Que musica é essa?

    Autor Mensagem
    Kamus23
    Veterano
    # jan/08


    Eu fui numa festa regional aki no meu estado e tinha show com uma banda ate que boa, pena que só tocavam musicas tipo nx zero, funk carioca, axe, pagode essas coisa que eu nem queria escutar soh que eu tinha que cuidar da minha prima dai ela ficou ate o final do show, fiquei o show todo de braço cruzado ate ele tocar a saideira quando eles tocaram eu fui obrigado a pular feito um canguru ^^ pq era uma musica que é bem velhinha e eu gosto muito dela e faz uns 4 a 5 anos que eu não ouvia ela o problema é que não sei o nome dela nem a banda que toca oq eu fiz depois do show peguei e fiz o som principal da musica com a boca e gravei no celular e é esse aki

    http://rapidshare.com/files/81449628/Gravando__1_.wav.html

    Ps - Como era no final da festa então eu jah tinha tomado uns goles porisso minha voz ta altos fora mas da pra entender

    Abraços

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    é Jump do van halen

    link para radio on line

    Kamus23
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Vlw Fernando e bem a parte que eu cantarolei é a parte do teclado muito obrigado.
    Abraços

    128556
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    jump do van halen é mto foda

    vo até ouvir aqui o/

    tiago_van_halen
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Van Halen é simplesmente fodáximo

    Dizem q vão t chama pra substitui o david lee roth na nova turne deles, tu fizesse uma variãção de dó pra lá q foi um espetáculo, semitona é coisa pra viado, o negócio é tona tudo msm hauhauhh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que musica é essa?