qual a música q diz td pra mim e por mim... desde q ouvi Iris pela primeira vez ela se tornou minha favorita, akela q nunca canso de ouvir e q me faz arrepiar td vez.
mas acho q num é td mundo q tem 1 única música q diz tudo... então num dá pra realmente conhecer algm pela música q ela ta postando, mas o m omento q ela ta vivendo.

e kd a sua?

has4
Veterano
# fev/08
· votar


lua1987, como disse anteriormente, pode ser muita pretensão minha, mas a dificuldade em escolher apenas uma música é algo que é muito importante para o tópico - imagino!). Seja pela música ou pelo momento, ela dirá algo sim, com certeza!

A minha eu postei logo acima, numa de minhas respostas! Talvez você goste (ou não), mas rola um PIANO lá, já que você disse que gostaria de tocar piano! rsrrs Á PROPÓSITO: Lembro de HANSON também, quando ainda eram crianças rsrsrsrs

128556
Veterano
# fev/08
· votar


Led Zeppelin - Stairway To Heaven

hard rock and roll
Veterano
# fev/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


has4

sim, as músicas exprimem coisas que até mesmo os músicos não conseguem explicar

a que eu citie (Layla) desperta muita coisa em mim, tipo, quando eu ouvi pela primeira vez, foi muito foda

e olha que o Eric Clapton a fez para uma mulher lá que ele queria pegar

james_the_bronson
Veterano
# fev/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


citem apenas uma música

Todas do Iron Maiden.[/( fã de Iron Maiden + james_the_bronson irônico )/2]

lua1987
Veterano
# fev/08
· votar


has4
ai, nem tinha visto! gostei sim, gosto de praticamente todas as músicas q tem piano!

e falando em piano, ja comecei a aprender! por enquanto sozinha, mas pretendo fzr aulas esse ano...
e td mundo lembra de Hanson dakela época né? ia até postar uma música deles aki, mas pensei duas vzs...
vi q vc gosta de rock clássico, talves vc goste dessa aki: http://www.youtube.com/watch?v=qMk7oXWR_U0
é do cd novo deles... não é bem clássico, mas dá akela sensação de nostalgia...
=)

has4
Veterano
# fev/08 · Editado por: has4
· votar


lua1987,
akela sensação de nostalgia e é exatamente o que o video e o título da música que vc indicou sugere, né? Afinal, "EXISTIAM" (havia) quase tudo aquilo que vimos nas fotos do video! rsrsrs [bela edição do cara que a postou no youtube]

Master Bass
Veterano
# fev/08
· votar


Pink Floyd - Wish you Were Here

Master Bass
Veterano
# fev/08
· votar


Pink Floyd - Wish you Were Here

Falasquito
Veterano
# fev/08 · Editado por: Falasquito
· votar


Editando...

Ahhh, vai se f****! (sem ofensas)
Fez eu ficar aqui meia hora pensando, e eu não consegui escolher :(

ana cris.
Veterano
# fev/08
· votar


essa não é a que mais ouço, mas a escolhi pq tenho gostado muito e uma das últimas que tirei... Hellraiser - Motörhead.

has4
Veterano
# fev/08
· votar


ana cris.
essa, né?

zedoidiao
Veterano
# fev/08
· votar


http://br.youtube.com/watch?v=VRsJlAJvOSM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a membros, citem apenas uma música, apenas uma, hein!