Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Pirou? Demonstre ou explique como eu poderia estar me contradizendo... Dizer e não provar é o mesmo que não dizer...

"As definições sinônimas se complementam para determinar o significado exato da palavra..." Mas acho que eu já postei isso...

Você fala de faculdade ( prédio físico, instituição ) e de faculdade ( mental ) e diz que têm sentidos complementares. E não responde se são ou não sinônimos...

E...?

É mais que um indício de como pode ter falhas...

Se você não tinha conseguido concluir isso sozinho, está mal mesmo...

( Essa é a parte da "boa vontade" do outro tópico )...

pode-se afirmar que você passa "muito" mais tempo no FCC do que eu, por exemplo...

Não, não pode. Baseando-se em quantidade de posts não. No horário dos posts, talvez. Ainda assim eu posso estar fazendo outra coisa enquanto digito aqui. Quanta gente se conecta do trabalho ou escola...

Pergunta: Todos os alunos de escolas ( bolsistas ou não, monitores ou não ), durante o período de aulas, estão em "tempo livre"???

Ou seja, pode-se dizer que o seu "tempo livre" é proporcionalmente maior que o meu... Conta simples.

Não. Você não apresentou as provas de que quando não está aqui está produzindo...

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Burp após Duff
Se os caras mundam vão falar que não é mais o Iron e se permanecer do jeito que está alguns vão falar que são repetitivos

Não, nada a ver, cara...

Exagerou demais...

Já falei: Estilo é estilo, clichê é clichê...

tah pra surgir alguma banda que todo mundo goste e que sempre inove sem perder a qualidade

Muita gente fala isso do Megadeth...

Pseudonimum
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
tah pra surgir alguma banda que todo mundo goste e que sempre inove sem perder a qualidade

Muita gente fala isso do Megadeth...

Desculpa, mas é meio impossível falar que qualquer banda de Metal inove de verdade.

Guitarras distorcidas, solos rápidos, vocais estridentes, bateria intensa. Não é por nada, mas a guitarra é um instrumento que... já fizeram tudo que tinha pra fazer. Isso é bem pessoal, mas cansei de guitarra; poucos - poucos MESMO - fazem alguma coisa com a guitarra VERDADEIRAMENTE inovador e revolucionário hoje em dia. As bandas e músicos de avant-guarde são mais os que fazem uso de efeitos sintéticos, a música computadorizada misturada com a música popular tradicional (rock, etc) é a nova tendência.

ps.: Eu gosto de Megadeth.

MatheusMX
Veterano
# mar/08
· votar


Eu acho Iron Maiden tão repetitivo que quando eu ia tocar uma música deles eu começava a misturar umas 3 em uma só.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Pseudonimum

Dizer que o conteúdo de álbuns como KIMB, Rust in Peace, Youthanasia e Risk ( por exemplo ) não diferem é muita viagem ¬¬ ...

Não digo que sejam inovadores não, não criaram nada demais. Mas têm identidade e não são tão repetitivos quanto Iron Maiden ;) ...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson



Parabens pelo tópico cara, uma coisa é dizer que Iron Maiden é uma puta banda sem vergonha (por varios motivos que nao vou expor aqui) e repetitiva. Outra é organizar a coisa, dando nome as bois, como voce fez.


Como ja disseram anteriormente, eu jamais teria paciencia de fazer esse trabalho, até porque não consigo escutar mais do que tres musicas do Iron em sequencia.

guitar_nan
Veterano
# mar/08
· votar


repetitivos sim...porem eh bom de se ouvir....

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Ed_Vedder

haushaushaushuahsuahsuh

torresmo vermelho
Veterano
# jun/08
· votar


eita tosse maldita

Tava pora aí e li isso...

Versões exclusivas do METALLICA, MACHINE HEAD, TRIVIUM, AVENGED SEVENFOLD, DREAM THEATER e DEVILDRIVER estarão entre as faixas do "Maiden Heaven" - CD tributo ao IRON MAIDEN que sairá na revista Kerrang!, na edição 1219, a venda a partir do dia 16 de julho no exterior.

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, conversou com a Kerrang! sobre o respeito que eles têm com a banda:

"O IRON MAIDEN é 10% mais legal que qualquer outra banda," disse Ulrich. "Da relação deles com os fãs, às capas dos álbuns, aos palcos, às apresentações ao vivo, às suas fotos - qualquer coisa que eles fizeram sempre foi mais legal que o que todos os outros fizeram! Eu sempre tive muito respeito e admiração por eles e obviamente ter a chance de fazer parte deste CD, me faz sentir completo. Nós tocamos 'Remember Tomorrow' que é basicamente a idéia de músicas como 'Fade to Black' e 'Welcome Home (Sanitarium)', e algumas das baladas épicas que o METALLICA fez depois. Nós nos divertimos muito nisso! Nós colocamos meio que uma introdução nela, para dar um pouco do toque do METALLICA, e estamos bem satisfeitos com o resultado."

http://whiplash.net/materias/news_886/074335-metallica.html

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08 · Editado por: Brucy Bertholi
· votar


james_the_bronson
Engraçado, Iron Maiden com seu C-D-E está a mais de 20 anos fazendo sucesso... e você?
Você é mais repetitivo que a banda criando esse tópico e falando nesse assunto, mas nem por isso fez/faz mais sucesso que a mesma. tsc tsc tsc

Não prova com tópico e posts não, prova com tua música.
Vai ser um músico primeiro, faça shows grandes como eles e depois você volta aqui pra dizer:

"uhuu, fiquei famoso sem ser repetitivo que nem Iron Maiden"

Seria mais interessante ver isso, do que ver você... típico nerd do metal que só sabe criticar as bandas sem fazer nada melhor.

Sai do pc, vai tocar, vai estudar e larga a mão de pegar no pé dos caras, porque VOCÊ não é melhor que eles, sendo assim, não tem direito e muito menos capacidade para critica-los.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Engraçado, Iron Maiden com seu C-D-E está a mais de 20 anos fazendo sucesso... e você?

Procuro ser um músico melhor sempre, ao contrário do que eles parecem fazer...

Você é mais repetitivo que a banda criando esse tópico e falando nesse assunto, mas nem por isso fez/faz mais sucesso que a mesma. tsc tsc tsc

Não sou. Repare que não comentei nem metade dos discos deles. Ainda tem C-D-E pra burro por aí...

Não prova com tópico e posts não, prova com tua música.

Não preciso fazer música para provar que eles são repetitivos. Errr...

E também não preciso ser melhor do que eles para saber e provar que eles são incapazes ou acoomodados...

E eu estudo sim, embora isso não tenha nada a ver contigo que pede tanto por músicas minhas que parece ser carência de fã de Maiden mesmo: Música feita mais humanamente e menos "em série"...

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Gosto de Iron Maiden mas nem sou fanático não, ouço e talz, meu negócio é mais Death, Black e Viking Metal.

O que eu quero frisar é que nós não somos nada pra ficar criticando e falando que uma banda que está na ativa mais de 20 anos é isso ou aquilo.

Não entenda mal, mas é muito melhor a gente continuar na nossa, estudando e cuidando da NOSSA música, do que se preocupando a toa com as músicas dos outros...

Ficar vendo quem é repetitivo ou não, nunca irá nos tornar bons músicos.

E outra, eu nunca vejo esses tópicos de uma forma boa, eu sempre fico achando que quem cria tópicos com essas coisinhas, falando que Maiden é repetitivo, ou que Metallica é a melhor banda e talz [essas briguinhas infantis] ta afim de armar confusão e chamar atenção =/

Não consigo crer que você abriu um tópico desse só pra "esclarecer" algo, pois todo mundo cansa de saber e mesmo assim continua ouvindo a banda x ou a banda y.

Abraço.

ROo
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Sem entrar no assunto de ser ou não ser repetitivo, o cara não precisa fazer show, vender discos ou fazer sucesso pra fazer uma critica e dizer que tal banda é repetitiva.

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


ROo

Depende, esse tipo de critica eu acho que deveria ser feita por alguém que tivesse o mesmo sucesso dos caras ou algo muito próximo.

Se fosse apenas uma opinião dele, algo pessoal, ele não criaria um tópico que todo mundo sabe que da rolo.

Se Iron Maiden saturou por ser repetitivo, isso também ja saturou e ta dando no saco ver tópicos assim.

Sacou o que eu quis dizer??

Não to defendendo a banda, só to querendo dizer que tópicos assim já ta demais cara, não precisa de pesquisas e teses para mestrado com esse tipo de assunto.

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


E Se todo mundo for ver, a maioria desses tópicos são do james_the_bronson.

Não sei o porque que esse cara se encomoda tanto, na boa.
É tão dificil a gnt ver as bandas que gosta e deixar essas coisas de lado?

Iron Maiden ta repetitivo?

SIM. [PONTO]

Morreu, todo mundo sabe, então beleza.
Chega de tópicos falando disso e cada um continua com tua vida...
a não ser que o nosso amigo James The Bronson ganhe dinheiro com isso, dai eu até apoio ele. hahahaha

ROo
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Entendi... bom continuo discordando, acho que pode criticar independente de qualquer coisa.
Mas concordo nisso com você, acho que esse tópico não leva a merda nenhuma.

Brucy Bertholi
Veterano
# out/08
· votar


ROo

Mas essas criticas vão além das critinas normais.

Uma coisa é você tá numa roda de amigo e dizer:

"Cara, eu acho Iron Maiden repetitivo e talz, os caras só usam C-D-E."

Outra coisa é criar milhõõõõõões de tópicos sobre isso, achando que o FCC é uma revista e o James The Bronson é um colunista que só posta criticas sobre tais bandas, e que cada edição [cada tópico] é um albúm da banda.

A primeira critica é natural, que vem junto com a questão do gosto pessoal de cada um.

É só essa a minha indignação.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Brucy Bertholi
Não entenda mal, mas é muito melhor a gente continuar na nossa, estudando e cuidando da NOSSA música, do que se preocupando a toa com as músicas dos outros...

Não consigo crer que você abriu um tópico desse só pra "esclarecer" algo, pois todo mundo cansa de saber e mesmo assim continua ouvindo a banda x ou a banda y.

É que você provavelmente não freqüentava o fórum nesta época ;) ...

Fora outras ocasiões e xiliques semelhantes ;) ...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


É só essa a minha indignação.

Você upa um tópico de meses atrás, inclusive o mais velho dos 5, indignado comigo. Eu que, segundo você, sou nada diante do Iron Maiden...

Acho que é perfeitamente aceitável eu ficar "indignado" com uma banda que economiza ou carece de criatividade e sofre tanta babação de ovo...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Up The Irons!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Tah cara, iron eh minha banda favorita, de criaçao mesmo. Agora, respeito tua opiniao, como a de todos deve ser respeitada. Mas ficar "perseguindo" e fazendo varios topicos eh desnecessario. Na boca, "get a life" hehe

Parece a Heloisa Helena xingando o lula...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF

Qual é essa "minha opinião" que você diz respeitar???

E não é questão de perseguir, caramba! Falaram que não era repetitiva, e eu estou mostrando que é. Aí logo depois de falar que é e apontar um zilhão de exemplos, aparece um monte de gente mudando o discurso: "É, é repetitivo mas eu gosto"...

Não tenho como mostrar que é repetitivo usando duas músicas como exemplo. Não tem como mostrar que é repetitivo até quando muda de vocal, falando apenas do mesmo vocal. Isso parece óbvio né???

Vide o tópico do moderador, por exemplo...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Ué, a opiniao que vc tem, de axar Iron repetitivo...!
Assim como vc deve respeitar a opiniao de quem vem no topico e falar que axa desnecessario varios topicos sobre o mesmo assunto. Cada um pensa o q quer. Vc tem o direito de falar mal da banda, e o fan tem todo o direito de vir aki e defender ela.

soh isso!

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
Ué, a opiniao que vc tem, de axar Iron repetitivo...!

Tem um post imenso no começo deste tópico ( e de todos os outros ) que prova que não é opinião...

qew
Veterano
# out/08
· votar


http://img124.imageshack.us/my.php?image=coveiro4va0hkmw8.jpg

gabriel_lecchi
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Para quem "goza" com o pau do Metallica vale tudo pra falar qualquer merda de outra banda.

Bruce Maiden
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Caraca, que estranho!
Eles são tão repetitivos, mas tão repetitivos... que fazem mais sucesso que você!

Se liga cara, para de criar confusão.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson

Acho que vc deveria continuar com esses tópicos, são muito culturais.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Acho que vc deveria continuar com esses tópicos, são muito culturais. (2)

em pouco tempo vc vai ter ouvido e comentado a discografia inteira...

coisa que poucos fãs chegam a fazer...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


qew

HAUSHASUAHSUAHSUH

gabriel_lecchi
Para quem "goza" com o pau do Metallica vale tudo pra falar qualquer merda de outra banda.

Eu não estou falando "qualquer merda". Eu estou descrevendo parte do que eles tocam ao longo da carreira...

Bruce Maiden
Caraca, que estranho!
Eles são tão repetitivos, mas tão repetitivos... que fazem mais sucesso que você!

Se liga cara, para de criar confusão.


Um monte de gente faz mais sucesso que o Iron Maiden...

POSITIVE

Valeu ^^ ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden, os mais repetitivos. Parte I - Iron Maiden ( 1980 ). . .