uma composição minha. o que acham ?

Autor Mensagem
ana cris.
Veterano
# jan/09 · Editado por: ana cris.
· votar


Mackabr0
Claro que sim.

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.
valeuu =]

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
Boy, I wrote a song to you. I hope you like.

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
Escrita especialmente para o The Nines. Espero que gostem.
É toda sua. Sem direitos reservado :)


Moonlight Girl

Girl, it's too late
To try to forget
So, look at my face
And say you'll be back

Girl, it's too clear
Don't make it hard
The answer is here
There's nothing to find

Girl, I feel too bad
Since you went away
I didn't give you my best
But hear my pray

Come back soon
Yeah, so I miss you
Lonely is the moon
When I don't have you

Come back soon
I know you will
You'll come back soon


Girl, you're special to me
Just you make me shine
Cause in your eyes I can see
That beautiful moonlight.

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Ok, li a letra.

Agora kd a musik?????????????????????????????

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


.:Anonimato:.
O Mackabr0 tem uma banda. Eu disse a ele que escreveria-lhe uma letra e ele faria a canção. Eu disse 'song' pra ser específica no que tinhamos combinado. Mais alguma dúvida?

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.

Sim. Quando sai o 'single'?

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.

Seems like you read my mind
I want to talk with you again!
Hope I met you soon ;D

and maaany thanks for this pretty composition, I loved!!
It's already saved in my most special documents.

shadows of the night
Veterano
# jan/09
· votar


Muito linda *-* eu tbm faço musicas mas cara a tua ta muito linda *-*

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


.:Anonimato:.
Vai depender do The Nines (:

Mackabr0
You're welcome. I'm very happy.

shadows of the night
Muito obrigada. Poste algumas aqui pra eu ver.

shadows of the night
Veterano
# jan/09
· votar


ok

Todo dia eu penso nem se quer um segundo no seu olhar, na sua boca, sempre vou à janela para ver se você esta lá ou simplesmente para sonhar com seu beijo ou seu abraço.

O homem perfeito para a melhor mulher, é um sentimento único que habita dentro do meu coração, você é tão perfeitamente imperfeito que chega a dar medo, como eu queria ser a melhor mulher para você.

Incrível como você me deixa para baixo tão fácil, tão rápido, você fica dando em cima de todas na minha frente, eu sinto algo por você desde pequena e você só liga para as vacas do colégio isso me deixa tão triste.

O homem perfeito para a melhor mulher, é um sentimento único que habita dentro do meu coração, você é tão perfeitamente imperfeito que chega a dar medo, como eu queria ser a melhor mulher para você.

Diga-me por quê? Você mudou tão depressa, você era gentil e carinhoso e em um piscar de olhos você mudou.
Perto de seus amigos é galinha, safado, sem vergonha e longe o mesmo cara carinhoso que eu me apaixonei.


O homem perfeito para a melhor mulher, é um sentimento único que habita dentro do meu coração, você é tão perfeitamente imperfeito que chega a dar medo, como eu queria ser a melhor mulher para você.

ta podre essa T.T

Nos éramos tão ingênuos quando nos conhecemos, eu lembro que nas primeiras series cada um ficava num canto ate que o dia chegou tivemos que sentar perto um do outro, começamos a nos falar logo ficamos grudados, você era quem vinha na minha mente quando eu ia dormir, mas o tempo passou e tudo mudou você passou de ingênuo a popular e eu a idiota da turma, o motivo nº 1 de piadas, mas nos crescemos.

E agora quando fecho meus olhos tudo volta a ti, você não sai nem se quer um minuto na minha cabeça a como eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, você deveria ser meu príncipe e eu sua princesa, mas no fundo eu não passo de uma bobona e você o garanhão..

O ano que você me largou foi o pior da minha vida, mas logo chegou o outro e eu percebi que você não era nada para mim, fiz uma nova turma, mas agora eu percebo que esse tempo todo foi só enganação e que eu amo você, você tenta se aproximar de mim as vezes, me defende e eu percebo que você esta tentando reconquista minha amizade, mas eu tenho muito medo porque perto dos seus amigos você é outro e longe o cara lindo que eu me apaixonei.

E agora quando fecho meus olhos tudo volta a ti, você não sai nem se quer um minuto na minha cabeça a como eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, você deveria ser meu príncipe e eu sua princesa, mas no fundo eu não passo de uma bobona e você o garanhão..

Você é meu Romeu e eu sua Julieta
Você é meu herói e eu sua heroína
Você é o príncipe e eu sua princesa
Essa historia de amor que devia ser

E agora quando fecho meus olhos tudo volta a ti, você não sai nem se quer um minuto na minha cabeça a como eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, você deveria ser meu príncipe e eu sua princesa, mas no fundo eu não passo de uma bobona e você o garanhão..

Éramos-nos tão ingênuos quando nos conhecemos eu lembro ate hoje o som da sua voz me chamando, e me derretia toda e você não percebia e agora é que você tenta se reaproximar e eu que fujo, mas eu me decidi e foi enfrentar esse medo e me jogar ao seus braços mais uma vez só espero que dessa vez você não me magoe como me magoou antes.E agora quando fecho meus olhos tudo volta a ti, você não sai nem se quer um minuto na minha cabeça a como eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, você deveria ser meu príncipe e eu sua princesa, você é meu Romeu e eu sua Julieta.

te q ta boa essa ..


Romeo você se lembra de quando nos éramos crianças e falávamos bobagens e contava tudo um pro outro?
Aquele tempo foi um dos mais felizes que eu vivi com você, e agora eu estou deixando o medo de você me magoa de novo me impedir que eu me jogue em seus braços como eu queria que você me ama-se como eu te amo agora.

Quando eu te vejo sorrir eu me arrepio toda quando você chega perto de mim perco meu rumo, não sei direito mas eu tenho medo dessa reaproximação tua, tenho medo que você me magoe outra vez, meu príncipe o que você anda fazendo enquanto eu escrevo essa musica para você?
Você é meu príncipe encantado você é um sonho que eu tento esquecer mas eu não quero
você é meu príncipe e eu sua princesa uma verdadeira historia de amor
Mas o destino dize: Romeu fique longe da Julieta
E eu chorei implorando que você ficasse comigo e nunca me larga-se
mas o destino não quis assim.
Quando eu te vejo sorrir eu me arrepio toda quando você chega perto de mim perco meu rumo, não sei direito mas eu tenho medo dessa reaproximação tua, tenho medo que você me magoe outra vez, meu príncipe o que você anda fazendo enquanto eu escrevo essa musica para você?
Você é meu príncipe encantado você é um sonho que eu tento esquecer, mas eu não quero
você é meu príncipe e eu sua princesa uma verdadeira historia de amor.
Meu Romeu não me deixe mais, pois não agüento mais nenhum dia sem você aqui
Essas férias esta sendo muito difícil para mim sem você, pois você é meu mundo, você é minha mente, você é minha força, você é meu tudo.

Quando eu te vejo sorrir eu me arrepio toda quando você chega perto de mim perco meu rumo, não sei direito mas eu tenho medo dessa reaproximação tua, tenho medo que você me magoe outra vez, meu príncipe o que você anda fazendo enquanto eu escrevo essa musica para você?Você é meu príncipe encantado você é um sonho que eu tento esquecer mas eu não quero
você é meu príncipe e eu sua princesa uma verdadeira historia de amor

Romeo você se lembra de quando....

.-.

tem outras mas so vo por essa T.T

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


shadows of the night
Uau, é muita coisa!
Falta estrutura de uma letra de música, é um bom começo reorganizar.

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


shadows of the night
O meu lance é mais poesia, por isso não vou dizer muita coisa.
Pessoalmente, achei muito melodramático, muito amoroso, sentimental. Eu não curto muito o exagerado.

Dependendo do tipo de música que você quer fazer ou gosta de ouvir pode estar bom.

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


shadows of the night

A poesia que escrevo em primeiro lugar é metafísica, eu gosto de falar de morte, de dor, perda, é como canalizar o sofrimento de forma poética. Também falo muito de amor e do que sinto, mas procuro não deixar transparecer tanto. Eu amo poetizar o dia, a noite, as coisas ao meu redor, o que os meus olhos observam, o que os meus ouvidos ouvem. Bom, isso é o que eu escrevo.
O melhor conselho que posso te dar é: Saiba com certeza o que é que você escreve, decida isso, então escreva.

Um beijo. Espero ter ajudado.

ana cris.
Veterano
# jan/09 · Editado por: ana cris.
· votar


shadows of the night
Quarto post, mas só agora que eu vi. Você só tem 12 anos, o que você escreve não corresponde a sua idade. Uma história de homem e mulher... Não sei. Olha só: vacas do colégio, galinha, safado, sem vergonha, como eu queria ser a melhor mulher para você, eu não passo de uma bobona e você o garanhão. Isso não é o tipo de música que ouço, não é como penso, muito menos o que sinto. Não quero te criticar, nem nada, numa boa: reveja seus conceitos. De coração. Muitos já devem ter te dito isso como já me disseram muito, mas você é tão novinha. As coisas acontecem com o tempo. Na sua idade eu era muito feliz brincando de bonecas e não sofrendo por um namorado. Não sei se é o que está acontecendo com você, mas é o que diz sua 'música'.

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
Cara, eu acho que sou paranormal, eu só posso ter lido sua mente. O que você me contou aquele dia é perfeitamente a minha composição. Uhhh, eu devo ter poderes (:
Foi bem legal falar com você, pense em tudo que eu te disse.
Boa sorte em tudo que decidir fazer. Um abraço.

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.

Let's keep talking about :D

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.
Mackabr0

Sinto o odô do amô...

Falkon36
Veterano
# jan/09
· votar


caramba tem muita letra !

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
Of course! Maybe soon.

.:Anonimato:.
Nem, eu já tenho o meu amor e ele o dele (:
Somos conhecidos discutindo sobre poesia e música.

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Quando me ponho a escrever
Já não sou mais um ser
Então me torno verbo
E ao papel me entrego.


Mackabr0
Veterano
# jan/09 · Editado por: Mackabr0
· votar


.:Anonimato:.

algumas pessoas aparecem
para fazer-nos mais feliz
e se a felicidade tivesse nome
seu nome seria, ana cris. =D

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
Muito obrigada. Mas no momento é como se eu fosse o pior ser do mundo e tentasse ajudar quem está acima de mim e mostrar que dá pra ficar pior. UHAUHAA
Brincadeira, apenas agradeço.

Slash_1989
Veterano
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


uow, esse topico eh q nem Malhação, num acaba nunca!!!

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
a ana cris. é uma garota cheia de inspiração e imaginação =]


ana cris.
Mas no momento é como se eu fosse o pior ser do mundo e tentasse ajudar quem está acima de mim e mostrar que dá pra ficar pior.

eu que digo, e não é brincadeira.
apenas adorei saber que vc existe... =]

Slash_1989
Veterano
# jan/09
· votar


o amor esta no ar... deem as mãos, cantem uma musica!

eu vou procurar alguns videos na internet!

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
Acho que só paro de escrever quando morrer.

Mackabr0
Rafael, meu coração está partido. =/

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.

o meu está batido no liquidificador!

ana cris.
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0
É muito sofrimento.

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


ana cris.

ainda bem que nao da pra medir senao agente ia morrer de susto com o "termômetro"

haauhhuauhaa =D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a uma composição minha. o que acham ?